Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

Barolas

Tenho 20 votos para OUTubro que hoje não foram para o NÃO. Sou do norte do país e ter de levar com assembleias e eleições a uma sexta feira é um desrespeito por muito milhares de sócios.

ndb

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Setembro de 2020, 22:58
Foda-se vou ao site do Benfica e está lá escarrapachado o resultado. Quando o orçamento foi chumbado não foi notícia porque? Que puta de Coreia do Norte.

Já obriguei a minha namorada a pagar os 5 meses de quotas em atraso para tirar de lá este pulha, é 1 voto mas é melhor que nada.

Ela a pagar o red pass do menino, ela a pagar as quotas dela, e tu? Nada?
Espero que a compenses bem! 😉

DuarteVeríssimo

Pergunto me: se as contas para o orçamento deste ano em junho foram chumbadas, como é que é possível hoje ter o relatório de contas sido aprovado por larga maioria? Comparativamente com junho, vivemos hoje uma situação financeira mais débil e o Vieira passou a ser (ainda) mais contestado.

Completamente martelado

Polaco

#618
Anda aqui pessoal que parece os Republicanos na América a justificarem-se de perder por muitos nas próximas eleições.
Já nem a votação em papel vai servir, a não ser que ganhem , como aconteceu com a votação do Orçamento.
Acho que deveríamos pedir uma auditoria externa ás canetas para pôr a cruzinha.

MTrigueiros

Pode não ser martelado. Até a ver pelo fórum, na votação do orçamento havia muito mais malta aqui a dizer que ia votar do que hoje.

O que importa, como já li aqui algures, é no dia das eleições irmos todos votar e conseguirmos recuperar o Benfica como todos ambicionamos.

Polaco

Citação de: kallou em 25 de Setembro de 2020, 23:35
Voto Electrónico!!!

O Hacker põe o resultado que o Vieira quiser...

Isso sim, uma questão certíssima, exigir que exista votação electrónica nas casas do Benfica.

pica_foices

#621
Citação de: DuarteVeríssimo em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Pergunto me: se as contas para o orçamento deste ano em junho foram chumbadas, como é que é possível hoje ter o relatório de contas sido aprovado por larga maioria? Comparativamente com junho, vivemos hoje uma situação financeira mais débil e o Vieira passou a ser (ainda) mais contestado.

Completamente martelado

o orçamento era para 2020/2021
as contas de 2019/2020

sendo um clube de futebol acresce que na larga maioria dos casos essas votações acabam por ser menos racionais e mais votação de popularidades dos dirigentes num dado momento

andre_diogo

Citação de: Polaco em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Anda aqui pessoal que parece os Republicanos na América a justificarem-se de levar uma coça nas próximas eleições.
Já nem a votação em papel vai servir, a não ser que ganhem , como aconteceu com a votação do Orçamento.
Acho que deveríamos pedir uma auditoria externa ás canetas para pôr a cruzinha.
Aqui ninguem leva coças nenhumas.

Aqui so se fica triste de se ver o Benfica a ser destruido.

kastro

Se as principais lista da oposição não se unirem numa única lista, muitos nem sairão de casa para ir votar em candidatos que não terão mais do que 15 ou 20%, na melhor das hipóteses.

Tem que haver uma lista de unidade com dinâmica de vitória. Quem costuma andar em eleições sabe que é assim que as coisas funcionam, o resto é romantismo


Polaco

Citação de: andre_diogo em 25 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: Polaco em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Anda aqui pessoal que parece os Republicanos na América a justificarem-se de levar uma coça nas próximas eleições.
Já nem a votação em papel vai servir, a não ser que ganhem , como aconteceu com a votação do Orçamento.
Acho que deveríamos pedir uma auditoria externa ás canetas para pôr a cruzinha.
Aqui ninguem leva coças nenhumas.

Aqui so se fica triste de se ver o Benfica a ser destruido.

Tens razão retiro a coça, embora pareça que isso vai mesmo acontecer na América. Troco o termo por perder por muitos, como hoje.
A sério, usei a palavra erradamente, mas estava a pensar no Trump e aí fico nervoso,...

Jonny-Venezuela

Amigos alguèm me pode esclarecer?

1) Isto serve para que mesmo? No outro dia foi chumbado e passa um temopo e toca voltar a votar.

2) Que acontecia se hoje voltava a ser chumbado? Tinha alguma consequência real? Ou voltamos fazer outra votação atè ficar aprovado?

Leitz

Acho que em Outubro vai haver a real mobilização, por exemplo, só do meu agregado familiar são 140 votos na oposição a LFV. E como eu existem centenas de outras pessoas, pela certa.

Jonny-Venezuela

Citação de: pica_foices em 25 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: DuarteVeríssimo em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Pergunto me: se as contas para o orçamento deste ano em junho foram chumbadas, como é que é possível hoje ter o relatório de contas sido aprovado por larga maioria? Comparativamente com junho, vivemos hoje uma situação financeira mais débil e o Vieira passou a ser (ainda) mais contestado.

Completamente martelado

o orçamento era para 2020/2021
as contas de 2019/2020

sendo um clube de futebol acresce que na larga maioria dos casos essas votações acabam por ser menos racionais e mais votação de popularidades dos dirigentes num dado momento


Com a tua resposta fiquei ainda mais confuso

Fake Blood

Citação de: Polaco em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Anda aqui pessoal que parece os Republicanos na América a justificarem-se de perder por muitos nas próximas eleições.
Já nem a votação em papel vai servir, a não ser que ganhem , como aconteceu com a votação do Orçamento.
Acho que deveríamos pedir uma auditoria externa ás canetas para pôr a cruzinha.
já se celebra aprovações de R&C e tudo, à falta de melhor...

cachecolglorioso

Desta vez não quiseram correr riscos, basta ver o aumento do sim nos 50 votos, em relação à AG do orçamento.

A democracia é assim mesmo, quando se fica em casa e se deixa nas mãos dos outros a nossa escolha, não há muito por onde reclamar... Um aviso para outubro.