LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: PAOK FC 2 - 1 SL Benfica, 15Set. Ter. 19h00 *TVI*

PAOK FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


PAOK FC: Zivkovic, Ingason, Varela, Michailidis, Crespo, El Kaddouri, Schwab, Giannoulis, Pelkas, Tzolis, Akpom
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Rafa [76m]), Pedrinho (Darwin Núñez [65m]), Everton, Pizzi, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+4)

zezespecial

Conseguir rebentar com uma época ao primeiro jogo, é de facto um feito... vergonha do crl! Quem não ganha ao PAOK nem à Liga Europa merece ir, pintem a cara de vergonha!

SLBENFICAUNIDO

Boas, estou com uma azia do car.... Mas ficou evidente que com André Almeida e Pizzi e Seferovic a equipa fica lenta e sem ideias vejam por onde criamos perigo Cebolinha e Pedrinho e pouco Taarabt , é urgente reforçar essas posições, Vinicius parece estar com cabeça noutro lado (vai te fod... Mais os toques de calcanhar)  o Gilberto quando este não consegue tirar o lugar ao Almeida tá visto a qualidade do mesmo, se queremos ter dimensão europeia é preciso jogadores a sério e não só para o campeonato português.

Precisamos de um verdadeiro 8 e não um adaptado

Precisamos de um verdadeiro 10 organizador

Precisamos de Lateral direito urgente que saiba atacar e defender pensavam que Gilberto era um maicon ou cafu

Precisamos de um 9 puro, com cavani hoje tinhas ganho a vontade.

costapequeno

Citação de: hlourencoam em 15 de Setembro de 2020, 22:07
Sei que não tem nada a ver mas sendo o jogo a uma mão porquê que teve de ser no estádio deles e não num estádio neutro?

Neutro?era impossivel a uefa meter 200 e tal jogos de julho a agosto em campo neutro.

Covid lixou tudo.

RedFenix

Sei que muito pessoal aqui não vai concordar com isto que vou dizer, mas, os únicos jogadores daquele 11 inicial de hoje que merecem jogar no Benfica são Rúben Dias, Vertonghen e Éverton, mais ninguém.

Saber que entrámos num dos jogos mais decisivos de que tenho memória com André Almeida, Pizzi, Seferovic e Taarabt a 8 é uma loucura.

Agora que a torneira dos milhões fechou como vai ser?

Baron_Davis

Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Listas da oposição: Não se unam que não é preciso!

Ora bem

Haja humildade e competência para tal

Será um tremendo erro histórico o "bairrista" vencer as eleições, entre janeiro e o próximo verão até as cadeiras do estádio vende

joao12soares

Uma coisa que é muito comum nas equipas do JJ é não terem receio de recorrerem à falta, ora ambos os golos são resultado de duas cavalgadas do jogador do PAOK sem que ninguém soubesse fazer falta.

E no 2º golo o Odysseas é tão mal batido fdx....

Biscai@

Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Listas da oposição: Não se unam que não é preciso!

Isto!!!
Se realmente têm as melhores intenções para o Benfica, se realmente querem o Vieira fora, pá, vão ter de se sacrificar alguns para fazer isso acontecer.
Deixem os egos de lado, por favor!
Já o disse várias vezes aqui, apesar de ambos não me convencerem, a verdade é que eles são a solução que existe para o Vieira sair e assim sendo realmente a união de ambos ajudava e muito a tentativa de tirar o Vieira do poder. Veremos se RGS e JNL irão fazer esse sacrifício pelo Benfica. Estou para ver...

Rubicundo

Não me lixem,
quem joga com o Seferovic (deixando 3 jogadores no banco melhor do ele) não quer ganhar o jogo!

farmacia franco

Citação de: slbfan4you em 15 de Setembro de 2020, 22:01
Porque razao os jogadores do Benfica nunca fazem falta para parar os contra-ataques??
Querem jogar limpo??????
Vao po crl mimados de merda muda tudo mas o único constante la esta apoiado pelo governo português.

Mesmo duas jogadas iguais, o ano passado perdemos o ja eprdido cmapeonto com o Maritimo 2-1 porque este zivkovoc nao onsegue fazer uma falta sobre o lateral direito do Maritimo. Hoje Igual duas jogadas do mesmo lado E NAO HOUVE UMA SACANA DA NOSSA PARTE PARA FAZER FALTA FDX o futebol e tao simples caralho quais merdas de transiçoes e linhas e o carrLHO ALI ERA FALTA E PRONTO. Agora o jogo tem 5 substituiçoes para que ter medo de fazer faltas fica a pergunta??

RedHeart_95

Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 21:56
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:37
Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2020, 21:27
Citação de: RedHeart_95 em 15 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: imightbewrong em 15 de Setembro de 2020, 21:20
Que projecção da a LE, alguem pode explicar?!?!?!???!!?!?!?!?!?!

