CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Pedro.SLB.71

Citação de: Karel Alinho em 18 de Setembro de 2020, 17:43
Citação de: chico7slb em 18 de Setembro de 2020, 17:25
Ody
Andre
Ruben
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Waldschmidt
Pizzi
Everton
Darwin
Também apostava nisto. Mas acho que o Rafa vai jogar e como o Pizzi não sai nem à paulada...

O Luís Miguel e o Almeida são daqueles casos que me tiram do sério...como é possível que um treinador não veja que existem opções melhores!!!


filc

Citação de: januzaj em 18 de Setembro de 2020, 17:34
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2020, 16:39
Citação de: januzaj em 18 de Setembro de 2020, 15:44
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2020, 15:40
Mesmo 11 do último jogo, quase de certeza.

O Darwin vai entrar

Talvez, apesar da conversa das 5 substituições, dá a entender que serão os mesmos

Mas o atestado de incompetência que passou ao sefe e vini, deixa a crer que o darwin será a primeira opção


E bem, os outros há sabemos que não servem.. A esperança está neste e no Gonçalo

JPSilva

Citação de: Espártaco em 18 de Setembro de 2020, 17:22
Na SIC Notícias avançaram com um possível 11 titular que inclui Gabriel, Waldschmidt e Darwin a titulares.

Seria trágico-cómico se hoje já jogasse o Gabriel.

Xanghai

Já fodi as apostas contra o PAOK e depois de dias a recuperar, eis o dilema: fode-me outra vez ou desta vez é rumo a glória?



Blitz

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2020, 17:47
Curioso para ver o 11.


Ody, André, Ruben, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Pizzi, Everton, Pedrinho, Darwin.

99% certezas.

kramxel²

Citação de: Blitz em 18 de Setembro de 2020, 17:49
Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2020, 17:47
Curioso para ver o 11.


Ody, André, Ruben, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Pizzi, Everton, Pedrinho, Darwin.

99% certezas.

Eu continuo com a ideia que vai continuar o pino Suíço.

Luca Changretta

Citação de: Blitz em 18 de Setembro de 2020, 17:49
Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2020, 17:47
Curioso para ver o 11.


Ody, André, Ruben, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Pizzi, Everton, Pedrinho, Darwin.

99% certezas.
Não há maneira deste medíocre sair.  :estrelas:


red_jmn00

XI #SLBenfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Grimaldo; Gabriel, Taarabt, Rafa, Everton; Waldschmidt, Darwin Núñez.

jmpph


ONZE INICIAL: Vlachodimos, A. Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Grimaldo, Gabriel, Taarabt, Rafa, Everton, Waldschmidt e Darwin.

Blitz

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2020, 17:50
Citação de: Blitz em 18 de Setembro de 2020, 17:49
Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2020, 17:47
Curioso para ver o 11.


Ody, André, Ruben, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Pizzi, Everton, Pedrinho, Darwin.

99% certezas.

Eu continuo com a ideia que vai continuar o pino Suíço.


Tenho mesmo muitas dúvidas em relação a isso.