LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

SigaPaVinho

Vamos ter de fazer algum jogo para ir à Liga Europa? Só faltava mesmo isso...

Benfiquista_

Mentalidade corporate instalada no nosso Clube.

Vitória justa dos gregos.

Para quem anda a desvalorizar competições, somos Equipa de Liga dos Campeões, mas também temos história  noutras competições.

Vencer a Liga Europa é agora um dos objectivos.

Não podemos é ficar reféns  desportivamente  de 1 competição  apenas.

O Benfica também se fez grande na Euripa valorizando todas as competições e não ficando refém de 1, como que só essa contasse.

Temos de amumentar o nosso Palmarés internacional,  e há que aproveitar todas as competições e todas as hipóteses.

E temos agora uma boa hipótese de vencer.

Por último,  Vieira vai ter de cair mesmo em Outubro.Gostaria que fosse por outros motivos a última gota de água,  mas esta eliminação foi mesmo a última para ele.

El_Capone

Estou completamente destroçado, muito sinceramente não vejo nada de especial neste Benfica comparado com o Benfica do JJ de outros anos, a começar logo pelo sistema parece que mudou de 4-1-3-2 para um 4-2-3-1, os criativos parece que não tendo espaço não conseguem arranjar maneira de o arranjar, os pontas de lança parece que andam a dormir, o Tarabatt faz uma coisa boa e depois logo a seguir faz uma data de disparates seguidos, enfim  é vergonhoso

Biscai@

Citação de: Holmesreis em 15 de Setembro de 2020, 21:03
Neste momento, já está a ligar ao Mendes para vender Ruben Dias, Grimaldo e Vinicius.
E em Outubro diz adeus.
Vieira está entre a espada e a parede.
Fim de ciclo.
Agora é mudar de direção e deixar o Jesus trabalhar.
Está desiludido o Jesus... não é para menos, mas ele vai dar a volta, mas para isso é importante despachar Pizzi, Seferovic, Grimaldo, André Almeida e companhia. Um plantel cheio de vacas sagradas banais e com a mania que são estrelas. Na verdade a maior parte deles são o refugo que nenhum clube da a Europa quis comprar.
Fim de linha de toda a estrutura do Benfica, estamos a pouco mais de um mês de poder mudar o futuro do Benfica nas urnas.
Agora vou ter de me decidir por quem vou votar... ou em RGS ou em JNL. Não simpatizo a 100% com nenhum dos dois, mas vou ter que votar em algum deles.
Em Vieira jamais, fim de ciclo.

costapequeno


silvio santos

Gente isto é mau demais.Sem a Champion como vaof icar as  contas depois de se ter gasto 60 milhões?


belinhox

Uma equipa a jogar com dois médios.... Nunca em momento algum irá funcionar...



carlo5001

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Vai ser uma época ainda mais penosa que a anterior...
E vamos ver se dentro de um mês não estamos a chorar que será mais uma época penosa mas mais 4.

SheuHan

Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Citação de: SheuHan em 15 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:51
Citação de: SheuHan em 15 de Setembro de 2020, 20:50
Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:43
Citação de: SheuHan em 15 de Setembro de 2020, 20:41
Citação de: Cão em 15 de Setembro de 2020, 20:41

Este Dani é um boneco do crl


Por acaso isso até é muito importante para nós quando estamos quase a ir com o crl da Champions... dass

Mas tu queres que eu faça o quê? Foda-se florzinha do crl


Apetececia-me mandar-te pó crl que te foda, mas tenho quase a certeza que nem esse esforço mereces.

Ofende chamar boneco ao Dani? Tem juízo.


Só não me parece nada importante e irra-me um bocado quando vejo o Benfica a poder meter-se nunca buraco que demorará anos a sair. Mas tudo bem, não me apetece perder tempo com isso nem contigo.

Eu disse que era importante?

Não és o único que está fodido, estamos todos no mesmo barco, infelizmente o comandante é um banana.


Tens razão, desculpa. Estou cego e mais fodido ainda porque estava na cara que isto ia acontecer. Tinha de desabafar e a tua sms foi a primeira que me apareceu...

Goldberg

Citação de: Black Skulls em 15 de Setembro de 2020, 21:08



Na ESPN Brasil falam de um clube de 3ª linha na Europa.

E estão certos. Parem de pensar que somos da 2ª liga Europeia que isso não é verdade.
estive no brasil no ano que fomos campeões e ganhamos ao liverpool na liga europa e eles já diziam isso.
Só falavam no porco, vale o que vale. Não percam tempo com isso.


Jonny-Venezuela

Citação de: +1benfiquista em 15 de Setembro de 2020, 21:08
Ainda estou chocado....

Eu nao.

Chocado tem quem estar quem gosta de Vieira
Quem andou com pito aos saltos por JJ estar de volta
Quem acha que AA è um jogador Útil para a equipa


Nao quero dizer que gosto de isto, mas era o esperado.



OUTubro!