CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

Los_Car

A salivar com o Benfica.
Grimaldo e Almeidinha e Pizzi fracos. Assim que entrou o Pizzi o Benfica desceu a intensidade.
Taarabat grande jogo e claro o Luca.
Nuno Tavares é apostar nele a continuar tira o lugar ao Grimaldo que não sabe defender.
Gabriel melhorou muito o jogo do Benfica.

Tr - 17

Bom começo de campeonato.

Que o final seja ainda melhor, com o troféu nas nossas mãos.

farmacia franco

Citação de: DastanPT em 18 de Setembro de 2020, 20:52
Citação de: flavioslb em 18 de Setembro de 2020, 20:52
Trocava o Lameiras pelo Pizzi
Ri mais do que devia mas por no fundo saber que a diferença ia ser nula, merda por merda

nao sei se ia ser tao nula.. neste momento igual o pizzi meu deus que podemos dizer um bom rapaz útil,.mas com a mania que é vedeta bem joga no Benfica normal sentir se assim, no entanto gosto de pessoas mais humildes.

Vermelho Infinito

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Setembro de 2020, 20:54
Jogaço!

Mais um vez digo!
Se o jogo fosse a 2 mãos, estávamos na LC.
Não foi dia.

É verdade isso mas não pode servir de desculpa. Aquela equipa, fosse em que condições fosse, era mais que acessível.
Aquele 11 é que fodeu tudo. 11 aberrante que na 2a parte teve 0 vontade. À semelhança de muitos outros jogos na época passada.

DeadPool

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: DeadPool em 18 de Setembro de 2020, 20:54
A maneira como entrou o Nuno e a maneira como entrou o Pizzi é como do dia para a noite...
Denunciei por racismo.
Estava a escrever e a pensar nisso... ;D

Mas que fique claro que o Nuno é o dia...

Não sei se assim soa melhor... :confused:

G3TCRAZY

Com este ataque na Champions tinhamos ganho fácil..
Que pena vai ser não ver esta equipa na Champions..

Rodrialex

chocapito

Boddicker

Um jornalista que não sabe falar inglês não me cabe na cabeça. Ainda por cima não são um nem dois ...

Red Eagle_90

Muito contente com esta reação e vitória expressiva, mas ainda tenho a Champions entalada

Kurt Cobain 10

chocapito

Soundwave

Pizzi a ser a bosta miserável do costume. A diferença é que agora há um treinador que não precisa dele para uma paz podre no balneário. Este lance em que toma a pior decisão no pior momento e abre-se o espaço para o contra ataque deles é clássico desse medíocre.

N. Tavares entrou bem. Seria bom sinal que crescesse para ser uma alternativa válida ou titular por direito próprio.

Almeida é mau em tudo. Gilberto não deve ser grande coisa também, Jesus não tem olho para laterais. Ou cresce o D. Gonçalves na posição, ou é outra vez por ali que vai dar merda.