LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

Ricardim19

Pontos a reter nesta eliminação

1) Nunca pensei ser eliminado pelo Paok. Continuo a achar uma equipa FRACA e sem argumentos nenhuns...

2) Fomos superiores ao Paok na 1 parte e do meu ponto de vista tivemos azar na finalização e um avançado como o Seferovic tem de ser vendido. Não se pode falhar golos como falhou ...

3) Na 2 parte penso que fomos abaixo fisicamente quando o paok marcou o golo e aí foi tudo ao monte e fé em Jesus.

4) Penso que esta eliminação poderá ser boa no sentido de FINALMENTE o Vieira deixar de ser o Presidente. Está na hora.

5) Como já estamos apurados já para a fase de grupos na Liga Europa é ir o mais longe possível e temos equipa para isso.

6) Ganhar já na sexta feira.

Jomoco

E esqueci-me de acrescentar o Weigl a lista de venda... é bom jogador mas falta qualquer coisa

Mariachi

O Benfica hoje não perdeu por causa da defesa, perdeu por não ter avançado.

Com um Gonçalo Ramos na primeira parte provavelmente tínhamos ido para intervalo com um ou dois golos de vantagem.

Que se foda.

60 milhões com o caralho, potenciais reforços com o caralho e prestigio europeu (lol) com o caralho.


cipri_slb

As regras são iguais para todos, mas também somos eliminados muito por culpa de isto ser a uma mão. Não tenho dúvidas que com 2-1 dávamos a volta em Lisboa.

Mas enfim, nem vale a pena pensar mais nisto.

carlo5001

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: carlo5001 em 15 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:42
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Eh pah, desculpem lá mas é preciso uma lata do caralho para falar de contratações. Vocês já viram o 11 do Paok? Se quem tá na A não serve nem que fossem buscar B eram melhores. O capitão o do Paok ainda há 2 anos andava a jogar no Setúbal para não descer. Não há ali um único jogador que entraria no plantel do Benfica.

Mas se calhar não se acham vedetas e correm para tapar as suas próprias lacunas.

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

CARALHO!!!
onde?
Eu ia dizer, mas não quero ser banido.

Não entendeste que culpa tem o Vieira? Dá uma olhada à política de [não] contratações nas últimas épocas.
tínhamos má equipa no ano passado? não tínhamos equipa para limpar pelo menos em Portugal?

Não. Tanto não tinhamos que fizemos um registo patético na 2ª volta.

OH pah, se ha jogadores que se acham vedetas e não correm o treinador que escolha outros.

O vieira da costa é culpado disso e vos os cegos ficam assim que vao comer mais sapos!!

Eu quero que o Vieira se foda, perca eleições e vá de seguida para a cadeia.

Mas se não temos em duas equipas profissionais jogadores melhores que o Paok e pelo menos com a mesma vontade... Então não sei o que estamos a fazer na Europa. Mais vale nem ir à LE que não ganhamos 1 jogo.
Na Europa ainda poderemos fazer boa figura é deixar carborar, uma duvida vamos diretos ou temos play off, obrigado
Podemos sim. A Arrentela fica na Europa certo?
sim fica, seixal também fica
Hey pois é. Ainda podemos fazer boa figura na Europa.

RedHeart_95

Vi agora um post no twitter que não é descabido... queres ver que os do costume fizeram a cama ao Jesus, depois de ele dizer que era preciso jogadores de topo no Benfica?  :2funny:
Bem já vai em 3 treinadores , ainda entramos no Guiness  :2funny:

Maytay

O Jesus é o menos culpado disto tudo ... nem ele sabe no que se veio meter..

O mal já vêm desde o tempo em que correram com o RV ... e não aconteceu nada ...
veio o Lage fizeram a cama , os jogadores mandam no clube ... com a conivência do Vieira ..
e daquela super estrutura gerida por profissionais e ganham muito mas que na verdade de futebol percebem muito pouco ...

Eu foi e sou contra o regresso do JJ ao benfica mas ele neste momento não tem culpa nenhuma ... o mal já vem do ano passado ... 

MickaelSousa

Citação de: carlo5001 em 15 de Setembro de 2020, 21:46
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: carlo5001 em 15 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:42
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Eh pah, desculpem lá mas é preciso uma lata do caralho para falar de contratações. Vocês já viram o 11 do Paok? Se quem tá na A não serve nem que fossem buscar B eram melhores. O capitão o do Paok ainda há 2 anos andava a jogar no Setúbal para não descer. Não há ali um único jogador que entraria no plantel do Benfica.

Mas se calhar não se acham vedetas e correm para tapar as suas próprias lacunas.

