LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Vmaduro

Temos de ver o lado positivo do afastamento precoce da liga dos campeões, vamos para a nossa liga, com Almeida, Pizzi e algumas vacas sagradas pode ser que passemos da fase de grupos, na liga dos campeões ainda corríamos o risco de levar bigode de uma equipa qualquer medíocre e não conseguíamos o objetivo, 3 lugar...

biumbs


imightbewrong

O primeiro golo  sofrido nao lembra a ninguem, parecia o Benfica de 19/20

Flavius


Quelasse

Citação de: ruigloria em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: Quelasse em 15 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: RodrigoFilipe37 em 15 de Setembro de 2020, 20:58
Playoff da Liga Europa é a 1 de outubro e é a 1 mão também

Temos entrada directa na fase de grupos

Nao temos nao, vamos jogar agora o playoff da liga europa

Olha que temos, estamos no Pote 1.

Os 3 derrotados da 3a qualificação da Champions pelo caminho dos não-campeões entra directo nos grupos da Europa

imightbewrong


george 20


Madiria

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

Ohhhh não percebo também. Afinal não é o homem que joga à bola.

Opa vergonha!

Slb04Sempre

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:06


Citação de: benficaslb1 em 15 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

Vai pra puta que te pariu.
ui isto vale? eu atiro me, da penalti e expulsao direta

Vens para aqui dar gozo, não te queixes

Granizo

Desculpem lá mas para ir a jogo com aquele 11 mais valia terem deixado ficar o Veríssimo. AA, Pizzi e afins.
Aliás até podia ser o BLage. Enfim mais do mesmo. Nem estou xateado com o resultado só estou xateado que andaram a dar esperança ao pessoal e depois.


PS: Podem mandar vir mas até gostei que o Zivkovic marcasse. E que meteu a cereja no topo do bolo do que tem sido e contínua a ser uma administração miserável.

Quelasse

Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: Hanzo em 15 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 20:54
Como e que o Benfica vai para a LE?!?!?! Como?!?!?!?!?!??? Inaceitavel!!!!!!!!!!!!

Calma que ainda tens de passar também uma pré-eliminatória  :-X
AINDA=!!??!?!?!??! FDC

Não, entrada na fase de grupos. Pote 1

SimaoMiccoli

Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:05
Inacreditavel!!!!!! Como o Benfica fica de fora dos grupos da UCL?!?!?!?!?!??!!


Epa nem me consigo controlar!!!!! FDC!!!!!!

TEMOS UMA DEFESA DE MERDA E FORAM FODER DINHEIRO EM AVANÇADOS PARA JOGAR COM O CEPOVIC A TITULAR.

basicamente é isto.

MickaelSousa

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Setembro de 2020, 21:05
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:04


Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto
Desde que o Pinto da Costa está lá o Porto venceu 7 troféus internacionais. 7. Sabes o que é liderança? Exigência? Ou queres um desenho?
Quero desenho amigo

nao és benfiquista, baza daqui
não sou Benfiquista por querer desenho?
Acredito que conheço mais jogadores do Benfica do que o senhor, mas isso não significa ser mais benfiquista do que o senhor.
Mas sim sou benfiquista

Tiles2014

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto
Nenhuma, ele nem sabe dar chutos na bola.
A culpa deve ser minha, eu é que sou o presidente, o tal que não percebe nada de bola, mas toma todas as decisões, algumas após ver luzes.

imightbewrong

Citação de: Vmaduro em 15 de Setembro de 2020, 21:06
Temos de ver o lado positivo do afastamento precoce da liga dos campeões, vamos para a nossa liga, com Almeida, Pizzi e algumas vacas sagradas pode ser que passemos da fase de grupos, na liga dos campeões ainda corríamos o risco de levar bigode de uma equipa qualquer medíocre e não conseguíamos o objetivo, 3 lugar...
Nao ha nada de positivo nisto!!! O Benfica tem de tar naquelas 32 equipas da UCL!!!!