Pedro Ganchas (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 32 jogos, 4 golos

Innuendo

Boa sorte para o jogador.
Sai um português promissor, vem uma incógnita brasileira, que até pode resultar. Em 250, alguns hão-de resultar.
Contudo, contratar para a B com a A a arder é no mínimo discutível.

vieirah1904

A forma displicente como se larga capitães das equipas de formação.

Jogadores que têm anos de Benfica, são líderes em campo e sabem o que é a mística.

Mas pensando melhor, este tipo de jogadores não interessa manter.

_Xebola_

Citação de: Monster em 30 de Janeiro de 2022, 17:58
Enquanto o Paços empresta jogadores ao Porto para os ajudar, o Benfica dá jogadores ao Paços para os ajudar! Sempre a inovar!

Tem calma que bem calhando o Benfica deu o jogador e ainda pagou ao Paços para lhes financiar o resto da época.

É que não ficava nada admirado.

Diavolo Rosso

MickaelSousa

JM21

Não acredito que seja "material de Benfica", mas, por outro lado, acho que está a ser "dado" cedo de mais, tal como já fizemos no caso de outros atletas. Vamos ver como evoluí, mas, no mínimo, espero que haja uma cláusula de recompra.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Diavolo Rosso

Teve uma evolução interessante nos últimos tempos, ainda assim não me parece que tenha potencial para algum dia ser jogador para o Benfica...

A saída foi claramente o melhor para ambas as partes, a sua saída abre espaço para outros centrais promissores que temos nos quadros e para o Pedro estava na hora de dar o salto competitivo e irá para um clube estável que o ajudará a continuar o seu crescimento...

Resumindo foi um caso bem gerido e que devia ser exemplo a seguir...

Boa sorte Pedro :)

EnzoMatic1995

Boa sorte :bow2:

Não sei o que pensar, acho que o Benfica devia ter uma cláusula sobre ele, isso concerteza

J.P.

LFVL

Não é por ter saído que passa a ser bom. Não é material para o Benfica. Toda a sorte do mundo.

Rodrialex

Boa sorte, que jogue com regularidade no Paços,  é bem melhor que qualquer central que eles têm.

MxPxFx

Citação de: Tongraça em 31 de Janeiro de 2022, 09:19
é isso mesmo. Vamos dar um jogador a uma equipa que se abre toda aos porcos

de acordo até certo ponto MAS.... por partes agora:

1. o mesmo Paços que no ano passado espetou 3-2 aos porcos?
2. gostamos de criticar os outros antes de olharmos para dentro, será que esta direcção tentou algum movimento para comprar ou ir buscar algum jogador ao Paços sequer? Pelos sinais todos eu diria que não... então se ninguém mostrou interesse pelo Eustáquio, é melhor emprestá-lo agora aos porcos e receber 3,5M no final da época ou dizer que não porque EVENTUALMENTE o Rui Costa e os seus competentes comparsas podem ter interesse?
3. Já lá temos emprestado o Nuno Santos, não podemos ter mais emprestados, têm de ser cedências destas
4. E o Pedro Ganchas, não há que pensar na forma como gerimos as carreiras dos jogadores?

CALMA malta, a culpa de tudo que acontece é 99% nossa, não dos outros, não concordo em reforçar gajos que abrem as pernas aos porcos mas não me parece que o Paços seja um desses casos, se fosse para o Portimonense eu diria que sim e a nossa direcção não vale um caralho mas neste caso não consigo apontar nada.

Since1904

Com a propensão a lesões dos centrais que temos na Equipa B não sei se é propriamente inteligente abdicarmos do Ganchas.
Se bem que na verdade não me parece que tenha potencial para algum dia singrar na "A" mas também achava o mesmo do Lindelof por exemplo, isto não é ciência.