Pedro Ganchas (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 32 jogos, 4 golos

BlankFile

Que continue a crescer, está aqui um Central de valia.

Já tinha gostado dele nos Sub23.

peixoto91

Uma bela surpresa pela positiva.

EusebioRei

Vi alguns cortes dele com classe, acho que podemos ter ali um jogador em franco crescimento positivo.

CreedBratton

Está lesionado? Andava tão bem..

Atlas1

Deve estar lesionado. Parece me muito melhor que o Nobrega.

MickaelSousa

Boletim Clínico: Síndrome pubálgico

CreedBratton

Está atras do Nobrega?

Se está convocado, está apto. So devia ser titular.

CreedBratton

Nada a apontar hoje. Deve voltar no proximo jogo para substituir o suspenso Pedro Alvaro.

Kampz

Gosto sempre de ver este miúdo. Bem posicionado, boa leitura de jogo, muita calma a abordar os lances, simplicidade e qualidade a sair a jogar.

Talvez lhe falte alguma agressividade mas isso praticamente a todos os centrais da formação...

(E é impossível não reparar nas semelhanças com o Verthogen, salvo as devidas distâncias)

LR

Não dava nada por ele antes, está a a surpreender

filc

Citação de: Kampz em 23 de Janeiro de 2022, 18:46
Gosto sempre de ver este miúdo. Bem posicionado, boa leitura de jogo, muita calma a abordar os lances, simplicidade e qualidade a sair a jogar.

Talvez lhe falte alguma agressividade mas isso praticamente a todos os centrais da formação...

(E é impossível não reparar nas semelhanças com o Verthogen, salvo as devidas distâncias)

Concordo na totalidade com a análise. Tem muito potencial este miúdo!

Ruud

Vai para o Paços em definitivo.

bruno cardoso

Alinha no Benfica B e está muito perto de se tornar reforço do Paços de Ferreira

Pedro Ganchas é um desejo antigo dos castores.

O Paços de Ferreira está muito perto de garantir a contratação, a título definitivo, de Pedro Ganchas. Trata-se de um jovem central de 21 anos que tem evoluído na equipa B do Benfica, com 11 jogos realizados e um golo marcado esta época.

bruno cardoso

Invés de tentar vender os cepos que estão na equipa A.

Andamos a dar is jogadores da B.

:rir:

CreedBratton

Não me choca que saia nestes moldes.

Boa sorte para ele. Sobe o Bajrami.