LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

ItsY2Inferno


cervi

Citação de: Benfica-Forever em 15 de Setembro de 2020, 21:15
Citação de: _adviser_ em 15 de Setembro de 2020, 07:31
Citação de: cervi em 15 de Setembro de 2020, 04:32

Vlacho

André Almeida  Rúben Dias   Vertoghen    Eu


Rafa    Weigl    Taarabt    Everton
                 
                  Pizzi

                  Vini   

O Almeida é tão fraco que o Vlachodimos tem que ir fechar o lado dele.

Vou desenterrar isto para dizer que o vlachodimos se preocupe é em fechar a capoeira.
Um autêntico quim. Mas com penteado estiloso.

O Vlacko é GR de equipa pequena.

daniel.gomes

Citação de: Eusébio10 em 15 de Setembro de 2020, 19:58
Citação de: daniel.gomes em 15 de Setembro de 2020, 19:55
Tirando as agitações do Everton, do Taarabt e a espaços do Pedrinho continuamos na mesma banalidade da época passada. Porque o problema não está no nome do banco, mas sim no nome de quem está em campo.

Nada a ver com a época passada. Hoje está é um autocarro de dois andares estacionado na pequena área.

Continuas a não ver semelhanças com a época passada? Preocupante.

eaglerp

Eu avisei......que ia dar merda

Eu avisei......que não via nada de novo na equipa

Eu avisei.......que não via o upgrade na equipa que todos viam

A defesa é toda a mesma, Vertongen nada acrescentou

o meio campo foi o mesmo.... marcá-los só com os olhos

o ataque com o mesmo podão e os brasileiros nada mostraram.....portanto

JJ não é o melhor do mundo como se apregoa é como os outros é forte com grandes jogadores ponto final parágrafo.......

Yao21

A equipa melhorou em certos aspectos mas os principais problemas continuam todos lá.. Equipa sem capacidade de decisão no último terço, fisicamente cai novamente na segunda parte..

Se não soubesse e tivesse o Veríssimo no banco, não tinha estranhado quase nada

RedHeart_95

Ora bem, temos jogo para o campeonato já nesta sexta feira correto? Contra o Famalicão , fora. Vamos lá ver se também não começamos mal.
Não existe nenhum ponto positivo nesta merda, o menos negativo é só que o cartuxo do Vieira foi com o crl. Mas enfim, depois disto ainda vejo aqui caramelos que o querem defender, já tou por tudo.

Greis

Citação de: Zak em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Começar com o esforovite quando compramos jogadores de qualidade é simplesmente um crime crlh

Quais sap ps jogadores de qualidade?

P245RS

Votem Noronha Lopes, por favor. Num país onde o futebol é rodeado de gente sem escrúpulos como Jorge Nuno Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira, Bruno de Carvalho, Valentim Loureiro, Lourenço Pinto e Pinto de Sousa, votem num gajo que é honesto e que ama o clube ao contrário deste gajo que temos há 17 anos. Um gajo que não dá elogios a gajos que não merecem.




MickaelSousa

Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

CARALHO!!!
onde?
Eu ia dizer, mas não quero ser banido.

Não entendeste que culpa tem o Vieira? Dá uma olhada à política de [não] contratações nas últimas épocas.
tínhamos má equipa no ano passado? não tínhamos equipa para limpar pelo menos em Portugal?

jdrodrigues

Citação de: avc10 em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Eh pah, desculpem lá mas é preciso uma lata do caralho para falar de contratações. Vocês já viram o 11 do Paok? Se quem tá na A não serve nem que fossem buscar B eram melhores. O capitão o do Paok ainda há 2 anos andava a jogar no Setúbal para não descer. Não há ali um único jogador que entraria no plantel do Benfica.

Mas se calhar não se acham vedetas e correm para tapar as suas próprias lacunas.

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:26
Citação de: jdrodrigues em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

CARALHO!!!
onde?
Eu ia dizer, mas não quero ser banido.

Não entendeste que culpa tem o Vieira? Dá uma olhada à política de [não] contratações nas últimas épocas.
tínhamos má equipa no ano passado? não tínhamos equipa para limpar pelo menos em Portugal?

Não. Tanto não tinhamos que fizemos um registo patético na 2ª volta.

Geovanni95

Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:24
Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: Geovanni95 em 15 de Setembro de 2020, 21:18
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

C-A-R-A-L-HO
falta lhe um hífen antes do O, ainda vai a tempo de editar

Já pensou em editar o seu cérebro também?!
como se faz

Simples.

Para si: Molhe os dedos em agua e depois pode colocá-los numa ficha eléctrica.

Depois diga-me se correu bem

Argel_92

Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: Argel_92 em 15 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: Argel_92 em 15 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 20:53
Uma equipa fraca este Paok. Joga à defesa como as equipas pequenas, mas chegou contra um Benfica incapaz de ultrapassar aquela barreira e sem avançados capazes de decidir o jogo

fraca por que? porque o treinado soube aproveitar as fraquezas do Benfica, em transições rápidas, o problema e que benfica continua com mesmo problema de há anos ,bolas para traz e devagar devarinho que vem ai as superstar e eu já nem falo das bolas paradas

Porque é efectivamente uma equipa fraca. Ganhar um jogo em contra-ataque numa estratégia de contenção não significa nada.

fraca não acho e um sim sinal d inteligência e de uma pessoa que sabe usar os seus recurso, o queres relembrar o exemplo do jogo do inter do mourinho vs barca guardiola..e mais,a finalidade do futebol e vencer.prefiro jogar mil x mal e ganhar do que perder a jogar bem por que de vitorias morais anda o mundo farto

Não é sinal de inteligência nenhum, é uma estratégia que a maior parte das vezes corre mal e às vezes corre bem.

ai não então isto tipo flamengo e só por os jogadores a jogar como dizia alguém o ano passado no brasil,o abel soube usar bem o esquema de contra ataque ponto final, também contra o benfica hoje em dia toda merda de esquemas serve,

MickaelSousa

Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:25
Citação de: Cardoso81 em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Benfica954 em 15 de Setembro de 2020, 21:21
Citação de: MickaelSousa em 15 de Setembro de 2020, 20:59
nao entendi que culpa tem o vieira mas pronto, devia era de nao trazer esses jogadores todos e ir buscar o carraça esse sim joga, bem secalhar até é melhor que o Gilberto

CARALHO!!!
A culpa nunca é do Vieira.. fodasse

CARALHO!!!
CARALHO!!!

Roting


costapequeno

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:20
Que projecção da a LE, alguem pode explicar?!?!?!???!!?!?!?!?!?!

Quando o Sevilha tem 5 ou 6 LE e quase ninguem se aperecebe que eles existem diz muito da projecção da competição de facto.

?

Sevilha joga com o bayern na segunda.

Chelsea e man united venceram a liga europa em 2019 e 2018