LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

fyure

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: melo7 em 15 de Setembro de 2020, 21:50
Temos a fase de grupos da Liga Europa garantida?

Ou ainda corremos o risco de não entrar?

É garantida. Tambem estive na duvida, mas já vi que é garantida.
Se tivéssemos que jogar uma pré-eliminatória íamos de vela. O nível do SLV é esse.

SheuHan

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:51
Citação de: melo7 em 15 de Setembro de 2020, 21:50
Temos a fase de grupos da Liga Europa garantida?

Ou ainda corremos o risco de não entrar?

É garantida. Tambem estive na duvida, mas já vi que é garantida.

Acho que não.

Gondoriz

Citação de: EverlastingCunt em 15 de Setembro de 2020, 21:53
Troca-se o treinador, contrata-se jogadores, mantem-se A. Almeida, Pizzi , Ruben Dias , Grimaldo e Seferovic, acho que não é necessário dizer mais nada, Parabéns ao Presidente tem uma visão elementar do que é o Benfica.

Esse é para continuar.

danhel

Será que sou o único que vê que nos falta um 6/8 que mate os ataques adversários a seguir à linha de meio campo e que transporte a bola imediatamente para o ataque. Quem é que está a fazer de Javi, Enzo Peres, Matic ou Witsel?

vml

Numa coisa há que elogiar o JJ. Não disse a célebre frase: Se fosse fácil, não era para nós...

RedHeart_95

Gostei da acção do Zivkovic , podia dar-lhe para festejar como o Talisca mas não.
Não entendo é como é que eles nos outros sitios fazem coisas e golos destes e cá limitam-se a andar.

Mariachi

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: Mariachi em 15 de Setembro de 2020, 21:45
O Benfica hoje não perdeu por causa da defesa, perdeu por não ter avançado.

Com um Gonçalo Ramos na primeira parte provavelmente tínhamos ido para intervalo com um ou dois golos de vantagem.

Que se foda.

60 milhões com o caralho, potenciais reforços com o caralho e prestigio europeu (lol) com o caralho.

O PAOK só atacou na 2ª parte... ou melhor contra-atacou, e deu para marcar 2 golos.

O Benfica tentou resolver o jogo na primera parte e talvez a ideia fosse gerir na segunda e explorar as costas dos defesas gregos porque teriam que subir no terreno.

Saiu tudo ao contrario.

Os gajos fecharam a baliza na primeira parte e também tiveram a ajuda de não termos um avançado que marque golos.

Na segunda parte aproveitaram um Benfica sem gasolina e ainda nos fizeram rebentar mais. Na sexta vai ser a mesma cantiga. Os jogadores ainda não estão (se alguma vez estiverem) preparados para o ritmo de jogo que o JJ quer impor.

Esta eliminação foi uma chapadona sem precedentes em tudo o que foi o planeamento do Benfica para a proxima temporada.

GTtdi_SLB

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: Mariachi em 15 de Setembro de 2020, 21:45
O Benfica hoje não perdeu por causa da defesa, perdeu por não ter avançado.

Com um Gonçalo Ramos na primeira parte provavelmente tínhamos ido para intervalo com um ou dois golos de vantagem.

Que se foda.

60 milhões com o caralho, potenciais reforços com o caralho e prestigio europeu (lol) com o caralho.

O PAOK só atacou na 2ª parte... ou melhor contra-atacou, e deu para marcar 2 golos.
Näo sei se isso me faz sentir melhor ou ainda pior. Bastou eles sairem da toca para que no 1v1 tenham ficado expostas todas as deficiências do nosso plantel. Nem quero imaginar a jogar contra uma equipa decente da LC....autênticos bombos da festa. Esvaziou o baläo totalmente hoje. Näo somos candidatos a merda nenhuma.

Wizzy

80M depois e continua a faltar um 8 titular, um defesa direito titular, e um extremo direito titular. E aqui temos 3 problemas gravíssimos no 11 que o torna uni dimensional, e com defeitos claros.

Jogo pelas alas não existe. Meio campo não funciona. E os avançados que tínhamos são anedotas, e o que foi contratado, veio tarde demais para preparar o jogo.

Benfica é muito mal gerido desportivamente, e foi com uma equipa incompleta, treinador novo, meia equipa nova, numa eliminatória a 1 mão em pré-época. Tinha tudo para dar merda. E deu.

futeboldelite

Citação de: hlourencoam em 15 de Setembro de 2020, 21:54
Citação de: EverlastingCunt em 15 de Setembro de 2020, 21:53
Troca-se o treinador, contrata-se jogadores, mantem-se A. Almeida, Pizzi , Ruben Dias , Grimaldo e Seferovic, acho que não é necessário dizer mais nada, Parabéns ao Presidente tem uma visão elementar do que é o Benfica.

Esse é para continuar.

Rúben Dias e Everton, os únicos que demonstraram categoria.

costapequeno

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:20
Que projecção da a LE, alguem pode explicar?!?!?!???!!?!?!?!?!?!

Quando o Sevilha tem 5 ou 6 LE e quase ninguem se aperecebe que eles existem diz muito da projecção da competição de facto.

?

Sevilha joga com o bayern na segunda.

Chelsea e man united venceram a liga europa em 2019 e 2018

Acho que não percebeste o que quis dizer.

Vencer a liga europa da projeccao.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2020, 21:55
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: Mariachi em 15 de Setembro de 2020, 21:45
O Benfica hoje não perdeu por causa da defesa, perdeu por não ter avançado.

Com um Gonçalo Ramos na primeira parte provavelmente tínhamos ido para intervalo com um ou dois golos de vantagem.

Que se foda.

60 milhões com o caralho, potenciais reforços com o caralho e prestigio europeu (lol) com o caralho.

O PAOK só atacou na 2ª parte... ou melhor contra-atacou, e deu para marcar 2 golos.
Näo sei se isso me faz sentir melhor ou ainda pior. Bastou eles sairem da toca para que no 1v1 tenham ficado expostas todas as deficiências do nosso plantel. Nem quero imaginar a jogar contra uma equipa decente da LC....autênticos bombos da festa. Esvaziou o baläo totalmente hoje. Näo somos candidatos a merda nenhuma.

É para te sentires pior mesmo. Jogámos contra uma equipa de merda e conseguimos comer 2 golos.

altinotorres

O mestre disse que ia arrasar e conseguiu. Arrasou-me a mim! Mas eu não o queria lá e continuo a não querer. Há mais e melhores treinadores, com novas ideias, com ambição. Mas este voltou para arrasar. E, pior ainda, pediu uma Pipa de massa em reforços e vai para este jogo e deixa-os quase todos no banco e continua a apostar nos cepos da época passada, com especial destaque para dar o número 8 ao taraabt. Impossível aceitar isto, amigo. Imperdoável. Vêejam o lance do segundo golo, onde estava o marroquino e o que é que ele não fez. E para fechar, digo aqui: este Jorge Jesus está ultrapassado. Só tem espaço nas ligas fracas, como na Arábia e no Brasil. Lamento, mas é o que penso, e eu o que penso digo. Abraço e #BenficaSempre


Benfiquismo