CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

cesarslb

Citação de: Adepto10 em 28 de Setembro de 2020, 12:26
É um bom contexto para o Ferro jogar. O Vertonghen dá muita segurança, jogamos na nossa casa (embora sem público), é a equipa vem de bons resultados e boas exibições.

O otamendi tem que perceber a dinâmica da equipa, as ideias do treinador e só depois deve entrar no 11.

Agora que fizemos esta venda, não tenho dúvidas de que qq negócio que façamos vão tentar esmiuçar tudo...

Se esta venda tinha mesmo que ser feita, então o Vieira se realmente percebesse do negócio, primeiro comprava o R Semedo e depois vendia o R Dias.

Custa-me muito não conseguirmos ter arte para vender Pizzi, Samaris, Cervi, Almeida, Seferovic,...

Para mim não há contexto possível para o ferro jogar no Benfica...

Android1974

#92
Citação de: brunodiaslb em 28 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: Android1974 em 28 de Setembro de 2020, 19:39
Citação de: brunodiaslb em 28 de Setembro de 2020, 14:18
Se o JJ mete o Almeida a central em vez do Ferro de certeza que este pede logo a saída do clube. E faz todo sentido, se com 23 anos, a ser o único disponível não joga, vai jogar quando estiver Jardel, Otamendi e possivelmente Semedo?
Também há a questão, não digo que seja decisiva, de ser central do lado direito ou esquerdo. O Ferro joga habitualmente à esquerda e a vaga é à direita.
Nunca na vida isso é decisivo para se adaptar um jogador. Qualquer central se dá em qualquer lado, simplesmente se sente mais confortável num dos lados. E normalmente os destros sentem-se mais confortáveis do lado direito.
Os centrais sentirem-se à vontade é uma coisa, o Jesus sentir-se confortável com eles lá é outra.

Adepto10

Depois deste jogo segue-se a pausa para seleções, certo?

Palmeirinha

#94
.EDIT
(tópico errado)


ForçadoBloqueio

Citação de: cesarslb em 28 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: Adepto10 em 28 de Setembro de 2020, 12:26
É um bom contexto para o Ferro jogar. O Vertonghen dá muita segurança, jogamos na nossa casa (embora sem público), é a equipa vem de bons resultados e boas exibições.

O otamendi tem que perceber a dinâmica da equipa, as ideias do treinador e só depois deve entrar no 11.

Agora que fizemos esta venda, não tenho dúvidas de que qq negócio que façamos vão tentar esmiuçar tudo...

Se esta venda tinha mesmo que ser feita, então o Vieira se realmente percebesse do negócio, primeiro comprava o R Semedo e depois vendia o R Dias.

Custa-me muito não conseguirmos ter arte para vender Pizzi, Samaris, Cervi, Almeida, Seferovic,...

Para mim não há contexto possível para o ferro jogar no Benfica...

A tentarem arranjar contexto para um gajo que foge das bolas quando elas são bombeadas para a área. Deprimente.

ForçadoBloqueio

Acho que é impossível não passar pela cabeça de todos nós uma goleada. A exibição da semana passada foi boa demais e parece-nos que foi apenas uma questão de finalização. Pois, o problema é precisamente esse, metê-la lá dentro. Com o nosso quadro de avançados, continuo a ver muitas limitações nesse aspecto. Se o ketchup sai, pode mesmo sair goleada. Se o ketchup emperra e não sai, arriscamo-nos sempre a resultados que não sejam do nosso agrado, no limite que possam até implicar perda de pontos.

Posto isto, não admito outra possibilidade que não seja ganhar.

djhifi


djhifi

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2020, 23:01
Já metem o Otamendi no 11  :rir:

Vou dizer o mesmo que disse no tópico do jogo anterior: Respeitar o adversário, entrar sem bazófias e vencer o jogo.

Não há desculpas.

Este comentário está a envelhecer bem...

ForçadoBloqueio

Ganda foda: Verthongen com queixas. Cum caralho, vai Otamendi a jogo e se calhar ainda tem que ir o Ferro, puta que pariu.

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2020, 02:31
Ganda foda: Verthongen com queixas. Cum caralho, vai Otamendi a jogo e se calhar ainda tem que ir o Ferro, puta que pariu.
Vai jogar o Rei 34 a central

matadu



AndreCruz11SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2020, 02:31
Ganda foda: Verthongen com queixas. Cum caralho, vai Otamendi a jogo e se calhar ainda tem que ir o Ferro, puta que pariu.

Essa do Vertonghen és tu a hipotetizar? Ou é real?