CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Benfica954

Gabriel, Taarabt, Rafa, Almeida!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGAIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iron Mask

Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2020, 18:30
O Rafa é o único que cria desiquilíbrios do nada. Numa equipa tão previsível como a nossa é essencial

Os desiquilíbrios que o Rafa provoca são na própria equipa quando perde a bola ou quando faz as panelinhas de balneário com o Pizzi e o AA.


tiag1slb

Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:10
Removeu dois cancros da equipa.. deixou lá ainda um mas é na minha opinião o cancro mais benigno (Almeida).
Acho que o Pedrinho fez uma boa exibição e deveria jogar.. mas tbm n podem jogar todos.
Fora isso este meio campo é uma incógnita para mim vamos ver no que dá.
Deixa me muito mais entusiasmado este 11 do que o apresentado contra o PAOK.
O mais benigno é o Pizzi apesar de tudo..
Opiniões.
Pessoalmente não suporto o Pizzi. Só superado pelo meu nojo pelo Seferovic.
Mas compreendo que não seja uma opinião popular. Ainda agora na bola branca o gajo que tava a falar disse "surpresa a saída de Pizzi do 11".. para mim a surpresa é ele ser visto como um jogador de top.
30 golos e 20 assistencias numa epoca (numa epoca má do Benfica, ATENÇÃO) nao chegam....
É esta a mentalidade que enterra ainda mais o Benfica... cagar de alto para um jogador como pizzi... que está muito longe de ser um problema para o Benfica... antes de pizzi estao dezenas de outros problemas.... enfim... é o que temos...

zefo



filc

Citação de: Pokrl em 18 de Setembro de 2020, 18:24
Que raio, não estava à espera de tanta mudança. De salutar as idas do Pizzi e Weigl para o banco. E o Seferovic, claro.

Para mim, pior é o Taarabt continuar a titular.. Rezar para que o Gabriel segure tudo, mesmo não jogando na posição dele..


ItsY2Inferno

Samuel Soares, Gilberto, Florentino, Cervi e Chiquinho na bancada

TexGenius

Equipa aparentemente bastante ofensiva! Gosto!
Espero que certos jogadores façam questão de dizer "presente" como o Gabriel e Rafa!
Ancioso por ver a dupla Darwin e Walsh!
Vamos!!!

VSantos

Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2020, 18:33
fica aqui a aposta que o zlobin vai defender tudo

Ou então leva uns 3 golos e amanhã temos os dragartos a dizer que estava comprado.

futeboldelite

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2020, 18:31
Pessoal, o buraco do meio campo não é por ser Gabriel, Florentino, Weigl, Tarabt ou atc...

Deve-se ao médio direito não auxiliar o meio campo devidamente.

As transições defensivas são lentas e normalmente só contam com 2 homens no meio campo no máximo. O que vai provocar um buraco no meio campo, porque o tal terceiro médio o medio que joga na direita não ajuda devidamente. O Pizzi é o maior responsável.

Pedrinho é quem tem jogado na direita..

Semper Fidelis


Benfica954

Citação de: tiag1slb em 18 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:10
Removeu dois cancros da equipa.. deixou lá ainda um mas é na minha opinião o cancro mais benigno (Almeida).
Acho que o Pedrinho fez uma boa exibição e deveria jogar.. mas tbm n podem jogar todos.
Fora isso este meio campo é uma incógnita para mim vamos ver no que dá.
Deixa me muito mais entusiasmado este 11 do que o apresentado contra o PAOK.
O mais benigno é o Pizzi apesar de tudo..
Opiniões.
Pessoalmente não suporto o Pizzi. Só superado pelo meu nojo pelo Seferovic.
Mas compreendo que não seja uma opinião popular. Ainda agora na bola branca o gajo que tava a falar disse "surpresa a saída de Pizzi do 11".. para mim a surpresa é ele ser visto como um jogador de top.
30 golos e 20 assistencias numa epoca (numa epoca má do Benfica, ATENÇÃO) nao chegam....
É esta a mentalidade que enterra ainda mais o Benfica... cagar de alto para um jogador como pizzi... que está muito longe de ser um problema para o Benfica... antes de pizzi estao dezenas de outros problemas.... enfim... é o que temos...

Prova da fraqueza do campeonato. Hà nada na liga nos!!

Dope


ItsY2Inferno

Jorge Pereira jogador da formação do Benfica é titular surpresa no Famalicão

Vão jogar com um lateral direito adaptado, vamos ver quem, poderá ser o Bruno Jordão ou o Jorge