CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

2fenix2die

Se a primeira linha Darwin,Wald,Rafa e Everton não forem capaz de pressionar alto e estancar os contra-ataques, estamos fodidos com o meio campo com o Gabriel e o Taarabt, vai parecer um autoestrada sem portagem :disgust:

Kurt Cobain 10

Sexta-Feira

Acho que este meio campo vai acabar com Gabriel a médio defensivo, Weigl a 8 e Tarabt a médio direito a fugir para zonas interiores.

Vai acabar por fazer isto... Uma questão de tempo.

Pedro.SLB.71

Meus caros,

Será que alguém me poderá facultar por PM link para ver o jogo. Estou fora de Lisboa e vou ver o nosso Benfica pelo portatil.

Obrigado.

FaithNoMore

Gabriel e Taarabt no meio,se fosse contra o Famalicão do ano passado iamos sofrer e não ia ser pouco.

Champions

Citação de: francisco em 18 de Setembro de 2020, 18:04
Citação de: unum em 18 de Setembro de 2020, 17:55
Não gosto.
Quero o Benfica a perder os jogos até Outubro, e depois a ganhá-los todos até ao fim da eternidade.
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: AndreGon em 18 de Setembro de 2020, 18:06
Faltou sair o almeida
Existe melhor no plantel?
Porra...vergonha alheia! E este camarada diz que é do Benfica!

enerp8

jmpph

Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2020, 18:06
Citação de: 2fenix2die em 18 de Setembro de 2020, 18:03
Já deu para ver que o Tino não conta para o totobola :disgust:

Mais um que vai sair, e daqui a um tempo quando estiver a brilhar em outro lado vamos todos chorar de não ter sido aproveitado.

Não é que não concorde que o Florentino poderia estar no banco, mas seria estranho ver dois 6 por lá.
Btw, parece-me que o Seferovic também não vai estar no banco.

Seferovic está no banco.

Biscai@

Citação de: HAL 9000 em 18 de Setembro de 2020, 18:04
vamos em 4-1-5, suicide mission.
Gabriel não é medio-defensivo. Provavelmente será 4-0-6.
Estou para ver este meio-campo Gabriel/Taarabt, será um milagres de Jesus se esta dupla funcionar. Tenho muitas dúvidas...

FaithNoMore

JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2020, 18:07
Acho que este meio campo vai acabar com Gabriel a médio defensivo, Weigl a 8 e Tarabt a médio direito a fugir para zonas interiores.

Vai acabar por fazer isto... Uma questão de tempo.

E até lá vão voar quantos pontos?

220373

Hoje já vai dar uma ideia do que vale o Uruguaio

Não gosto daqueles 2s do meio campo