CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

arodrigues84

É de mim ou o JJ acabou de mandar uma grande boca para a direcção e para o otamendi?

naix

Depois de ouvir o JJ fiquei a saber que afinal bastava termos contratado um psicólogo.


Android1974

Até acho fixe ter sido assim, pois o Jesus e os jogadores abrem a pestana para ainda estarem bem longe do que é pedido. Se tivesse sido outra exibição tipo Moreirense, íam todos armados para a pausa das seleções.

Biscai@

Gabriel agora que sabe que fica deixou de jogar... completamente desconcentrado mais uma vez.


Kinkolas


Endless

Ainda estou parvo de como é que Pizzi consegue estar em campo o jogo todo...

SigaPaVinho

Rasga forte e feio sem medo. Carrega Jorje. Grupinho de princesas que borra a cueca.

NemanjaMatic

JJ a encostar o Vieira à parede para lhe dar um central! É assim mesmo!

tntnt


Goldenangel

 A jogar assim vai ser muito complicado.

O jardel acabou a carreira à 2 épocas, mas esqueceram se de o avisar.

O otamendi tem que perceber que não está no porto onde tudo lhes é permitido.

Almeida, mantém a regularidade... É simplesmente horrível em todos os jogos.

Gabriel a gasóleo é a falhar passes de 4 metros.

Pizzi tirando o golo e mais do mesmo, pensa que é o zidane mas tem uns pés à Pringle.

O Darwin tem que perceber que a bola é para meter dentro da baliza.

É o mais preocupante de tudo. A puta da roubalheira absolutamente surreal.

Eles podem vender o telles, Danilo, Corona,  etc. Até à jogaram com infantis com estes árbitros seriam campeões.

Que sirva de aviso.

rdasmt

A mandar a dicazinha do central.... Isto é deprimente. Que gestão fantástica. Vota Vieira.


GTtdi_SLB

Nestes jogos de merda o que importa é ganhar. Hoje nao mereciamos. Este farense tem uma capacidade fisica absurda, acima de qualquer outra e qinda nao tinham feito um golo sequer? Se houvesse 2a mao em faro e iamos de vela

pap12

Citação de: arodrigues84 em 04 de Outubro de 2020, 20:34
É de mim ou o JJ acabou de mandar uma grande boca para a direcção e para o otamendi?

Jardel e ferro.