LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

trucatruca

Precisávamos de vencer três jogos para podermos ir às CL.

Perdemos logo o primeiro...tudo dito.

kingvata

O Patobravo nunca percebeu um caralho de bola, mas o chuleco do rui costa tinha obrigação de olhar para a merda de plantel que se constroi,

80 milhões gastos, em que 4,5 milhões vão para a defesa e 3 deles são suplentes do almeida?

Mas como é que se vota nesta merda?? mas como é possível??

MickaelSousa

Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Eh pah, desculpem lá mas é preciso uma lata do caralho para falar de contratações. Vocês já viram o 11 do Paok? Se quem tá na A não serve nem que fossem buscar B eram melhores. O capitão o do Paok ainda há 2 anos andava a jogar no Setúbal para não descer. Não há ali um único jogador que entraria no plantel do Benfica.

Mas se calhar não se acham vedetas e correm para tapar as suas próprias lacunas.

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

CARALHO!!!
onde?
Eu ia dizer, mas não quero ser banido.

Não entendeste que culpa tem o Vieira? Dá uma olhada à política de [não] contratações nas últimas épocas.
tínhamos má equipa no ano passado? não tínhamos equipa para limpar pelo menos em Portugal?

Não. Tanto não tinhamos que fizemos um registo patético na 2ª volta.

OH pah, se ha jogadores que se acham vedetas e não correm o treinador que escolha outros.

O vieira da costa é culpado disso e vos os cegos ficam assim que vao comer mais sapos!!

Eu quero que o Vieira se foda, perca eleições e vá de seguida para a cadeia.

Mas se não temos em duas equipas profissionais jogadores melhores que o Paok e pelo menos com a mesma vontade... Então não sei o que estamos a fazer na Europa. Mais vale nem ir à LE que não ganhamos 1 jogo.
Na Europa ainda poderemos fazer boa figura é deixar carborar, uma duvida vamos diretos ou temos play off, obrigado

Alento

Toda a forma como o Benfica é gerido, a sua estrutura,  os seus cartilheiros, a sua rede de influência,  a Benfica TV, toda esta corja que continua a apoiar este vigarista não são, não podem ser o Benfica. 

Em Outubro têm a palavra os sócios. 

Se o Vieira vencer despeço me desta doença. 

Tenho a certeza que vou conseguir pois já não tenho identificação com este negócio em que tornaram o clube do meu coração. 

Zoran

Os Benfiquistas não merecem isto mas o vieira merece!!
Depois do que fez no ano do penta e depois do que fez na época passada.
Não foi capaz de comprar laterais de qualidade, não quis!!
E agora gasta 80 milhões para se salvar??
Quem votar nele merece este estado de coisas.

Sparrow

Ao nível do que vimos na época passada, mas com muito mais milhões investidos. Grande parte deles no banco.
Se isto não é preocupante, não sei o que será.

pipoca123


Baron_Davis

Por volta da hora de jogo a equipa deu o peido fisicamente

Weigl-Adel é um buraco

Florentino tem de ser opção

carlo5001

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:42
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Eh pah, desculpem lá mas é preciso uma lata do caralho para falar de contratações. Vocês já viram o 11 do Paok? Se quem tá na A não serve nem que fossem buscar B eram melhores. O capitão o do Paok ainda há 2 anos andava a jogar no Setúbal para não descer. Não há ali um único jogador que entraria no plantel do Benfica.

Mas se calhar não se acham vedetas e correm para tapar as suas próprias lacunas.

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

CARALHO!!!
onde?
Eu ia dizer, mas não quero ser banido.

Não entendeste que culpa tem o Vieira? Dá uma olhada à política de [não] contratações nas últimas épocas.
tínhamos má equipa no ano passado? não tínhamos equipa para limpar pelo menos em Portugal?

Não. Tanto não tinhamos que fizemos um registo patético na 2ª volta.

OH pah, se ha jogadores que se acham vedetas e não correm o treinador que escolha outros.

O vieira da costa é culpado disso e vos os cegos ficam assim que vao comer mais sapos!!

Eu quero que o Vieira se foda, perca eleições e vá de seguida para a cadeia.

Mas se não temos em duas equipas profissionais jogadores melhores que o Paok e pelo menos com a mesma vontade... Então não sei o que estamos a fazer na Europa. Mais vale nem ir à LE que não ganhamos 1 jogo.
Na Europa ainda poderemos fazer boa figura é deixar carborar, uma duvida vamos diretos ou temos play off, obrigado
Podemos sim. A Arrentela fica na Europa certo?

