CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

van33

Se não for pedir muito era para bater o record do jogo contra o nacional em 18-19

rcoelho

Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2020, 10:53
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 10:26
Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 08:41
Ruben vendido, Verthongen com queixas, Otamendi acabado de chegar, André Almeida e Grimaldo nas alas....

para ser pior só se entrar o Nuno Tavares.......

Ui ui, cuidado com o Farense...até podiam jogar Ferro e Almeida a centrais,ganhar...
Se o moreirense nada fez,não é o Farense,recém promovido que o vai fazer...
Claro que o Otamendi vai jogar.

ui, jogos ganhos antes do apito inicial...... tipo PAOK......

o Farense merece o mesmo respeito que qualquer outro clube, quantas vezes não é nestes jogos "aparentemente" fáceis que se perdem campeonatos.....

Nao viste a dizer que ta ganho...agora esse medos por tudo e por nada,cristo. Mesmo que o Vertonghen nao jogue, tens Otamendi e Ferro...se isso não chega para o Farense,nao sei para quê competir mais.

não é medo, é respeito...

e é a constatação de que não reforçámos devidamente as laterais, no centro tens o belga tocado, o otamendi recem chegado e o jardel e ferro que não temos referencia nenhuma da forma ou estado fisico em que estão.

Se isto não é um factor de risco para este jogo não sei o que será.....

avaliação de risco não é medo, é inteligência. Também podemos abordar o jogo de outra forma, podemos dizer: "alguma vez uma equipa com 100M€ de investimento perde para um farense recém promovido?"

É mentalidade fraca,que não pode passar...é o Farense,minha nossa..acabou de subir.
Ah e tal o plantel não são só 11 jogadores,mas depois quando há um que pode não jogar,é o deus me acude.
Jogue ou não jogue o Vertonghen,coitadinho do Benfica se as probabilidades de vencer o Farense diminuem por causa disso...

relembro apenas que ainda no ano passado o Famalicão vindo da segunda venceu o porto, ou na segunda época de jesus a académica, vinda da segunda, ganhou ao Benfica na luz na primeira jornada.

Mentalidade fraca é a forma como a equipa dos 80M€ encarou o PAOK.... jogos ganhos antes do apito muitas vezes dão merda.

O Benfica tem equipa para vencer por muitos, mas como se viu no ultimo jogo, há dias em que as bolas não entram e um golo em contra-ataque pode lançar duvidas numa equipa que está longe de estar no pleno da confiança ainda para mais com os sinais transmitidos com a venda de um dos seus elementos de mais valor.

mas se não entendes isso ou preferes ficar na tua, por mim tudo bem, espero sempre que o Benfica vença por 10 ou 15 a zero....

rcoelho

Citação de: Mr. Pizzi em 29 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 08:41
Ruben vendido, Verthongen com queixas, Otamendi acabado de chegar, André Almeida e Grimaldo nas alas....

para ser pior só se entrar o Nuno Tavares.......
Vertonghen com queixas ?

estava num jornal qualquer....

mecre90

Tanta confiança por aqui...
Até parece que não é sobretudo nestes jogos que se perdem campeonatos.

Muita concentração e empenho como se de jogo grande se tratasse. Se chegarem aos 4 de diferença, podem afrouxar para ganhar fôlego.

rcoelho

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 12:30
Citação de: Mr. Pizzi em 29 de Setembro de 2020, 11:10
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 08:41
Ruben vendido, Verthongen com queixas, Otamendi acabado de chegar, André Almeida e Grimaldo nas alas....

para ser pior só se entrar o Nuno Tavares.......
Vertonghen com queixas ?

estava num jornal qualquer....

ok...... é na capa do CM :)

Rei

Citação de: Adrian31 em 29 de Setembro de 2020, 10:44
Ganhar e jogar bem.

             Ody

AA Otamendi Jan Grimaldo

      Gabriel Taarabt

Rafa Waldschimdt Everton

           Darwin

Muito bom onze. Veremos se o Adel recupera, se recuperar parece-me ser o melhor onze para fazer este jogo.

