CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [88m]), Gabriel Pires, Pizzi (Chiquinho [65m]), Rafa (Pedrinho [74m]), Everton (Julian Weigl [88m]), Luca Waldschmidt (Haris Seferović [65m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Rosic, Steven Vitória, Pedro Amador, Fábio Pachec, Alex Soares, Filipe Soares, Pedro Nuno, Lucas Rodrigues, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Rúben Dias (20), Haris Seferović (80)

alves6

Estes jogam não interessam! O futuro do Benfica ficou comprometido com o resultado na Grécia

Vulcan

Citação de: alves6 em 22 de Setembro de 2020, 09:25
Estes jogam não interessam! O futuro do Benfica ficou comprometido com o resultado na Grécia

Achas que devíamos fechar já o clube?
ou acabamos a época só?

Sickness:SLB

Citação de: agostinislb em 22 de Setembro de 2020, 07:02
Parece coincidência a mais  quando o SLB joga contra os corruptos, em hóquei o SLB em futebol joga a mesma hora ou quase neste caso hum :confused:

Neste caso nao faz diferença nenhuma. Até calha bem que é uma tarde de Benfica...ainda que só na tv.

Chelas

Eu leio cada coisa... fdx!

Rei

Citação de: Chelas em 22 de Setembro de 2020, 11:19

O que interessa para eles é o seu Porto.

lPhoenix

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Setembro de 2020, 23:21
Ody
D.Goncalves
Ruben
Vertonghen
Grimaldo
Florentino
Weigl/Gabriel
Pedrinho
Everton
Waldschimidt
Darwin

Com tudo!!

Era de valor.

20COMER

Citação de: Vulcan em 22 de Setembro de 2020, 09:56

Achas que devíamos fechar já o clube?
ou acabamos a época só?

Espero que o clube formado em 2003 feche em Outubro...

Mariachi

Estes não darão tantos espaços como o Famalicão. Vamos encontrar uma muralha e são normalmente uma equipa perigosa no contra-ataque.

Será um bom "teste" ao que se tem trabalhado desde o jogo contra o PAOK, que penso será o tipo de jogo que vamos ter pela frente.

Adrian31

ana_lopes2009

Barto

alves6

Citação de: Rei em 22 de Setembro de 2020, 11:21
Citação de: Chelas em 22 de Setembro de 2020, 11:19

O que interessa para eles é o seu Porto.
Nao me expressei bem. Estes jogos interessam como é óbvio, mas para o futuro do Benfica não estar na liga dos campeões é catastrófico. É que junta se a equipa mais cara da história do clube as poucas não presenças do clube na LC (nos últimos anos). Estou bastante preocupado com os próximos anos.

FuzioN

É fodido e destroçou-nos o coração. Mas é passado.

Gosto de mais do Benfica para desistir. Posto isto, ganhar sem espinhas !