CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Brito23

Citação de: RedWinner em 18 de Setembro de 2020, 10:31
Ganhar. What else?
What else? Pizzi, Almeida e Ceperovic fora sff e se pudéssemos jogar bem também não dizia que não

XtaticO

Como é que depois da vergonha contra o PAOK, ainda acordo ansioso hoje porque temos jogo? Merda de doença.

Person14slb

Citação de: Ja Clbeb em 18 de Setembro de 2020, 06:38

O jj já disse várias vezes que o almeidinhos e pizzi são gajos conhecem as suas ideias de jogo porque já jogaram com ele e que ajudam a passá-las à equipa.

Portanto, é lidar.
é lidar o caralho.

Mas somos obrigados a gostar de levar com 2 gajos tóxicos que tiram a paciência a qualquer um?

Bekambol

Ganhar, temos de jogar com mais intensidade todo o jogo, aguentar e ter soluções todo o jogo, Temos de Ganhar....!!!!

S1Benfica

Para mim, hoje seria assim:

Odysseas

Gilberto   Rúben Vertonghen  Grimaldo

Pizzi    Gabriel

Pedrinho    Waldschmidt    Everton

Darwin

Se tivermos que sofrer 2 (o que de outra maneira nem é garantido que não aconteça), que marquemos 6.

O que quero dizer é que é preciso marcar alguns golos para isto começar a fluir.

PS: se começar a chover muito tempo antes do jogo e continuamente (e isso coloque em causa o estado do relvado), colocar depois os 2 mais tanques Vinícius e Seferovic (e possivelmente Diogo Gonçalves) para fazer jogo mais directo, caso seja necessário, dependendo do resultado.
Neste caso o ideal é ir lá para dentro com tudo para marcar 1 golo no primeiro quarto de hora e abrir o sistema adversário.

slbfuckfcp

perder é mau, mas se for para baixar a bolinha, trabalhar mais, ter mais humildade...de certeza que nos trarão mais alegrias que tristezas.

BENFICAAAAAAAAAAAAA

logo ganhar ao porkos C

depois do despejo do Setubal (porkos B)

fica assim ordenada a minha lista...podem acrescentar:

fcporkos

portimonense - porkos B

famalicao - porkos C

sporten - porkos LGBT

BenfiquismoIminente

Ody
Almeida - Ruben - Vertonghen - Grimaldo
Weigl - Gabriel
Wald - Rafa - Everton
Darwin

Esmagar.

P311

Vai ser Darwin ou Vini?

Não quero acreditar que vá repetir a brincadeira do Seferovic no onze...

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2020, 10:44

Odysseas

Pizzi    Gabriel

Darwin

Se tivermos que sofrer 2 (o que de outra maneira nem é garantido que não aconteça), que marquemos 6.

O que quero dizer é que é preciso marcar alguns golos para isto começar a fluir.

PS: se começar a chover muito tempo antes do jogo e continuamente (e isso coloque em causa o estado do relvado), colocar depois os 2 mais tanques Vinícius e Seferovic (e possivelmente Diogo Gonçalves) para fazer jogo mais directo, caso seja necessário, dependendo do resultado.
Neste caso o ideal é ir lá para dentro com tudo para marcar 1 golo no primeiro quarto de hora e abrir o sistema adversário.
Tira o Pizzi e eu assino.
E o Seferovic apenas deve entrar para o camarote vip. Não para o relvado por favor.

SMOL25

Será que JJ muda finamente a moda de perder ou empatar na 1a jornada?

niko31

Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2020, 10:44

Odysseas

Pizzi    Gabriel

Darwin

Troco Pizzi por Weigl e por mim ta feito

RGouveia.SLB

Vlachodimos
Gilberto
Rúben Dias
Vertonghen
Grimaldo
Tino
Gabriel
Pedrinho
Cebolinha
Waldschmidt
Darwin

Ganhamento.  :flagglorioso:

marcomacedo

Os 2 capitães ontem no treino
Sempre com o sorrisinho na cara
Não passa nada

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos, Gilberto, Dias, Vertonghen e Grimaldo, Weigl, Gabriel, Everton, Waldschmidt, Rafa e Darwin