Toalhete

Citação de: mecre90 em 29 de Setembro de 2020, 12:32
Tanta confiança por aqui...
Até parece que não é sobretudo nestes jogos que se perdem campeonatos.

Muita concentração e empenho como se de jogo grande se tratasse. Se chegarem aos 4 de diferença, podem afrouxar para ganhar fôlego.

Tendo em conta que nos borramos sempre nos jogos grandes, mais vale tratar como um jogo pequeno, mesmo.



Centrix

Odysseas

Diogo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Gabriel
Taarabt

Rafa
Everton

Luca
Darwin


Ganhar. Se possível, dar margem suficiente para descansar o meio campo na segunda parte.

nunocv

Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 12:29
Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2020, 10:53
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 10:26
Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 08:41
Ruben vendido, Verthongen com queixas, Otamendi acabado de chegar, André Almeida e Grimaldo nas alas....

para ser pior só se entrar o Nuno Tavares.......

Ui ui, cuidado com o Farense...até podiam jogar Ferro e Almeida a centrais,ganhar...
Se o moreirense nada fez,não é o Farense,recém promovido que o vai fazer...
Claro que o Otamendi vai jogar.

ui, jogos ganhos antes do apito inicial...... tipo PAOK......

o Farense merece o mesmo respeito que qualquer outro clube, quantas vezes não é nestes jogos "aparentemente" fáceis que se perdem campeonatos.....

Nao viste a dizer que ta ganho...agora esse medos por tudo e por nada,cristo. Mesmo que o Vertonghen nao jogue, tens Otamendi e Ferro...se isso não chega para o Farense,nao sei para quê competir mais.

não é medo, é respeito...

e é a constatação de que não reforçámos devidamente as laterais, no centro tens o belga tocado, o otamendi recem chegado e o jardel e ferro que não temos referencia nenhuma da forma ou estado fisico em que estão.

Se isto não é um factor de risco para este jogo não sei o que será.....

avaliação de risco não é medo, é inteligência. Também podemos abordar o jogo de outra forma, podemos dizer: "alguma vez uma equipa com 100M€ de investimento perde para um farense recém promovido?"

É mentalidade fraca,que não pode passar...é o Farense,minha nossa..acabou de subir.
Ah e tal o plantel não são só 11 jogadores,mas depois quando há um que pode não jogar,é o deus me acude.
Jogue ou não jogue o Vertonghen,coitadinho do Benfica se as probabilidades de vencer o Farense diminuem por causa disso...

relembro apenas que ainda no ano passado o Famalicão vindo da segunda venceu o porto, ou na segunda época de jesus a académica, vinda da segunda, ganhou ao Benfica na luz na primeira jornada.

Mentalidade fraca é a forma como a equipa dos 80M€ encarou o PAOK.... jogos ganhos antes do apito muitas vezes dão merda.

O Benfica tem equipa para vencer por muitos, mas como se viu no ultimo jogo, há dias em que as bolas não entram e um golo em contra-ataque pode lançar duvidas numa equipa que está longe de estar no pleno da confiança ainda para mais com os sinais transmitidos com a venda de um dos seus elementos de mais valor.

mas se não entendes isso ou preferes ficar na tua, por mim tudo bem, espero sempre que o Benfica vença por 10 ou 15 a zero....
o Benfica tem obrigação de vencer este jogo e não há desculpas até com 5 ou 6 ausências tem o obrigação de ganhar ao Farense deste ano . Mas a Académica do segundo ano do Jesus não veio da segunda divisão!

