Carlos dos Santos (Equipa B)

Guarda-redes, 24 anos,
Estados Unidos
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Andreg86

Eu em relação aos redes pra mim, nos sub-23 devia ser de facto os miúdos da formação.

Mas na equipa B para mim devia ter um guarda redes mais veterano que tenha qualidade, para ajudar estes miúdos mais novos. Depois podiam repartir o tempo.

Acho que em Portugal estamos a formar muito poucos guarda redes com qualidade acima da média.

Kyoto

Citação de: Andreg86 em 31 de Janeiro de 2021, 13:15
Eu em relação aos redes pra mim, nos sub-23 devia ser de facto os miúdos da formação.

Mas na equipa B para mim devia ter um guarda redes mais veterano que tenha qualidade, para ajudar estes miúdos mais novos. Depois podiam repartir o tempo.

Acho que em Portugal estamos a formar muito poucos guarda redes com qualidade acima da média.
Se metes um reformado a ocupar a posição na B ainda dificultas mais aparecer um redes de jeito.

O Benfica que invista em quem perceba do treino de GR e tente implementar um plano de formação

Diavolo Rosso

Citação de: Andreg86 em 31 de Janeiro de 2021, 13:15
Eu em relação aos redes pra mim, nos sub-23 devia ser de facto os miúdos da formação.

Mas na equipa B para mim devia ter um guarda redes mais veterano que tenha qualidade, para ajudar estes miúdos mais novos. Depois podiam repartir o tempo.

Acho que em Portugal estamos a formar muito poucos guarda redes com qualidade acima da média.
Concordo plenamente com o que dizes.

Moikano

Pra mim é o que parece ter melhores caracteristicas pra triunfar.

nqsbenfica

https://www.zerozero.pt/player.php?id=525335

é o segundo jogo este ano, o ano passado fez 6, só há 3 anos é que fez 23 jogos, de resto tem jogado muito pouco... Milagres? nem em Fátima

Andreg86

Citação de: Kyoto em 31 de Janeiro de 2021, 14:25
Citação de: Andreg86 em 31 de Janeiro de 2021, 13:15
Eu em relação aos redes pra mim, nos sub-23 devia ser de facto os miúdos da formação.

Mas na equipa B para mim devia ter um guarda redes mais veterano que tenha qualidade, para ajudar estes miúdos mais novos. Depois podiam repartir o tempo.

Acho que em Portugal estamos a formar muito poucos guarda redes com qualidade acima da média.
Se metes um reformado a ocupar a posição na B ainda dificultas mais aparecer um redes de jeito.

O Benfica que invista em quem perceba do treino de GR e tente implementar um plano de formação

Para mim ajudava tudo, quer a nível de treino, quer a nivel de empenho para chegar ao mesmo nível, e acima de tudo a nível de comunicação com a defesa.

O que ia ajudar também os miúdos da defesa.

E se formos a pensar friamente quantos guarda redes de nível se formou em Portugal nos últimos 25 anos?  E não coloco o oblak nessa lista pois já veio com a formação de base de outros lados.

Andreg86

Poucos são os miúdos que querem ser guarda redes, só se fala em Ronaldo, messi e afins.

Fundamentalista SLB


Aguia31

Sem futuro, pelo menos no Benfica!

Diavolo Rosso

Ao que parece o Burnley está interessado nele...

Pode ir.

LFVL


JM21


BlankFile


Tongraça


Kyoto

devera ter mercado na MLS. mais um redes banalissimo e que devia ser despachado