Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

Xanghai

Citação de: LegendsNeverDie em 25 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: RodrigoFilipe37 em 25 de Setembro de 2020, 22:22
Tal como já aqui foi dito por outros users tambem deixarei de ser sócio caso em outubro não haja mudança, já não há paciencia para esta merda fodase

Mais um aqui.

Deixo de ser socio mas vou mais longe. Deixo de viver como benfiquista. Não vou ver jogos, nem seguir qualquer noticia sobre o clube.

Voltarei no dia que o mentiroso sair do Benfica.

São 4 aqui em casa. Deixo de viver o Benfica até o Vieira sair, não estpu para dar dinheiro a esse bandido de meia tigela.

miniMilk

Em outubro vai ganhar a brincar. Se nem com falhanços na LC e humilhações contra o porto do Marega, quanto mais quando andar a esmagar o terrinha FC.

O clube que conheci morreu e a culpa é dos sócios. Portanto fomos nós, Benfica, que quisemos este rumo. 17 anos fizeram do Benfica algo diferente do que era. Há que aceitar, ou não




diogoalves

Um pouco do meu benfiquismo morreu hoje. Temo que em outubro seja mais do mesmo, até porque os indicadores estão dados.
Cheguei a uma fase em que me é indiferente. A derrota na Grécia abalou-me por meia hora. Nem vi o jogo em Famalicão.
Estou por tudo. Não me revejo nisto. Comemoram-se vitórias em processos que envergonham qualquer um e vendas. Campeonatos, participações europeias e ganhar são secundários. Gabo quem ainda acredita e sofre com isto. A mim já não me tira mais noites de sono.

EPluribusUnum


Polaco

Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: franciscoafonso em 25 de Setembro de 2020, 22:23
Pessoalmente votei Não em protesto. Mas já tinha dito que achava que ia ser aprovado com alguma margem, porque há muitas pessoas que conseguem separar as duas coisas - que eu não consigo.

Conheço pelo menos 3 pessoas que nunca votaram Vieira, e não votarão agora, e votaram Sim ao R&C.

Certo, mas seguindo a linha de raciocínio também teria sido aprovado o Orçamento em junho.

É seguir a regra simples de uma pessoa responder áquilo que lhe perguntam.
O Orçamento tinha coisas questionáveis ( Modalidades por exemplo), já estas contas, só por má vontade se está contra, ou por desconfiar da verdade delas.
Nas eleições existem pelo menos 3 candidatos ( e um trambolho-fantasma ), e a "pergunta" é outra.
Isto até é tudo muito simples, é só não complicar.

andereberna

#515
Os 50 votos são criminosos... Mete-me nojo uma pessoa ter o mesmo peso que 50. E pior quando falamos de 4 paredes.

Aqui se revela claramente que é entre os mais novos que há insatisfação e o comodismo está maioritariamente nos mais velhos. E serão os mais novos a ter de lidar com as políticas dos mais velhos.

Devemos sempre respeitar quem já cá andava antes de nós, mas um clube que se queira modernizar e estar na vanguarda tem de ser liderado pelos jovens, nunca por quem está preso ao passado.

poiudivino

Que seja um sinal para a oposição que a junção de listas é necessária. Senão, parece-me que vão ser resultados parecidos a este em Outubro.

_Huji_Slb

Citação de: VOO RASANTE em 25 de Setembro de 2020, 22:35
Os sócios do Benfica, têm que acabar com os 50 votos isto é tratar os Benfiquistas de primeira e de segunda. tem que ser como na politica um voto por cada pessoa ou como já faz o Porto e até mesmo o Vitória Setúbal. como está não é nada democrático.

Isto para ser Justo era - por cada Ano de Socio  - 1 Voto igualmente com as Casas do Viera Benfica por cada Ano de existência - 1 Voto , mas o ideal era nem votarem.

hugo1904

Se o Benfica tivesse sido fundado em 2003, eu não seria benfiquista.

bolaredonda

A ser um resultado real é desanimador para o que aí vem.

Lurgee


Semper Fidelis

Citação de: andereberna em 25 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: JoaoLemos em 25 de Setembro de 2020, 18:50
O RGS afinal acabou por vir à Luz, acabei de passar por ele.

agora que é candidato já aparece...
Também aparecia nos tempos do Vale e Azevedo. Provavelmente antes de 80% deste forum

e nas assembleias todas desde que saiu até agora?
nickles, né?
preferia ficar de rabinho sentado como comentadeiro em programas de merda...

jpcafe

Citação de: PattyBrooks em 25 de Setembro de 2020, 22:36
Sem querer insultar a inteligência de certas (pelos vistos muitas) pessoas... Mas c*ralho que merda é que têm na cabeça para continuarem a votar num criminoso, aldrabão, dissimulado?

Eu não compreendo isto. Alguém explique este fenómeno. Esta merda era eleita presidente da República se quisesse. Raios o partam.

Insulta à vontade amigo.

Cambada de tapados fodasse.
Este gajo só sai do clube algemado.

rkc

Citação de: VOO RASANTE em 25 de Setembro de 2020, 22:35
Os sócios do Benfica, têm que acabar com os 50 votos isto é tratar os Benfiquistas de primeira e de segunda. tem que ser como na politica um voto por cada pessoa ou como já faz o Porto e até mesmo o Vitória Setúbal. como está não é nada democrático.

50 é demais.

Mas alguém com 1 ano de sócio não pode ter os mesmos votos que outros com 20/30/50 anos de sócio.

PabloElMago10

O Vieira ainda hoje acabou de sabotar o clube.

E ganha nisto com 71%

A minha esperança acabou de diminuir bastante