CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

niko31

Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2020, 15:36
Odysseas

Diogo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Gabriel
Taarabt

Rafa
Everton

Luca
Darwin


Ganhar. Se possível, dar margem suficiente para descansar o meio campo na segunda parte.
Nao percebo a confiança no Diogo sinceramente...

É mais a desconfiança no André Almeida. E como parece que o Gilberto está atrás dele na hierarquia da cabeça do JJ, porque não tentar o Diogo? Bom fisicamente, percebe o que é uma bola e já jogou ali no Famalicão, se não me engano.
o AA tem feito bons jogos. Como é obvio, nao vai manter o nivel, mas nao me parece que Diogo esteja à frente do Gilberto, sendo que ele nem foi convocado.

O-Rível

A malta não se lembra de quando o Fábio Coentrão comia banco para jogar o César Peixoto? É uma questão dos jogadores aprenderem a fazer aquilo que o Jesus quer. O AA já conhece a forma de trabalhar do treinador, enquanto o Gilberto ainda deve estar a aprender posicionamentos e missões tácticas específicas. Nesta altura, o JJ parece preferir alguma estabilidade, sobretudo no sector defensivo. Há que ter fé que em breve o AA vai parar onde nunca devia ter saído.

Android1974

Para além do Cebolinha (Brasil) e Darwin Núñez (Uruguai), já há convocatórias doutros jogadores pelas respetivas seleções?

O R.Semedo anda a jogar por Portugal? E o Otamendi anda a ser convocado pela Argentina?

Android1974

Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2020, 15:36
Odysseas

Diogo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Gabriel
Taarabt

Rafa
Everton

Luca
Darwin


Ganhar. Se possível, dar margem suficiente para descansar o meio campo na segunda parte.
Nao percebo a confiança no Diogo sinceramente...

É mais a desconfiança no André Almeida. E como parece que o Gilberto está atrás dele na hierarquia da cabeça do JJ, porque não tentar o Diogo? Bom fisicamente, percebe o que é uma bola e já jogou ali no Famalicão, se não me engano.
o AA tem feito bons jogos. Como é obvio, nao vai manter o nivel, mas nao me parece que Diogo esteja à frente do Gilberto, sendo que ele nem foi convocado.
Sendo que na jornada anterior, contra o Famalicão, não tinha sido convocado o Gilberto e aí, ao menos, o D.Gonçaves teve minutos. Até acho que vai ser este o convocado para o Farense. A não ser que o Jesus ache, por alguma razão, que o Gilberto é mais indicado para os jogos em casa.

Centrix

Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2020, 15:36
Odysseas

Diogo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Gabriel
Taarabt

Rafa
Everton

Luca
Darwin


Ganhar. Se possível, dar margem suficiente para descansar o meio campo na segunda parte.
Nao percebo a confiança no Diogo sinceramente...

É mais a desconfiança no André Almeida. E como parece que o Gilberto está atrás dele na hierarquia da cabeça do JJ, porque não tentar o Diogo? Bom fisicamente, percebe o que é uma bola e já jogou ali no Famalicão, se não me engano.
o AA tem feito bons jogos. Como é obvio, nao vai manter o nivel, mas nao me parece que Diogo esteja à frente do Gilberto, sendo que ele nem foi convocado.

Olha, por acaso não fazia ideia que não tinha sido convocado, até porque não costumo ver a lista... obrigado pelo esclarecimento.

Provavelmente vai jogar o Almeida, claro... mas acho que esta defesa precisa de um "cavalo" ali no lado direito, mais cedo ou mais tarde.

niko31

Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2020, 17:24
Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Centrix em 29 de Setembro de 2020, 15:36
Odysseas

Diogo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Gabriel
Taarabt

Rafa
Everton

Luca
Darwin


Ganhar. Se possível, dar margem suficiente para descansar o meio campo na segunda parte.
Nao percebo a confiança no Diogo sinceramente...

É mais a desconfiança no André Almeida. E como parece que o Gilberto está atrás dele na hierarquia da cabeça do JJ, porque não tentar o Diogo? Bom fisicamente, percebe o que é uma bola e já jogou ali no Famalicão, se não me engano.
o AA tem feito bons jogos. Como é obvio, nao vai manter o nivel, mas nao me parece que Diogo esteja à frente do Gilberto, sendo que ele nem foi convocado.
Sendo que na jornada anterior, contra o Famalicão, não tinha sido convocado o Gilberto e aí, ao menos, o D.Gonçaves teve minutos. Até acho que vai ser este o convocado para o Farense. A não ser que o Jesus ache, por alguma razão, que o Gilberto é mais indicado para os jogos em casa.
Eu espero sinceramente que o AA saia de lá, pois duvido que ele consiga manter o nivel dos jogos contra o Famalicao e o Moreirense. Seja ele Diogo Gonçalves ou Gilberto sinceramente pouco me interessa ahah

Tosta Mistica

Então o Éric Dier saiu de campo durante o jogo do Totenham para ir à casa de banho? Com o Mourinho atrás... 😂😂😂   

O famoso pede para sair e vai c@g@r...

