CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Diamond_1904

Ody
Gilberto
Ruben
Verto
Grimaldo (não se esqueçam que voltou de lesão há pouco tempo)
Florentino
Taarabdt
Pedrinho
Cebolinha
Luca
Darwin

Vinícius como outra possibilidade no 11

Survivor

O Fama vai atacar pelo lado do André Almeida e vamos passar o jogo todo com o coração nas mãos.

Fácil fácil.

Ja Clbeb

Citação de: Survivor em 17 de Setembro de 2020, 11:49
O Fama vai atacar pelo lado do André Almeida e vamos passar o jogo todo com o coração nas mãos.

Fácil fácil.
ou pelo do Grimaldo, ou pelo do Weigl, ou pelo do Taarabt, ou pelo do Pizzi,...

Infelizmente não faltam avenidas.

Brito23

Citação de: Ja Clbeb em 17 de Setembro de 2020, 11:51

Fácil fácil.

Aposto aqui que o Pizzidane e Almeidarnold vão ser os piores como sempre, só jogaram bem quando jogarmos com o Tondela, até lá ainda falta

Survivor

Fácil fácil.

Isso é tudo muito bonito mas se fores rever o jogo do Paok (ninguem merece rever aquilo mas pronto), todo o perigo foi pelo lado da abelha do André Almeida, qualquer gajo passa por ele.

Ja Clbeb

LFVL

Até tenho medo... Além do jogo na Grécia, as primeiras jornadas do JJ não são nada famosas.

Ja Clbeb

Citação de: Survivor em 17 de Setembro de 2020, 11:52

Fácil fácil.

Isso é tudo muito bonito mas se fores rever o jogo do Paok (ninguem merece rever aquilo mas pronto), todo o perigo foi pelo lado da abelha do André Almeida, qualquer gajo passa por ele.

é pá, por favor, tudo menos rever o jogo do paok (ainda não estou preparado para isso).

Não estou a defender o AA.

Mas, por exemplo, nos golos do paok parece-me que existem outros culpados.

enerp8

Citação de: Diamond_1904 em 17 de Setembro de 2020, 11:35
Ody
Gilberto
Ruben
Verto
Grimaldo (não se esqueçam que voltou de lesão há pouco tempo)
Florentino
Taarabdt
Pedrinho
Cebolinha
Luca
Darwin

Vinícius como outra possibilidade no 11
Um meio campo qualquer, desde que não tenha o Taarabt no onze, já será uma melhoria.

gugabenfica

Eu vejo aqui cenas escritas que até mete pena fodasss

Medo do famalicão??

epa menos... eu sei que acabamos de perder uma eliminatória importante, mas isso não é desculpa para o que por vezes aqui vejo escrito.

Eu também fiquei fodido com a eliminação, mas não vou ficar toda a vida a pensar nisso, temos que reagir caralho...

Biscai@

Citação de: Silveralho em 17 de Setembro de 2020, 09:57
Citação de: Biscai@ em 17 de Setembro de 2020, 08:54
Curioso para ver se Jesus vai insistir no Pizzi e no Seferovic a titulares.
Parece-me mais do que óbvio que quem tem de jogar é...

Vlacho
Gilberto
Rúben Dias
Vertonguen
Nuno Tavares
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Pedrinho
Vinicius

Pizzi, André Almeida e Grimaldo para o banco, Seferovic para a bancada.

Se Jesus começar a insistir muito nas vacas sagradas vai cair como os outros.
Vamos ver...

Não que goste de Pizzi, mas insistir em Pedrinho que apesar de potencial ainda não está adaptado nem entrosado.
E o mesmo com Rafa na outra ala em relação ao Everton.
E metia Luca nas costas de Darwin, já conhecem o futebol europeu e o último ao contrário de Vinicius está com vontade de correr .
Também é uma boa solução. O que é por demais evidente é que Pizzi tem de sentar e que Seferovic tem de desaparecer dali para fora. O plantel do Benfica tem neste momento muitos e bons jogadores melhores que o Pizzi e o Seferovic, continuar a insistir neles vai dar merda da grossa.

jorgesse

Citação de: brunovet em 17 de Setembro de 2020, 11:13
Vlacho

Diogo Gonçalves
Dias
Jan Vert
grimaldo

Florentino
Chiquinho

Rafa
Valdo
Everton
Vinícius

Vinicius? Viram o segundo golo do Paok com aquela arrancada em que o nosso ponta acabado de entrar nao foi capaz de o derrubar e deixou o fujir...

MTrigueiros

Se o Benfica não está preparado porque mudou dois/três jogadores face à época passada, o que dizer do Famalicão?

Sobra o Gustavo Assunção e o Toni Martinez.

pjmorce

Citação de: Tiagooo em 16 de Setembro de 2020, 13:35

Foram buscar um treinador ao Brasil num jacto privado e para ganhar milhões e ele não é capaz de montar uma equipa como esta, que quase qualquer user aqui monta de olhos fechados monta, e depois admiram-se que somos eliminados por gregos.

Olhem, não conto com muita revolução. Mas também não conto com uma vitória. Houvesse garra das vacas sagradas (e também mais algum jeito para o futebol).