Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 37 jogos (2086 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 13 jogos (1163 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Thorondor

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2024, 13:02
Citação de: Roy Bean em 29 de Novembro de 2024, 11:16
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2024, 10:47Como sabemos q vai ser vendido, pelo menos q negoceiam o cancelamento da cláusula do Carreras.

Isso é renovar com o carreras para ele n aceitar eventual propostas...
Mas já sei que conversa viria a seguir...

Renovando, a cláusula não desapareceria (penso eu).

Ele estava a falar de subir o ordenado. A cláusula só tem significado se o jogador quiser sair.

st. michel

"O 'The Sun' escreve ainda que Jorge Mendes está a tentar aproximar-se de Ruben Amorim, no sentido de estabelecer uma relação de trabalho, mas que o treinador quer fazer as coisas à sua maneira. "O Ruben quer toda a gente a remar para o mesmo lado. Não vai mudar a forma como trabalha", garante ao jornal uma fonte próxima do treinador."

É tal e qual o Ruie, o Mendes tenta aproximar-se e o Ruie salta logo de boca aberta para a braguilha do Boss.

Já agora, o Naite tem algum lesionado crónico carote? É só para ver uma coisa.

Diavolo Rosso

Isto cheira tanto a João Neves...

Uns 50M€ + Victor Lindelöf e siga a banda.

joaoreis

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Novembro de 2024, 13:41Isto cheira tanto a João Neves...

O Lindelof acaba contrato no fim da época, segundo o TM.

Diavolo Rosso

Citação de: joaoreis em 29 de Novembro de 2024, 13:42
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Novembro de 2024, 13:41Isto cheira tanto a João Neves...

O Lindelof acaba contrato no fim da época, segundo o TM.
Ora aí está ;)

Roy Bean

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2024, 10:47Como sabemos q vai ser vendido, pelo menos q negoceiam o cancelamento da cláusula do Carreras.

Ele não é obrigado a aceitar a proposta do manchester é esse o ponto a que eu queria chegar...
Para isso tem de querer ficar aqui...

Londrino-85

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2024, 13:12

Ele estava a falar de subir o ordenado. A cláusula só tem significado se o jogador quiser sair.

Pois sim...:) Já sabemos como isso é.

RGouveia.SLB

"Não podemos cortar as pernas"
"Fizemos tudo para o manter"
"Ele quis sair"
"Venda irrecusável"

Brevemente numa Bola e numa BTV perto de si.

sergio19azb

Já sei que o RC vende por 60 com laço mas acho um erro aceitar essas condições em Janeiro. Em Janeiro teria que sair apenas pela clausula ou algo muito próximo.

O Lindelof acabará por ser associado, mas em final de contrato, não faz sentido estar envolvido.

O Tomás tem cara de City / PSG, pelos seus treinadores. O United vai apostar num negão mais forte.

fdpdc666

"Lindelof vai dar coisas melhores que Tomás Araújo"

sergio19azb

Citação de: fdpdc666 em 29 de Novembro de 2024, 14:38"Lindelof vai dar coisas melhores que Tomás Araújo"
O Lindelof é inferir ao Tomás mas pelo menos não tem historial de lesões. Como Otamendi, seria para chegar e jogar.

JSilva28

Citação de: fdpdc666 em 29 de Novembro de 2024, 14:38"Lindelof vai dar coisas melhores que Tomás Araújo"
Quantos golos de livre contra o Sporting tem o Tomás?  ::)

Rei

Citação de: st. michel em 29 de Novembro de 2024, 13:14"O 'The Sun' escreve ainda que Jorge Mendes está a tentar aproximar-se de Ruben Amorim, no sentido de estabelecer uma relação de trabalho, mas que o treinador quer fazer as coisas à sua maneira. "O Ruben quer toda a gente a remar para o mesmo lado. Não vai mudar a forma como trabalha", garante ao jornal uma fonte próxima do treinador."

É tal e qual o Ruie, o Mendes tenta aproximar-se e o Ruie salta logo de boca aberta para a braguilha do Boss.

Já agora, o Naite tem algum lesionado crónico carote? É só para ver uma coisa.

Porra... o The Sun... ;D

30min à Benfica

Seria tão surreal se isso acontecesse que acabo por achar que vai mesmo acontecer.

ahah

sergio19azb

O Lindelof será o novo Otamendi.

António ou Tomás, um deles sai.

Ficam a faltar mais 2 centrais.