😃😃😃😃

FaithNoMore

Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2020, 17:22
Para além do Cebolinha (Brasil) e Darwin Núñez (Uruguai), já há convocatórias doutros jogadores pelas respetivas seleções?

O R.Semedo anda a jogar por Portugal? E o Otamendi anda a ser convocado pela Argentina?

Otamendi foi convocado.

AndreCruz11SLB

Ody
Diogo Gonçalves
Otamendi/Almeida
Vertonghen
Grimaldo
Chiquinho
Gabriel
Rafa
Everton
Luka
Darwin

niko31

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:37
Ody
Diogo Gonçalves
Otamendi/Almeida
Vertonghen
Grimaldo
Chiquinho
Gabriel
Rafa
Everton
Luka
Darwin
Desconfio do Chiquinho. Acho melhor que Pizzi, mas JJ nao ve da mesma forma. Com o tempo la chegara

AndreCruz11SLB

Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:37
Ody
Diogo Gonçalves
Otamendi/Almeida
Vertonghen
Grimaldo
Chiquinho
Gabriel
Rafa
Everton
Luka
Darwin
Desconfio do Chiquinho. Acho melhor que Pizzi, mas JJ nao ve da mesma forma. Com o tempo la chegara

Para mim Pizzi tem de ser uma alternativa a Luka, nunca opção para a posição 8... Não tem o mínimo de agressividade defensiva para jogar mais recuado

Kampz

Citação de: FaithNoMore em 29 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: Android1974 em 29 de Setembro de 2020, 17:22
Para além do Cebolinha (Brasil) e Darwin Núñez (Uruguai), já há convocatórias doutros jogadores pelas respetivas seleções?

O R.Semedo anda a jogar por Portugal? E o Otamendi anda a ser convocado pela Argentina?

Otamendi foi convocado.

Merda das seleções... Dava jeito era ele estar cá para se adaptar.

niko31

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:37
Ody
Diogo Gonçalves
Otamendi/Almeida
Vertonghen
Grimaldo
Chiquinho
Gabriel
Rafa
Everton
Luka
Darwin
Desconfio do Chiquinho. Acho melhor que Pizzi, mas JJ nao ve da mesma forma. Com o tempo la chegara

Para mim Pizzi tem de ser uma alternativa a Luka, nunca opção para a posição 8... Não tem o mínimo de agressividade defensiva para jogar mais recuado
Só nao vê isso quem não quer realmente. Pizzi, com as características que tem, apenas serve para segundo avançado e, por enquanto, está uns passos atrás do Luca, que está a dar boas indicações.

AndreCruz11SLB

Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:37
Ody
Diogo Gonçalves
Otamendi/Almeida
Vertonghen
Grimaldo
Chiquinho
Gabriel
Rafa
Everton
Luka
Darwin
Desconfio do Chiquinho. Acho melhor que Pizzi, mas JJ nao ve da mesma forma. Com o tempo la chegara

Para mim Pizzi tem de ser uma alternativa a Luka, nunca opção para a posição 8... Não tem o mínimo de agressividade defensiva para jogar mais recuado
Só nao vê isso quem não quer realmente. Pizzi, com as características que tem, apenas serve para segundo avançado e, por enquanto, está uns passos atrás do Luca, que está a dar boas indicações.

E terá Gonçalo Ramos à perna...

niko31

Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: niko31 em 29 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Setembro de 2020, 23:37
Ody
Diogo Gonçalves
Otamendi/Almeida
Vertonghen
Grimaldo
Chiquinho
Gabriel
Rafa
Everton
Luka
Darwin
Desconfio do Chiquinho. Acho melhor que Pizzi, mas JJ nao ve da mesma forma. Com o tempo la chegara

Para mim Pizzi tem de ser uma alternativa a Luka, nunca opção para a posição 8... Não tem o mínimo de agressividade defensiva para jogar mais recuado
Só nao vê isso quem não quer realmente. Pizzi, com as características que tem, apenas serve para segundo avançado e, por enquanto, está uns passos atrás do Luca, que está a dar boas indicações.

E terá Gonçalo Ramos à perna...
é bom que sim...