CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

van33

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2020, 07:33
Citação de: mitro11 em 28 de Setembro de 2020, 01:45
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Setembro de 2020, 23:01
O Farense dos anos 90 era lixadíssimo .

Este está bem fraco.

Espero vitória fácil.

Pior plantel da liga, na minha opinião
Sim, pelo que vi até agora, também acho.

Deppis de 18 anos é normal.Terão de sofrer para estabilizar de novo na 1a Divisão.
o gil vicente veio da 3ª divisão com um plantel completamente novo e fodeu sapos e suinos

bruno_slb_

Citação de: Adepto10 em 28 de Setembro de 2020, 12:26
É um bom contexto para o Ferro jogar. O Vertonghen dá muita segurança, jogamos na nossa casa (embora sem público), é a equipa vem de bons resultados e boas exibições.

O otamendi tem que perceber a dinâmica da equipa, as ideias do treinador e só depois deve entrar no 11.

Agora que fizemos esta venda, não tenho dúvidas de que qq negócio que façamos vão tentar esmiuçar tudo...

Se esta venda tinha mesmo que ser feita, então o Vieira se realmente percebesse do negócio, primeiro comprava o R Semedo e depois vendia o R Dias.

Custa-me muito não conseguirmos ter arte para vender Pizzi, Samaris, Cervi, Almeida, Seferovic,...

Eu acho que é por isso mesmo que irá jogar o Otamendi, jogo destes é para ele ir adaptando as ideias da equipa. Os jogadores jogando é que vão adquirindo as ideias da equipa e do treinador.

Tenho quase 99% de certezas que jogara Otamendi por isso mesmo que disse e se tudo correr bem em termos de documentação etc

Benfiquista_

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2020, 14:40
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2020, 07:33
Citação de: mitro11 em 28 de Setembro de 2020, 01:45
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Setembro de 2020, 23:01
O Farense dos anos 90 era lixadíssimo .

Este está bem fraco.

Espero vitória fácil.

Pior plantel da liga, na minha opinião
Sim, pelo que vi até agora, também acho.

Deppis de 18 anos é normal.Terão de sofrer para estabilizar de novo na 1a Divisão.
o gil vicente veio da 3ª divisão com um plantel completamente novo e fodeu sapos e suinos
Também é um facto.

Mas o Gil mostrou logo.O Farenss até  agora mostrou quase nada.

slbfuckfcp


IvoFE_07

Espero que afinem a finalização e ganhem de forma mais expressiva. Mas assino por baixo o 1-0...

E trabalhar muito bem as dinâmicas defensivas agora que fomos desfalcados do nosso melhor defesa, onde o processo defensivo já era a nossa principal lacuna.

brunodiaslb

Citação de: Toalhete em 28 de Setembro de 2020, 14:39
Citação de: brunodiaslb em 28 de Setembro de 2020, 14:18
Se o JJ mete o Almeida a central em vez do Ferro de certeza que este pede logo a saída do clube. E faz todo sentido, se com 23 anos, a ser o único disponível não joga, vai jogar quando estiver Jardel, Otamendi e possivelmente Semedo?

Pede a saída do clube para ir jogar onde? Para o Moreirense? Não sei se calça, lá.
Ser suplente do Benfica já é bom para ele, neste momento. Se quiser jogar mais, deve pedir para ir jogando na B de vez em quando.

Só se andar a brincar com a carreira é que quer ficar aqui como 5a opção. Tem 23 anos, muitos jogos na equipa A, esteve perto da seleção e agora ia voltar para a equipa B, sabendo que provavelmente nunca será titular na A? Muito menos. Facilmente arranja um bom clube para jogar aqui ou no estrangeiro. Era titular de caras em qualquer equipa menos no Benfica e no Porto.

JigSaw

Uma coisa é certa, voltou aquele nervoso miudinho e desejo de ver o Benfica jogar. Mal posso esperar por domingo e tinha imensas saudades de sentir isto. Nos últimos anos, com raras exceções ver o Benfica era um formalismo. Ame-se ou odeie-se o Jesus, com ele regressa o desejo de que o dia do jogo chegue o mais rápido possível. Obrigado por isso. Faz uma diferença do crl na minha vida.

Android1974

Citação de: brunodiaslb em 28 de Setembro de 2020, 14:18
Se o JJ mete o Almeida a central em vez do Ferro de certeza que este pede logo a saída do clube. E faz todo sentido, se com 23 anos, a ser o único disponível não joga, vai jogar quando estiver Jardel, Otamendi e possivelmente Semedo?
Também há a questão, não digo que seja decisiva, de ser central do lado direito ou esquerdo. O Ferro joga habitualmente à esquerda e a vaga é à direita.

Sickness:SLB

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2020, 15:49
Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2020, 14:40
Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2020, 07:33
Citação de: mitro11 em 28 de Setembro de 2020, 01:45
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Setembro de 2020, 23:01
O Farense dos anos 90 era lixadíssimo .

Este está bem fraco.

Espero vitória fácil.

Pior plantel da liga, na minha opinião
Sim, pelo que vi até agora, também acho.

Deppis de 18 anos é normal.Terão de sofrer para estabilizar de novo na 1a Divisão.
o gil vicente veio da 3ª divisão com um plantel completamente novo e fodeu sapos e suinos
Também é um facto.

Mas o Gil mostrou logo.O Farenss até  agora mostrou quase nada.

E tinha o factor Vitor Oliveira. O Farense está a anos luz.

van33

Citação de: JigSaw em 28 de Setembro de 2020, 18:44
Uma coisa é certa, voltou aquele nervoso miudinho e desejo de ver o Benfica jogar. Mal posso esperar por domingo e tinha imensas saudades de sentir isto. Nos últimos anos, com raras exceções ver o Benfica era um formalismo. Ame-se ou odeie-se o Jesus, com ele regressa o desejo de que o dia do jogo chegue o mais rápido possível. Obrigado por isso. Faz uma diferença do crl na minha vida.
Quem me conhecia e quem me vê agora...é água para vinho...dantes até me alterava o sistema nervoso e até o sistema digestivo ficava todo alterado...hoje em dia não sinto "nada" tou completamente siderado com este Benfica. ..muita merda de notícia só de esquemas do vieira...negócios estranhos. ..campeonatos perdidos estupidamente para clubes falidos...o regresso daquilo que está no banco...pá. ..vaí demorar largos meses para recuperar o Benfica.  Aliás, o Benfica é que me tem de recuperar e não o contrário.

GTtdi_SLB


N1c0

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2020, 20:23
Porquê 2 jogos consecutivos em casa?

Porque senão nunca jogávamos contras equipas que também jogaram em casa na jornada passada  ;D


brunodiaslb

Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2020, 19:39
Citação de: brunodiaslb em 28 de Setembro de 2020, 14:18
Se o JJ mete o Almeida a central em vez do Ferro de certeza que este pede logo a saída do clube. E faz todo sentido, se com 23 anos, a ser o único disponível não joga, vai jogar quando estiver Jardel, Otamendi e possivelmente Semedo?
Também há a questão, não digo que seja decisiva, de ser central do lado direito ou esquerdo. O Ferro joga habitualmente à esquerda e a vaga é à direita.

Nunca na vida isso é decisivo para se adaptar um jogador. Qualquer central se dá em qualquer lado, simplesmente se sente mais confortável num dos lados. E normalmente os destros sentem-se mais confortáveis do lado direito.