MickaelSousa



Citação de: david_slb em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

O Carraça vai jogar na CL.

O teu super plantel não

ai meu deus, não diga isso, vais ser insultado pelos inúmeros users deste fórum, vao dizer que és dragarto, aviso feito. Bem haja

ponta de lança

O erro, a derrota, começam na forma como se olha e prepara a equipa para este tipo de jogos. A estratégia batida de começar com uma pressão alta "louca" e asfixiante só resulta se der golos, rapidamente.
Ora o Abel está farto de conhecer o treinador do Benfica.
Por outro lado, isto é o acesso a uma competição importantíssima. E a muitos milhões de Euros. Nenhum adversário, por menos forte que pareça, vai ser derrotado com facilidade ou com correrias doidas, mesmo que a pressão alta o obrigue a baixar muito as linhas. Há milhões e a competição mais importante do mundo em jogo.
Neste caso, ajustaram a estratégia e esperaram. Tiveram um pouquinho de sorte (mas não muita), mas o Benfica e o acesso a uma Liga dos Campeões não podem depender ou justificar-se com azar... 80 milhões depois.
O facto de o Abel conhecer bem o treinador do Benfica foi importante para o Paok; o Benfica ter noção disso devia ter sido importante para o Benfica e a sua estratégia.

helderrocha

Citação de: fabioLupi em 15 de Setembro de 2020, 21:39
Os reforços são bons, ao menos isso. O problema foi os que ainda ficaram. Não foi á toa que ele pediu 8 reforços.
vamos ver se mostram o que se viu neles.   pedir 8 reforços é ser-se lunatico.

carlo5001

Citação de: fabioLupi em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: carlo5001 em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: fabioLupi em 15 de Setembro de 2020, 21:39
Os reforços são bons, ao menos isso. O problema foi os que ainda ficaram. Não foi á toa que ele pediu 8 reforços.
pediu e depois deixa Almeidas, Pizzis e Esferovite a jogar. Talvez esteja na altura de também pedirmos um presidente com espinha dorsal.
O pior deles todos não está aí. Tarabat.
Até me esqueci do mais óbvio  :crazy2:

kingvata

Citação de: fabioLupi em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: carlo5001 em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: fabioLupi em 15 de Setembro de 2020, 21:39
Os reforços são bons, ao menos isso. O problema foi os que ainda ficaram. Não foi á toa que ele pediu 8 reforços.
pediu e depois deixa Almeidas, Pizzis e Esferovite a jogar. Talvez esteja na altura de também pedirmos um presidente com espinha dorsal.
O pior deles todos não está aí. Tarabat.
não vejo o taarbat, que tem classe, como um jogador problema.
tomara eu ter vários jogadores do nível dele no Benfica

MickaelSousa

Citação de: carlo5001 em 15 de Setembro de 2020, 21:43
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:42
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:40
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:34
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Eh pah, desculpem lá mas é preciso uma lata do caralho para falar de contratações. Vocês já viram o 11 do Paok? Se quem tá na A não serve nem que fossem buscar B eram melhores. O capitão o do Paok ainda há 2 anos andava a jogar no Setúbal para não descer. Não há ali um único jogador que entraria no plantel do Benfica.

Mas se calhar não se acham vedetas e correm para tapar as suas próprias lacunas.

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

CARALHO!!!
onde?
Eu ia dizer, mas não quero ser banido.

Não entendeste que culpa tem o Vieira? Dá uma olhada à política de [não] contratações nas últimas épocas.
tínhamos má equipa no ano passado? não tínhamos equipa para limpar pelo menos em Portugal?

Não. Tanto não tinhamos que fizemos um registo patético na 2ª volta.

OH pah, se ha jogadores que se acham vedetas e não correm o treinador que escolha outros.

O vieira da costa é culpado disso e vos os cegos ficam assim que vao comer mais sapos!!

Eu quero que o Vieira se foda, perca eleições e vá de seguida para a cadeia.

Mas se não temos em duas equipas profissionais jogadores melhores que o Paok e pelo menos com a mesma vontade... Então não sei o que estamos a fazer na Europa. Mais vale nem ir à LE que não ganhamos 1 jogo.
Na Europa ainda poderemos fazer boa figura é deixar carborar, uma duvida vamos diretos ou temos play off, obrigado
Podemos sim. A Arrentela fica na Europa certo?
sim fica, seixal também fica