Assembleia-Geral Ordinária, ReC, 25 Set. Sex. 14h30-22h00

fjorge

Desta vez não fui lá votar, não acho que iria acrescentar nada. Em Outubro sim vou por 50 votos no Noronha Lopes ou numa lista conjunta que a oposição resolva fazer.

rcoelho

Citação de: gugabenfica em 25 de Setembro de 2020, 22:46
Envergonha me o presidente que temos e as suas relações duvidosas e tudo o que o envolve.

Mas ainda me ENVERGONHA mais alguns sócios escreverem aqui que vão deixar de ser sócios caso o bigodes for reeleito.

O BENFICA não é do Vieira e nunca há de ser de uma pessoa só, o Benfica é nosso dos seus associados e dos seus adeptos. Por isso pensem bem antes de escrever, custa me mais ler ou ouvir que um de nós vai deixar de ser sócio, do que uma reeleição do bigodes.

não percebo porquê.....

não sou sócio desde que nasci, sou sócio desde que pude começar a pagar cotas com o meu dinheiro....

fui sócio mais ou menos desde 1990 até 1998/9 e durante esse período contam-se pelos dedos de uma mão os jogos que perdi no estádio da luz. Deixei de pagar cotas nessa altura por desanimo com o estado das coisas.

Com a vitória de Vilarinho voltei a inscrever-me em 2004 (acho) até aos dias de hoje. Vou muito menos ao estádio que antes e desisti do redpass que tive em 2 épocas (2010/11 e 2011/2) por três motivos:
   - estava farto do jesus e do futebol praticado;
   - pelas constantes traições do Arguido à equipa de futebol;
   - pelo elevado preço do Redpass.

Agora chegámos a este ponto de completa saturação do Arguido em que já nem me apetece listar os motivos pelos quais devia ser obrigatório correr com ele.

Partindo do principio que as eleições serão realizadas com honestidade, se o Arguido ganhar então percebo que, apesar de Benfiquista, não me identifico com os merdas dos sócios que vão votar nele e não vou pertencer a um grupo com o qual não me identifico.

Isto não tem nada a ver com ser ou não ser benfiquista, não tem nada a ver com querer ou não que o Benfica ganhe porque isso nem é questão..... é simplesmente o protesto de não contribuir nem com mais 1 centimo para isto, deixarei de ser sócio, de comprar o que quer que seja nas lojas do clube e deixarei definitivamente de ir ao estádio.....

E durmo bem com essa decisão.....

....e não é por falta de dinheiro, até prometi a mim mesmo "pagar" as cotas de 1998/2004 de conseguir correr com o Arguido e sua pandilha do Grande Sport Lisboa e Benfica....


bmuc79

Citação de: lPhoenix em 25 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Cosmic em 25 de Setembro de 2020, 22:57
A partir do momento em que o presidente tem 50 votos sem ser sócio há 25 anos, é imaginar a quantidade de cartões que andam aí carregados com esse número de votos.
Depois é só distribuir.

Se houver fraude é desmascará-la.

Fraude para quê?
Qual o objectivo?

Semper Fidelis

Citação de: Russinho em 25 de Setembro de 2020, 22:56
Votaram 69 casas do Benfica.

ora 69 x 50 = 3450
mesmo que seja mais o voto do presidente da casa dariam uns 7000 votos derivados das casas

A diferença cifrou-se aprox. nos 24 mil (39-15)

se me disserem que houve uns autocarros das casas com velhinhos a vir passear aí já talvez veja melhor a coisa...

paulomaia1972

Citação de: Russinho em 25 de Setembro de 2020, 22:56
Votaram 69 casas do Benfica.

são 138X50 votos, uma pequena explicação para o aumento de 400 votantes de 50 votos da assembleia de julho

andereberna

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: andereberna em 25 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: andereberna em 25 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Setembro de 2020, 18:52
Citação de: JoaoLemos em 25 de Setembro de 2020, 18:50
O RGS afinal acabou por vir à Luz, acabei de passar por ele.

agora que é candidato já aparece...
Também aparecia nos tempos do Vale e Azevedo. Provavelmente antes de 80% deste forum

e nas assembleias todas desde que saiu até agora?
nickles, né?
preferia ficar de rabinho sentado como comentadeiro em programas de merda...
E onde andava o Vieira antes do Vale? Nickles né?

Ou argumento é só para um lado?

falas como se eu fosse um vieirista mas estás enganado
o facto de criticar RGS não faz de mim um vieirista
é uma falácia esse raciocínio
eu critico é esta oposição fraca que não é alternativa por mais que doa a muitos
Mas o termo de comparação tem de ser sempre o representante máximo do clube.
A oposição é fraca em relação a quem, exactamente?

Que raio de lógica. É mais fraca que o Vieira em quê?

Em capacidade de gestão o Vieira leva 20 a 0 do JNL, que é um gestor de topo que esteve à frente de uma das maiores marcas a nível planetário.

Em Benfiquismo o Vieira leva 20 a 0 do RGS e do Benitez.

Volto a perguntar. A oposição é fraca em quê? O que é que para ti é um candidato forte?
É que mandam esses chavões e depois não sabem argumentar.

Capacidade de gestão? JNL
Carisma? RGS
Benfiquismo? Benitez

Porra, até o próprio RGS tem uma firma de advogados de sucesso...
As unicas coisa que o Vieira tem a mais que a oposição são dívidas e processos em tribunal.

Volto a perguntar... é fraca em quê? Em relação a quem?

Nirvana_87

Citação de: AnotherDoom em 25 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Setembro de 2020, 22:40
O Vieira ainda hoje acabou de sabotar o clube.

E ganha nisto com 71%

A minha esperança acabou de diminuir bastante

Voto



Electrónico



Certo?

Electrónico qual quê...

Maioria que nem sequer aceitou assinar na recolha de assinaturas da oposição, segundo relatos.
Estão completo cegos. E sonham com o dia em que o menino Ruizinho esteja "preparado" para liderar o clube.
Patético!

EPluribusUnum

69?

Até o número foi para nos f... lixar a esperança.

Leonzo

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: AnotherDoom em 25 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: PabloElMago10 em 25 de Setembro de 2020, 22:40
O Vieira ainda hoje acabou de sabotar o clube.

E ganha nisto com 71%

A minha esperança acabou de diminuir bastante

Voto



Electrónico



Certo?

Electrónico qual quê...

Maioria que nem sequer aceitou assinar na recolha de assinaturas da oposição, segundo relatos.
Estão completo cegos. E sonham com o dia em que o menino Ruizinho esteja "preparado" para liderar o clube.
Patético!
Somos um povo burro. A verdade é essa.

miniMilk

epá hoje mobilizou +400 dos 50 votos para conseguir os 70%. Nas eleições nem imagino como será. Vai entupir a A1 e A2 com autocarros.
Muito, muito difícil

Mas em outubro não falto nem que a minha vida dependa disso

Pedro84

Um cheirinho do que irá acontecer em outubro, parece-me. Se Vieira ganhar as eleições em outubro, o Benfica é declaradamente um clube sem princípios.

miniMilk

Citação de: Pedro84 em 25 de Setembro de 2020, 23:08
Um cheirinho do que irá acontecer em outubro, parece-me. Se Vieira ganhar as eleições em outubro, o Benfica é declaradamente um clube sem princípios.
é triste mas é a realidade

CitriC

Citação de: Russinho em 25 de Setembro de 2020, 22:56
Votaram 69 casas do Benfica.

1- Como é que sabes isso ?

2- Qual o sentido de voto das alegadas 69 casas do Benfica ?