Jair Tavares (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 37 jogos, 4 golos

kaprikorn

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2021, 17:02
Citação de: kaprikorn em 23 de Agosto de 2021, 16:22
Citação de: Thorondor em 22 de Agosto de 2021, 23:23
Citação de: kaprikorn em 22 de Agosto de 2021, 20:19
Tal como o sobrenome indica, é fraco.

Que poder de análise.  Sobrenome é determinante....

Foda-se!!!

Mas sim, é  fraquinho.
És mesmo burro ou estás só a fazer-te?

Obviamente não é o nome que o determina, simplesmente não deixa de ser uma curiosidade que Nuno Tavares, Tomas Tavares, David Tavares e Jair Tavares sejam todos jogadores fracos.

Por acaso, na minha opinião, até são bons jogadores....

Nuno Tavares é muito melhor do que o que foi contratado e não tenho dúvidas que, se tivesse ficado, ganharia o lugar ao Grimaldo.... o Tomas Tavares, num sistema de 3 centrais, pode fazer carreira como central pela direita.... David Tavares, tem garnde potencial, pena os dois anos que praticamente perdeu com lesões.... Mas anda vai a tempo....

Jair, sim, é  mais fraquinho de todos....
Desses 3 até posso acreditar que o TT e DT possam ter alguma margem de progressão (apesar de achar que não seria suficiente para o Benfica) mas com o NT não consigo concordar. Fisicamente teria tudo para desempenhar a lateral com 3 centrais mas o seu QI em campo é extremamente baixo e não estou a ver que consiga evoluir o suficiente para compensar.

Concordo que o Jair é o mais fraco dos 4 Tavares.

Thorondor

Citação de: kaprikorn em 23 de Agosto de 2021, 16:22
Citação de: Thorondor em 22 de Agosto de 2021, 23:23
Citação de: kaprikorn em 22 de Agosto de 2021, 20:19
Tal como o sobrenome indica, é fraco.

Que poder de análise.  Sobrenome é determinante....

Foda-se!!!

Mas sim, é  fraquinho.
És mesmo burro ou estás só a fazer-te?

Obviamente não é o nome que o determina, simplesmente não deixa de ser uma curiosidade que Nuno Tavares, Tomas Tavares, David Tavares e Jair Tavares sejam todos jogadores fracos.

Só o Jair é intrinsecamente fraco. Todos os outros 3 foram colocados na montra demasiado cedo. Deviam ter feito dois anos de B mais dois de empréstimo antes de voltarem para serem alternativas credíveis. Um pouco como o zborden fez com o Adrien.

kaprikorn

Citação de: Thorondor em 23 de Agosto de 2021, 17:24
Citação de: kaprikorn em 23 de Agosto de 2021, 16:22
Citação de: Thorondor em 22 de Agosto de 2021, 23:23
Citação de: kaprikorn em 22 de Agosto de 2021, 20:19
Tal como o sobrenome indica, é fraco.

Que poder de análise.  Sobrenome é determinante....

Foda-se!!!

Mas sim, é  fraquinho.
És mesmo burro ou estás só a fazer-te?

Obviamente não é o nome que o determina, simplesmente não deixa de ser uma curiosidade que Nuno Tavares, Tomas Tavares, David Tavares e Jair Tavares sejam todos jogadores fracos.

Só o Jair é intrinsecamente fraco. Todos os outros 3 foram colocados na montra demasiado cedo. Deviam ter feito dois anos de B mais dois de empréstimo antes de voltarem para serem alternativas credíveis. Um pouco como o zborden fez com o Adrien.
Sim, não deixa de ser verdade. Mas também do que se vê todos os 3 evoluiram zero (seja a jogar no Benfica, seja nos empréstimos). Mas concordo, algo que se perdeu quando olhamos para anos anteriores foi a consolidação na B, no minimo com uma época completa a titulares.

Para mim, nenhum deles vai dar um jogador titular e se fosse arriscar, diria que o TT ainda assim é o que me parece mais próximo de poder ter utilidade.

Billy the Kid

Escolhido como o man of the match

Atlas1


filc


CreedBratton

Coitado, foram lá todos festejar e ele por ficar para trás foi o único amarelado ;D


NemanjaMatic


CreedBratton


jonas.thern

Também não gosto, mas pode ser que evolua mais.

EusebioRei

Mais estilo, do que realmente joga, boa velocidade um ou outro pormenor de interesse mas não mais que isso.

Sousa_slb

Um jogador tao banal a jogar no Benfica.

Nao consigo perceber.
Como ele arranja-se 100 nas distritais.

solee

Alguém me consegue explicar aquele festejo?

MickaelSousa

Citação de: solee em 30 de Novembro de 2021, 14:52
Alguém me consegue explicar aquele festejo?
Das duas uma "estar a bater em ceguinhos" ou "os árbitros sao uns cegos. há e lembrei me agora que poderá ser para os críticos que devem estar cegos
Ou então nada disto que é o mais provável

riccky

Citação de: solee em 30 de Novembro de 2021, 14:52
Alguém me consegue explicar aquele festejo?

provavelmente algo a ver com video games ou animes. Pelo menos no twitter dele é só do que fala