Quando o Sevilha tem 5 ou 6 LE e quase ninguem se aperecebe que eles existem diz muito da projecção da competição de facto.

?

Sevilha joga com o bayern na segunda.

Chelsea e man united venceram a liga europa em 2019 e 2018

Acho que não percebeste o que quis dizer.

Vencer a liga europa da projeccao.

Se ainda existisse a taça dos vencedores de taças e ganhasses tambem dava projeção, não dá é muita. É o mesmo com a LE, basta veres o Sevilla, como disse, tem uma carrada de LE e todas ganhas uma atras da outra mas não vês ninguém a falar deles. Alias, fala-se mais por exemplo de um Valencia e há umas epocas atras do VilaReal do que do Sevilla.

?

E ONDE VAIS GANHAR PROJECCAO NA CHAMPIONS?com uns oitavos?

Ultimo ano 16 equipas nos oitavos das cinco grandes ligas.

Ahh okay, não sabia que tinhamos já atingido a Sportinguização. Peço desculpa por achar que o lugar do Benfica é na Champions e que tinhamos mais que capacidades de ultrapassar este PAOK e de pelo menos atingir uns 8º de final. Mas a liga europa é que é o lugar do Benfica, daqui a umas epocas ficamos pelas taças caseiras , é mais facil.


Oswald Stirner

Boa noite, pessoal.

Segunda mensagem no fórum, para o meu quinhão de opinião.

Primeiro, lamentar o resultado desportivo e financeiro de hoje. Ficar fora da Champions é um golpe duro e deveras uma desmotivação para a restante época.

Há algo, contudo, que - a meu ver - não bate certo nisto tudo...

É certo que os segmentos das épocas desportivas do ano de 2020 foram e serão atípicas, estranhas e difíceis, para todas as equipas. Na minha opinião, dificilmente veremos equipas em grande forma nesta fase, porquanto a história da pandemia veio subverter e alterar todos os planeamentos, metodologia e organização dos clubes, designadamente ao nível do treino e da preparação táctica, com repercussão na forma física dos jogadores.

O Benfica teve dois "problemas" acrescidos: treinador novo e muitas contratações, o que no contexto em que vivemos, afigura-se assaz problemático. Por muita qualidade que tenhamos, só um milagre permitiria ter a equipa "a voar" nesta altura, como era o desejo do JJ. Não é, simplesmente, possível. Qualificações nesta conjuntura, mesmo que com equipas mais fracas, e a jogar fora, são sempre apostas de 50/50. Infelizmente caiu o Benfica.

Por outro lado - a tal "estranheza" - tem que ver com o onze titular, escolhido pelo JJ.
Eu não consigo acreditar que o homem acredita que "aquilo" era o melhor onze. Não consigo.
A começar pelo Taarabt, tem algum talento, mas não tem nível nem profissionalismo para a competição ao mais alto nível, nem intensidade. Uma escolha incompreensível.
A outra aberração foi o Seferovic. É que não há mesmo palavras, qualquer pessoa com bom senso já tinha dispensado este jogador há muito tempo, não tem nível para Liga dos Campeões, é mais que notório e ele faz questão de o provar em cada jogo.
Depois, Pizzi e Almeida, os veteranos medíocres com cativo no onze. Amorfos, sensaborões, sem alma, sem chama, da minha perspectiva, sem qualidade suficiente para a titularidade indiscutível.

Estas opções foram um "grito de revolta" do JJ, pela falta de reforços prometidos? Talvez. À custa da eliminação da Champions.
Há que reconhecer o amadorismo da estrutura. Reforçaram o plantel com alguma qualidade - já que tinha tão pouca- mas está desequilibrado e inconsistente. Sendo realista, este plantel dá para ganhar o título em Portugal, mas não, simultaneamente, para grandes campanhas europeias.

Seja lá qual tiver sido a ideia do JJ, este jogo serviu de lição. Para todos.





MBACANO


Diferreira

Citação de: Rubicundo em 15 de Setembro de 2020, 22:12
Não me lixem,
quem joga com o Seferovic (deixando 3 jogadores no banco melhor do ele) não quer ganhar o jogo!

E ainda deixou outro em Lisboa.

carlo5001

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2020, 22:11
Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: kastro em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Listas da oposição: Não se unam que não é preciso!

Isto!!!
Se realmente têm as melhores intenções para o Benfica, se realmente querem o Vieira fora, pá, vão ter de se sacrificar alguns para fazer isso acontecer.
Deixem os egos de lado, por favor!
Já o disse várias vezes aqui, apesar de ambos não me convencerem, a verdade é que eles são a solução que existe para o Vieira sair e assim sendo realmente a união de ambos ajudava e muito a tentativa de tirar o Vieira do poder. Veremos se RGS e JNL irão fazer esse sacrifício pelo Benfica. Estou para ver...
Só o Vieira é que nunca faz sacrifício nenhum pelo Benfica. Fazia o sacrifício e desistia em prol do melhor para o clube. .