Segunda Liga 4ªJ: Mafra 2 - 1 SL Benfica B, 27Set. Dom. 11h15 *SportTV1*

JotaL

E mais outra... Mas isto agora vale tudo, acho que ja estao a distribuir as armas pelos defesas do Mafra

CGUERREIRO_1904

B0SS

Assim como estes jogadores estão a jogar para evoluir para um dia jogarem no Benfica, também estes árbitros estão a ser preparados para apitar a equipa principal do Benfica.

Leitz

Esta arbitragem faz-me lembrar umas do Luís Godinho quando andava na segunda liga. Que belo ladrão aqui está, este tem escola.

Il Capitano

Jeremy

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 12:36
Citação de: Jeremy em 27 de Setembro de 2020, 12:33
por quem? Adeptos, observadores e muitos mais. O Romario Balde era o jogador a imagen do Umaro agora.
É o que eu te digo, podes ser bom jogador nos juvenis e nos iniciados e depois chegas ao júniores-senior e ja nao es tao bom. Ou ser jogador normal com talento e ter uma carreira de top(Bernardo Silva, Joao Félix, André Gomes...)

Isso é só uma parvoíce, espero que tenhas noção disso.

O Romário era apenas mais um jogador com um físico absurdo para a idade e alguma qualidade técnica que podiam fazer com que desse no futebol sénior mas desde os juvenis, em que o Guedes resolveu o jogo no Olival, com uma equipa com Rúben, Yuri, Guga e Renato, que era tido como com muito mais futuro que o Romário.
nao estou a dizer que estou de acordo. Eu tenho muitas dudas no futuro dos jogadores como Ronaldo Cámara ou Umaro Balde.
Acredito muito mais em jogadores como Paulo Bernardo ou Tiago Gouveia.
Espero estar enganado.
E jogadores tipo Romario Balde tivemos muitos no Benfica que nao fizeram nada

mi mi miccoli

Mas isto vale tudo? Quem é este boneco do apito? Que escandaleira que se está a passar em Mafra. Árbitro completamente tendencioso e premeditadamente a prejudicar o Benfica. Espero que os responsáveis denunciem o que este merdas está a fazer

Jeremy

Citação de: André Sousa em 27 de Setembro de 2020, 12:30
Citação de: Jeremy em 27 de Setembro de 2020, 12:26
o Romario Balde tinha a Europa toda interesado nele nos juvenis. TODA. O Guedes era um jogador de talento mas o jogador que era considerado crack era o Balde. Mas no fim o jogador que deu o título foi o Guedes ahaha.
O Guedes nos júniores teve uma evoluçao que o Balde Nao teve.

Epá, mas que Europa é que estava interessa no Romário?

Tens a certeza que não sonhaste hoje com isso?
o Romario Balde tinha ofertas de clubes ingleses e de Espanha para sair antes de chegar aos júniores

OclassicoNº10

CSalvador185

Ao intervalo falavam que este é um dos arbitros nacionais mais promissores.

Vendo a 2ª parte percebo perfeitamente o comentário...

JotaL

Citação de: CSalvador185 em 27 de Setembro de 2020, 12:46

Ao intervalo falavam que este é um dos arbitros nacionais mais promissores.

Vendo a 2ª parte percebo perfeitamente o comentário...

Ja tem cartao Gold do Cafe & Frutas