LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

The Horror

Citação de: EverlastingCunt em 15 de Setembro de 2020, 21:53
Troca-se o treinador, contrata-se jogadores, mantem-se A. Almeida, Pizzi , Ruben Dias , Grimaldo e Seferovic, acho que não é necessário dizer mais nada, Parabéns ao Presidente tem uma visão elementar do que é o Benfica.

Ruben Dias e Grimaldo?

O Grimaldo só se for por ser da crew do Pizzi e Almeidinhos.

O Ruben, então... Não se percebe.

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2020, 21:55
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: Mariachi em 15 de Setembro de 2020, 21:45
O Benfica hoje não perdeu por causa da defesa, perdeu por não ter avançado.

Com um Gonçalo Ramos na primeira parte provavelmente tínhamos ido para intervalo com um ou dois golos de vantagem.

Que se foda.

60 milhões com o caralho, potenciais reforços com o caralho e prestigio europeu (lol) com o caralho.

O PAOK só atacou na 2ª parte... ou melhor contra-atacou, e deu para marcar 2 golos.
Näo sei se isso me faz sentir melhor ou ainda pior. Bastou eles sairem da toca para que no 1v1 tenham ficado expostas todas as deficiências do nosso plantel. Nem quero imaginar a jogar contra uma equipa decente da LC....autênticos bombos da festa. Esvaziou o baläo totalmente hoje. Näo somos candidatos a merda nenhuma.

Tugao.

Champions maximo oitavos.

A partir dai precisas de melhores laterais,pl e trinco.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: rsd em 15 de Setembro de 2020, 21:49
Não foi uma grande exibição mas foi o suficiente para passar.

Mas isto é futebol ou um jogo qualquer em que se fazem mínimos olímpicos e esperamos que não haja contratempos?

O Benfica não fez de todo o suficiente para passar.

JCCP

Fora da Champions e só agora me lembrei que vamos pra liga Europa. Castigo a dobrar

JPSilva

Citação de: Mariachi em 15 de Setembro de 2020, 21:55
Citação de: JPSilva em 15 de Setembro de 2020, 21:48
Citação de: Mariachi em 15 de Setembro de 2020, 21:45
O Benfica hoje não perdeu por causa da defesa, perdeu por não ter avançado.

Com um Gonçalo Ramos na primeira parte provavelmente tínhamos ido para intervalo com um ou dois golos de vantagem.

Que se foda.

60 milhões com o caralho, potenciais reforços com o caralho e prestigio europeu (lol) com o caralho.

O PAOK só atacou na 2ª parte... ou melhor contra-atacou, e deu para marcar 2 golos.

O Benfica tentou resolver o jogo na primera parte e talvez a ideia fosse gerir na segunda e explorar as costas dos defesas gregos porque teriam que subir no terreno.

Saiu tudo ao contrario.

Os gajos fecharam a baliza na primeira parte e também tiveram a ajuda de não termos um avançado que marque golos.

Na segunda parte aproveitaram um Benfica sem gasolina e ainda nos fizeram rebentar mais. Na sexta vai ser a mesma cantiga. Os jogadores ainda não estão (se alguma vez estiverem) preparados para o ritmo de jogo que o JJ quer impor.

Esta eliminação foi uma chapadona sem precedentes em tudo o que foi o planeamento do Benfica para a proxima temporada.

Só lá para Novembro é que vão ter andamento. Até lá, sabe deus como já vão estar as competições. O principal problema do Jesus é este. Fisicamente as equipas não estão preparadas para começar a época.

Xanghai

RGouveia.SLB

Setembro de 2020, após muitos milhões de investimento, e ainda andamos a levar com Pizzidane, Almeidita e Seferopringle.
No Benfica de Vigareira a mediocridade é premiada.

Eis o Benfica europeu com o selo Vigareira.

j.j.

Entrou um gajo do PAOK na 2ª parte que me pareceu bom jogador. É que tal ir lá buscá-lo por 20 milhões? O gajo até marca golos...

Renato Ferreira

Ao fim de 80 milhões em contratações o titular e capitão é o André Almeida e o avançado titular é o seferovic...

o_bEnFiQuIsTa

Benfica-Forever

Citação de: kingvata em 15 de Setembro de 2020, 21:44
Citação de: fabioLupi em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: carlo5001 em 15 de Setembro de 2020, 21:41
Citação de: fabioLupi em 15 de Setembro de 2020, 21:39
Os reforços são bons, ao menos isso. O problema foi os que ainda ficaram. Não foi á toa que ele pediu 8 reforços.
pediu e depois deixa Almeidas, Pizzis e Esferovite a jogar. Talvez esteja na altura de também pedirmos um presidente com espinha dorsal.
O pior deles todos não está aí. Tarabat.
não vejo o taarbat, que tem classe, como um jogador problema.
tomara eu ter vários jogadores do nível dele no Benfica

Posso não ser nenhum expert do futebol, mas sei ver que o taarabt não serve nem nunca serviu para 8.

RedVC

O Benfica precisa de uma varridela.

Talvez JJ consiga fazer algo no plantel e nas equipas que fizer.

Os sócios que ajudem fora de campo. Em Outubro.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: j.j. em 15 de Setembro de 2020, 21:58
Entrou um gajo do PAOK na 2ª parte que me pareceu bom jogador. É que tal ir lá buscá-lo por 20 milhões? O gajo até marca golos...

Qual é o empresário? Será que o pai ou o irmão estão a precisar de um bom advogado?

carlo5001

Citação de: Benfiquismo em 15 de Setembro de 2020, 21:57
É a nossa sina, perder "finais ".
Finais? Jogos... No dia em que o paok estiver numa final sem ser a da taça da Grécia o futebol morreu.

MLM

Citação de: altinotorres em 15 de Setembro de 2020, 21:56
O mestre disse que ia arrasar e conseguiu. Arrasou-me a mim! Mas eu não o queria lá e continuo a não querer. Há mais e melhores treinadores, com novas ideias, com ambição. Mas este voltou para arrasar. E, pior ainda, pediu uma Pipa de massa em reforços e vai para este jogo e deixa-os quase todos no banco e continua a apostar nos cepos da época passada, com especial destaque para dar o número 8 ao taraabt. Impossível aceitar isto, amigo. Imperdoável. Vêejam o lance do segundo golo, onde estava o marroquino e o que é que ele não fez. E para fechar, digo aqui: este Jorge Jesus está ultrapassado. Só tem espaço nas ligas fracas, como na Arábia e no Brasil. Lamento, mas é o que penso, e eu o que penso digo. Abraço e #BenficaSempre
Tu e que nao estavas a ver o jogo. Jogada anterior a essa, bola parada a favor do Benfica, contra ataque do Paok e o Taarabt e que faz meio campo em sprint atrás do jogador dos outros. Querias que logo na jogada seguinte o mesmo jogador fizesse isso?
Nem o Vinicius que estava mesmo ao lado, nem o Weigl, nem defesas, incluindo Grimaldo que estende uma passadeira quase... Tinha de ser o 8 o responsável.