AndreCruz11SLB

Citação de: van33 em 29 de Setembro de 2020, 12:19
Se não for pedir muito era para bater o record do jogo contra o nacional em 18-19

Que tal ganhar primeiro?

rcoelho

Citação de: nunocv em 29 de Setembro de 2020, 16:13
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 12:29
Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2020, 10:53
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 10:26
Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 09:52
Citação de: Xinas em 29 de Setembro de 2020, 09:50
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2020, 08:41
Ruben vendido, Verthongen com queixas, Otamendi acabado de chegar, André Almeida e Grimaldo nas alas....

para ser pior só se entrar o Nuno Tavares.......

Ui ui, cuidado com o Farense...até podiam jogar Ferro e Almeida a centrais,ganhar...
Se o moreirense nada fez,não é o Farense,recém promovido que o vai fazer...
Claro que o Otamendi vai jogar.

ui, jogos ganhos antes do apito inicial...... tipo PAOK......

o Farense merece o mesmo respeito que qualquer outro clube, quantas vezes não é nestes jogos "aparentemente" fáceis que se perdem campeonatos.....

Nao viste a dizer que ta ganho...agora esse medos por tudo e por nada,cristo. Mesmo que o Vertonghen nao jogue, tens Otamendi e Ferro...se isso não chega para o Farense,nao sei para quê competir mais.

não é medo, é respeito...

e é a constatação de que não reforçámos devidamente as laterais, no centro tens o belga tocado, o otamendi recem chegado e o jardel e ferro que não temos referencia nenhuma da forma ou estado fisico em que estão.

Se isto não é um factor de risco para este jogo não sei o que será.....

avaliação de risco não é medo, é inteligência. Também podemos abordar o jogo de outra forma, podemos dizer: "alguma vez uma equipa com 100M€ de investimento perde para um farense recém promovido?"

É mentalidade fraca,que não pode passar...é o Farense,minha nossa..acabou de subir.
Ah e tal o plantel não são só 11 jogadores,mas depois quando há um que pode não jogar,é o deus me acude.
Jogue ou não jogue o Vertonghen,coitadinho do Benfica se as probabilidades de vencer o Farense diminuem por causa disso...

relembro apenas que ainda no ano passado o Famalicão vindo da segunda venceu o porto, ou na segunda época de jesus a académica, vinda da segunda, ganhou ao Benfica na luz na primeira jornada.

Mentalidade fraca é a forma como a equipa dos 80M€ encarou o PAOK.... jogos ganhos antes do apito muitas vezes dão merda.

O Benfica tem equipa para vencer por muitos, mas como se viu no ultimo jogo, há dias em que as bolas não entram e um golo em contra-ataque pode lançar duvidas numa equipa que está longe de estar no pleno da confiança ainda para mais com os sinais transmitidos com a venda de um dos seus elementos de mais valor.

mas se não entendes isso ou preferes ficar na tua, por mim tudo bem, espero sempre que o Benfica vença por 10 ou 15 a zero....
o Benfica tem obrigação de vencer este jogo e não há desculpas até com 5 ou 6 ausências tem o obrigação de ganhar ao Farense deste ano . Mas a Académica do segundo ano do Jesus não veio da segunda divisão!

fui confirmar, tens razão, falei de memória..... mas exemplos não faltam do que disse não só com o Benfica, temos todas as condições de ganhar mas temos de abordar o jogo sem desleixo ou desdem..

niko31

Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2020, 15:36
Odysseas

Diogo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Gabriel
Taarabt

Rafa
Everton

Luca
Darwin


Ganhar. Se possível, dar margem suficiente para descansar o meio campo na segunda parte.
Nao percebo a confiança no Diogo sinceramente...

Centrix

Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2020, 15:36
Odysseas

Diogo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Gabriel
Taarabt

Rafa
Everton

Luca
Darwin


Ganhar. Se possível, dar margem suficiente para descansar o meio campo na segunda parte.
Nao percebo a confiança no Diogo sinceramente...

É mais a desconfiança no André Almeida. E como parece que o Gilberto está atrás dele na hierarquia da cabeça do JJ, porque não tentar o Diogo? Bom fisicamente, percebe o que é uma bola e já jogou ali no Famalicão, se não me engano.