Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

Cloughie


Godescalco

Mas as contas deveriam ter sido chumbadas porquê mesmo?


ramalho1

Desconfio que com o voto electrónico vai haver ausentes a votar. À laia do Estado Novo.

Woodwaid


magoslb

Citação de: rcoelho em 25 de Setembro de 2020, 22:40
Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2020, 22:36
Em outubro vai ganhar a brincar. Se nem com falhanços na LC, quanto mais quando andar a esmagar o terrinha FC.

O clube que conheci morreu e a culpa é dos sócios. Portanto fomos nós, Benfica, que quisemos este rumo. 17 anos fizeram do Benfica algo diferente do que era. Há que aceitar, ou não


esperava que saísse derrotado mas teve o "aviso" do orçamento e de certeza que mobilizou ou aldrabou e teve esta pequena vitória.

Temos na mão a ultima palavra nas eleições de OUTubro, ganhe ou perca o Arguido temos de estar focados no objectivo de ir votar e terminar com esta pouca vergonha.

Ele que meta as ultimas comissões no bolso que a mama vai acabar......

Vejo muita gente a fiar-se que não houve manipulação. Quem manda controla o sistema de voto.

E com as eleições à porta há uma grande probabilidade da estrutura não quer parecer fraca.

mop62904

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Setembro de 2020, 22:15
Os 70% tem as mãos sujas.

São piores que Vieira.

Eu diria que eles já sabiam que iria acontecer o mesmo quando foi o relatório de contas do, o que ele fizeram foi simples, cada voto não, representa o sim, cada voto sim, representa o não.
Na relialidade o orçamento foi chumbado com 72% dos votos.

Mannschaft

Não acredito nestes resultados. Parece-me ter havido fraude.

AnotherDoom

Citação de: PabloElMago10 em 25 de Setembro de 2020, 22:40
O Vieira ainda hoje acabou de sabotar o clube.

E ganha nisto com 71%

A minha esperança acabou de diminuir bastante

Voto



Electrónico



Certo?

Semper Fidelis

Citação de: andereberna em 25 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: andereberna em 25 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: JoaoLemos em 25 de Setembro de 2020, 18:50
O RGS afinal acabou por vir à Luz, acabei de passar por ele.

agora que é candidato já aparece...
Também aparecia nos tempos do Vale e Azevedo. Provavelmente antes de 80% deste forum

e nas assembleias todas desde que saiu até agora?
nickles, né?
preferia ficar de rabinho sentado como comentadeiro em programas de merda...
E onde andava o Vieira antes do Vale? Nickles né?

Ou argumento é só para um lado?

falas como se eu fosse um vieirista mas estás enganado
o facto de criticar RGS não faz de mim um vieirista
é uma falácia esse raciocínio
eu critico é esta oposição fraca que não é alternativa por mais que doa a muitos

Oscor78

Citação de: Woodwaid em 25 de Setembro de 2020, 22:44
Citação de: CSalvador185 em 25 de Setembro de 2020, 22:18




Ou quem tem 50 votos não tem noção do clube que tem ou cheira a martelada com vaselina!
Martelada com vaselina? muitos dos que tem 50 adoram o Vieira. Ele nao precisa de fazer nada para ganhar. Nem vale pena stressar com filmes

Petrucci

Citação de: miniMilk em 25 de Setembro de 2020, 22:36
Em outubro vai ganhar a brincar. Se nem com falhanços na LC e humilhações contra o porto do Marega, quanto mais quando andar a esmagar o terrinha FC.

O clube que conheci morreu e a culpa é dos sócios. Portanto fomos nós, Benfica, que quisemos este rumo. 17 anos fizeram do Benfica algo diferente do que era. Há que aceitar, ou não





A malta que anda por aqui, ou é muito nova ou não tem a mais pequena noção do que LFV conseguiu fazer à cabeça dos benfiquistas mais velhos. Só existe uma solução para que essas pessoas não votem mais nele. E não me vou alongar porque não queria ser banido. É triste mas é verdade.




FilipeCoutinho

A ser verdade é preocupante! Mais de 70%. Alguém sabe quantos votantes votaram não na ultima AG?

Baron_Davis

Citação de: ramalho1 em 25 de Setembro de 2020, 22:44
Desconfio que com o voto electrónico vai haver ausentes a votar. À laia do Estado Novo.

Energúmenos bairristas vão com uma dúzia de cartões

Se a oposição não se mexer como deve ser, vai valer tudo

gugabenfica

Envergonha me o presidente que temos e as suas relações duvidosas e tudo o que o envolve.

Mas ainda me ENVERGONHA mais alguns sócios escreverem aqui que vão deixar de ser sócios caso o bigodes for reeleito.

O BENFICA não é do Vieira e nunca há de ser de uma pessoa só, o Benfica é nosso dos seus associados e dos seus adeptos. Por isso pensem bem antes de escrever, custa me mais ler ou ouvir que um de nós vai deixar de ser sócio, do que uma reeleição do bigodes.

cipri_slb

Preocupante.

A pouca esperança que tinha desvaneceu-se. Uma parte de mim benfiquista morrerá em Outubro com a reeleição do sabotador, nem terei forças para dizer uns anos mais tarde "eu avisei".