CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Sexta-Feira

Citação de: futeboldelite em 18 de Setembro de 2020, 18:34
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2020, 18:31
Pessoal, o buraco do meio campo não é por ser Gabriel, Florentino, Weigl, Tarabt ou atc...

Deve-se ao médio direito não auxiliar o meio campo devidamente.

As transições defensivas são lentas e normalmente só contam com 2 homens no meio campo no máximo. O que vai provocar um buraco no meio campo, porque o tal terceiro médio o medio que joga na direita não ajuda devidamente. O Pizzi é o maior responsável.

Pedrinho é quem tem jogado na direita..

Mais ou menos

miniMilk


zefo

Citação de: VSantos em 18 de Setembro de 2020, 18:34
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2020, 18:33
fica aqui a aposta que o zlobin vai defender tudo

Ou então leva uns 3 golos e amanhã temos os dragartos a dizer que estava comprado.
Acredito mais na minha mas o que dizer era o que aconteceria

HAL 9000

Citação de: tiag1slb em 18 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:10
Removeu dois cancros da equipa.. deixou lá ainda um mas é na minha opinião o cancro mais benigno (Almeida).
Acho que o Pedrinho fez uma boa exibição e deveria jogar.. mas tbm n podem jogar todos.
Fora isso este meio campo é uma incógnita para mim vamos ver no que dá.
Deixa me muito mais entusiasmado este 11 do que o apresentado contra o PAOK.
O mais benigno é o Pizzi apesar de tudo..
Opiniões.
Pessoalmente não suporto o Pizzi. Só superado pelo meu nojo pelo Seferovic.
Mas compreendo que não seja uma opinião popular. Ainda agora na bola branca o gajo que tava a falar disse "surpresa a saída de Pizzi do 11".. para mim a surpresa é ele ser visto como um jogador de top.
30 golos e 20 assistencias numa epoca (numa epoca má do Benfica, ATENÇÃO) nao chegam....
É esta a mentalidade que enterra ainda mais o Benfica... cagar de alto para um jogador como pizzi... que está muito longe de ser um problema para o Benfica... antes de pizzi estao dezenas de outros problemas.... enfim... é o que temos...

OK, Luis Miguel. Pode ser que o mister te ponha na 2ª parte.


Benfica954


Kurt Cobain 10

o Gilberto foi o treinador que pediu e manda o para a bancada  . que falta de vergonha .


Dope

Citação de: mobes em 18 de Setembro de 2020, 18:34
Curioso para saber quem vai defender.

Era capaz de jurar que o jesus olhou para o cabedal do gabriel e disse "tu comigue vás ser o trinque"

Sá das Violas30

Gabriel faz anos... é a prenda...


Espero que não dá prendas ao Famalicão também...

Champions

Citação de: tiag1slb em 18 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:25
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2020, 18:12
Citação de: Spiritvs em 18 de Setembro de 2020, 18:10
Removeu dois cancros da equipa.. deixou lá ainda um mas é na minha opinião o cancro mais benigno (Almeida).
Acho que o Pedrinho fez uma boa exibição e deveria jogar.. mas tbm n podem jogar todos.
Fora isso este meio campo é uma incógnita para mim vamos ver no que dá.
Deixa me muito mais entusiasmado este 11 do que o apresentado contra o PAOK.
O mais benigno é o Pizzi apesar de tudo..
Opiniões.
Pessoalmente não suporto o Pizzi. Só superado pelo meu nojo pelo Seferovic.
Mas compreendo que não seja uma opinião popular. Ainda agora na bola branca o gajo que tava a falar disse "surpresa a saída de Pizzi do 11".. para mim a surpresa é ele ser visto como um jogador de top.
30 golos e 20 assistencias numa epoca (numa epoca má do Benfica, ATENÇÃO) nao chegam....
É esta a mentalidade que enterra ainda mais o Benfica... cagar de alto para um jogador como pizzi... que está muito longe de ser um problema para o Benfica... antes de pizzi estao dezenas de outros problemas.... enfim... é o que temos...
Estou de acordo! O pizzi n entra no inicio para fazer  rotação de jogadores...é um excelente jogador!

Baron_Davis



adeptoBancada

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2020, 18:22
Citação de: tfouto em 18 de Setembro de 2020, 18:20
Finalmente coragem de meter o Pizzi e Weigl no banco. Assim sim.

Não estou a dizer que não possam ser muito úteis, mas já estava mais que na hora.

Os nomes não ganham jogos.

Eu espero que os nomes ganhem jogos, nomeadamente os do Gabriel e do Taraabt, já que os próprios jogadores não vão correr....
Relaxa.

Holmesreis

Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2020, 18:36
Citação de: miniMilk em 18 de Setembro de 2020, 18:35
onze bem superior ao de terça
O JJ continua no banco por isso e igual
Basta jogar Waldschmidt, ganhas logo qualidade na rutura e meia-distância. Foi o que nos faltou em Salónica.

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: tfouto em 18 de Setembro de 2020, 18:28
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2020, 18:22
O JJ tem de tentar isto:


                  Taarabt
  Weigl   

          Gabriel
Por acaso Taarabt a 2 avançado era top

não é segundo avançado é médio direito/ interior
Eu percebi, mas esquece isso. Jesus não é disso.