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

CARALHO!!!
onde?
Eu ia dizer, mas não quero ser banido.

Não entendeste que culpa tem o Vieira? Dá uma olhada à política de [não] contratações nas últimas épocas.
tínhamos má equipa no ano passado? não tínhamos equipa para limpar pelo menos em Portugal?

Não. Tanto não tinhamos que fizemos um registo patético na 2ª volta.

OH pah, se ha jogadores que se acham vedetas e não correm o treinador que escolha outros.

O vieira da costa é culpado disso e vos os cegos ficam assim que vao comer mais sapos!!

Eu quero que o Vieira se foda, perca eleições e vá de seguida para a cadeia.

Mas se não temos em duas equipas profissionais jogadores melhores que o Paok e pelo menos com a mesma vontade... Então não sei o que estamos a fazer na Europa. Mais vale nem ir à LE que não ganhamos 1 jogo.
Na Europa ainda poderemos fazer boa figura é deixar carborar, uma duvida vamos diretos ou temos play off, obrigado
Podemos sim. A Arrentela fica na Europa certo?
sim fica, seixal também fica
Hey pois é. Ainda podemos fazer boa figura na Europa.
Sempre no apoio ao nosso maior amor! SLB1904

carlo5001

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:46
Vi agora um post no twitter que não é descabido... queres ver que os do costume fizeram a cama ao Jesus, depois de ele dizer que era preciso jogadores de topo no Benfica?  :2funny:
Bem já vai em 3 treinadores , ainda entramos no Guiness  :2funny:
Entramos no Guiness mas é por mantermos quem mantemos como presidente.

fyure

Todos acima do Benfica. Vieira acima de tudo.

Só assim, com este slogan deprimente, se pode entender como a derrota, que é consequência da política desportiva desastrosa dos últimos anos, não coloca em xeque o presidente. É incompreensível como há quem diga que culpa tem o Vieira...

Que culpa tem o Vieira? Então o gajo tem uma política de contratações desastrosa, contrata tudo 20 para cima, faz o favor de empandeirar qualquer jovem com valor e acham que as consequências disso não se iam sentir? Que culpa tem Vieira? Vieira é o maior culpado. Ponto.

Zimmerman


Ghost.Of.Red

Citação de: Jomoco em 15 de Setembro de 2020, 21:45
E esqueci-me de acrescentar o Weigl a lista de venda... é bom jogador mas falta qualquer coisa

É.

E a ti também

JPSilva

Citação de: Mariachi em 15 de Setembro de 2020, 21:45
O Benfica hoje não perdeu por causa da defesa, perdeu por não ter avançado.

Com um Gonçalo Ramos na primeira parte provavelmente tínhamos ido para intervalo com um ou dois golos de vantagem.

Que se foda.

60 milhões com o caralho, potenciais reforços com o caralho e prestigio europeu (lol) com o caralho.

O PAOK só atacou na 2ª parte... ou melhor contra-atacou, e deu para marcar 2 golos.

Biscai@

Citação de: Nhecks em 15 de Setembro de 2020, 20:43
Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 20:39
Escrevam isto... Enquanto André Almeida, Grimaldo, Pizzi e Seferovic estiverem na equipa o Benfica não vai ganhar nada. As energias em volta desses jogadores vão matar a equipa. Mau demais.

Agora sao energias.

Nao é por cepos como o Almeida e o Seferovic continuarem a titulares com o alto patrocionio do "mestre da tatica" que mais uma vez é comido pelo Abel. Repito, pelo Abel Ferreira.

A culpa é do isoterico....
Percebes pouco ou nada de futebol. A isso chama-se de final de ciclo. Quando já não existe sintonia entre os jogadores e os adeptos o melhor é os jogadores sairem. Esses jogadores que indiquei estão todos em fim de ciclo, grande parte dos adeptos já nem os podem ver, em campo esses jogadores já pouco ou nada conseguem dar ao clube. A aura que passam aos novos jogadores contratados é negativa.
Vou-te dar um exemplo... não seria o Luka Walfcoiso melhor solução que o Pizzi neste momento.... a meu ver Pizzi está esgotado no Benfica, o alemão é sangue novo, bom jogador que precisa de jogar. Pizzi já queimou vários jogadores por ser uma vaca sagrada, um deles foi o Zivkovic que hoje nos fodeu.

fabioLupi

Citação de: helderrocha em 15 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: fabioLupi em 15 de Setembro de 2020, 21:39
Os reforços são bons, ao menos isso. O problema foi os que ainda ficaram. Não foi á toa que ele pediu 8 reforços.
vamos ver se mostram o que se viu neles.   pedir 8 reforços é ser-se lunatico.
A prova está aí.