CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC, 26Set. Sáb. 18h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [88m]), Gabriel Pires, Pizzi (Chiquinho [65m]), Rafa (Pedrinho [74m]), Everton (Julian Weigl [88m]), Luca Waldschmidt (Haris Seferović [65m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Rosic, Steven Vitória, Pedro Amador, Fábio Pachec, Alex Soares, Filipe Soares, Pedro Nuno, Lucas Rodrigues, Fábio Abreu
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Rúben Dias (20), Haris Seferović (80)

MLM

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Setembro de 2020, 19:24
Citação de: MLM em 26 de Setembro de 2020, 19:22
:bandeira1:
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Setembro de 2020, 19:21
Jogo fraco do Waldschmidt. Tem que ser mais proactivo.
La porque nao lhe passaram a bola nao quer dizer que tenha estado mal. Esse tipo de apreciação parece os grunhos a falarem do Feliz no Atlético.

Um grunho a chamar outro user de grunho...
Eu estava a falar dos dragartos mas fica registado o nivel.

slbenfica_croft

Não é um jogão. Com tanto golo falhado é impossível.

E reitero, desta forma, o jogo está em aberto.

Não tenhamos ilusões. É preciso acabar com isto.

j.j.

Biscai@

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: Biscai@ em 26 de Setembro de 2020, 19:26
Os dois lances de muito perigo do Moreirense deveram-se a duas perdas de bola inanarraveis do Pizzi com direito a carrinho falhado e a ficar completamente fora de uma possível recuperação e ajuda defensiva... Depois de errar os passes ficou literalmente por terra e o Moreirense quase marcava nas duas ocasiões.
Um mistério como continua a ter lugar neste Benfica seja em que posição for... incrível mesmo!

E ainda levou amarelo num dos lances. Lamentável a sua titularidade.
Por ter amarelo pode ser que o Jesus o tire de jogo... era um alívio.

eaglerp

Sou só eu a pensar que não ganhamos o jogo....

Já podia estar 4 ou 5, geralmente acaba mal.....

Blitz

Nós, benfiquistas, realmente somos uma espécie do caralho.
Não tenho receio de o dizer. É mesmo o que penso.

Andámos anos com um futebol da pichota, circulação de 2 minutos entre os defesas e o guarda-redes a cada ataque.
Agora temos um futebol absolutamente demolidor, em que o adversário simplesmente não consegue respirar. Autêntico rolo compressor à antiga.

Só porque ainda está 1-0, está tudo uma merda. E é uma vergonha. E é inadmissível. E é o caralho.
Uma vergonha são vocês e os vossos comentários.

Não conseguem elogiar e ver os pontos positivos uma vez na vida?
Puta de mentalidade.

Merecem é o futebolzinho da picha em que têm 2 oportunidades por jogo. Se têm assim tantas saudades desse futebol deprimente, em que dividiam o jogo com qualquer Tondela desta vida, tragam de volta o voltinhas à rotunda ou o super wings.

fabioLupi

Até podemos não ganhar. Mas dá gosto ver isto. E não estar com vontade ao intervalo de já não ver mais nada.

SMOL25

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Setembro de 2020, 19:30
Não é um jogão. Com tanto golo falhado é impossível.

E reitero, desta forma, o jogo está em aberto.

Não tenhamos ilusões. É preciso acabar com isto.

Com a sorte que temos ainda levamos um chouriço.

van33

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Setembro de 2020, 19:27
Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2020, 19:27
O Darwin tá a ficar apertado...
Está a jogar bastante bem.
Eu sei...mas se não marca Num jogo destes entra no assador e não o vejo mentalmente capaz de dar a volta. ...sim eu sei que é apenas o terceiro jogo oficial dele...

Tapion

The_Riggs

Darwin com 4 remates, 0 no alvo. Meu rico Gonçalo Ramos. A até pode marcar 2 golos na segunda parte que digo o mesmo. Um avançado do Benfica tem de ser mais eficaz, ou vão acontecer mais PAOKs

TigasFV

Francescoli

Não ganhar eventualmente este jogo devia dar cadeia.

Vão falhar golos pro crlh!