Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 38 jogos (2176 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 14 jogos (1253 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

dsdsds44

Citação de: Dmitry91 em 02 de Dezembro de 2024, 11:33
Citação de: dsdsds44 em 02 de Dezembro de 2024, 11:30Mais um jovem de classe mundial que aparece no Benfica.

Já sabemos o desfecho infelizmente...

Nem sei se vai fazer o Mundial de clubes pelo Benfica.

Espero que sim, mas não confio.

No próximo mês vai à vida dele
Não quero acreditar, mas nos bastidores toda a gente fala que os tipos do Chelsea andam maluquinhos para o contratar...

E já se sabe como é o vaidoso e incompetente que temos a presidente.

adryy

Quando começam as promoções? Depois do Natal?

Thorondor

Citação de: dsdsds44 em 02 de Dezembro de 2024, 11:38
Citação de: Dmitry91 em 02 de Dezembro de 2024, 11:33
Citação de: dsdsds44 em 02 de Dezembro de 2024, 11:30Mais um jovem de classe mundial que aparece no Benfica.

Já sabemos o desfecho infelizmente...

Nem sei se vai fazer o Mundial de clubes pelo Benfica.

Espero que sim, mas não confio.

No próximo mês vai à vida dele
Não quero acreditar, mas nos bastidores toda a gente fala que os tipos do Chelsea andam maluquinhos para o contratar...

E já se sabe como é o vaidoso e incompetente que temos a presidente.

A partir do momentto em que esse imbecil disse que não se podem recusar 60M por um jogador todas as equipas do mundo sabem quanto custa um jogador do benfica.

IloveSLB2014

Encarnados querem incluir mais uma época no contrato do jovem central e também aumentar a cláusula de rescisão para 100 milhões de euros
O Benfica iniciou conversações para renovar contrato com Tomás Araújo. A ideia passa por estender por mais uma época o vínculo do jovem central, de junho de 2028 para junho de 2029, segundo apurou o Maisfutebol.

As negociações entre a direção e o jogador passam ainda por uma valorização salarial e, consequentemente, o aumento da cláusula de rescisão, de 80 milhões de euros para 100 milhões de euros.

https://cnnportugal.iol.pt/benfica/mercado/benfica-avanca-para-renovar-contrato-de-tomas-araujo

gizmo

Citação de: SG Ventil em 01 de Dezembro de 2024, 22:44Andávamos Não andamos a jogar com o António Silva exactamente porquê?

É mais isto.
Não tenho dúvidas nenhumas que ficávamos mais bem servidos com a dupla Silva/Araújo do que Otamendi/Araújo.

giiin

Citação de: Cob92 em 02 de Dezembro de 2024, 11:10
Citação de: giiin em 02 de Dezembro de 2024, 07:37
Citação de: Cob92 em 01 de Dezembro de 2024, 22:10Tomas Araujo

A pouco tempo dizia que o central com melhores pezinhos que vi ate hoje a jogar pelo Benfica Era o Ferro.

Esquece, es do melhor que ja vi no Benfica a jogar naquela posicao e tu nem 1 ano completo tens como titular no Benfica.

Qualidade de passe, capacidade de 1v1 quase ao nivel de um 6 de construçao.

Incrivel Tomas, incrivel.

Farteime de dizer por aqui que a comparacao com Ferro n tinha cabimento. Nem só pela qualidade tecnica que é mt superior, mas por tudo o resto. Bastava ter seguido as camadas jovens.

Percebo mas a qualidade de passe do Ferro (quando estava bem claro) era incrivel.

Por alguma razao para mim foi o melhor que vi nesse capitulo a jogar pelo Benfica como defesa central.

Mas o Tomas è muito muito mais completo.

O ferro nunca teve a capacidade tecnica ou visao de jogo do Tomas. É o meljor central de longer que tivemos no seixal nestes aspectos. Minha opiniao. E sou suspeito, ja aqui tinha dito ha uns anos que seria o central com mais classe a sair do Seixal.

Survivor

Citação de: SG Ventil em 01 de Dezembro de 2024, 22:44Andávamos a jogar com o António Silva exactamente porquê?

Porque é um dos melhores centrais da Europa.

joaoaria

Citação de: SG Ventil em 01 de Dezembro de 2024, 22:44Andávamos a jogar com o António Silva exactamente porquê?
Andamos a jogar com o otamendi exatamente porquê?

Thorondor

Citação de: gizmo em 02 de Dezembro de 2024, 13:38
Citação de: SG Ventil em 01 de Dezembro de 2024, 22:44Andávamos Não andamos a jogar com o António Silva exactamente porquê?

É mais isto.
Não tenho dúvidas nenhumas que ficávamos mais bem servidos com a dupla Silva/Araújo do que Otamendi/Araújo.

Ou Araujo/Bajrami. Ou Araujo/Wynder. Ou Araujo/Gustavo Marques. Qualquer combinação que deixe o gajo da ota fora da equipa é um upgrade.

brunovaz1984

Craque, adoro a classe dele a tocar a bola. Infelizmente deve ir a vida dele por 80 em Dezembro mesmo

LendaAimar

Citação de: giiin em 02 de Dezembro de 2024, 13:50

A pouco tempo dizia que o central com melhores pezinhos que vi ate hoje a jogar pelo Benfica Era o Ferro.

Esquece, es do melhor que ja vi no Benfica a jogar naquela posicao e tu nem 1 ano completo tens como titular no Benfica.

Farteime de dizer por aqui que a comparacao com Ferro n tinha cabimento. Nem só pela qualidade tecnica que é mt superior, mas por tudo o resto. Bastava ter seguido as camadas jovens.

Percebo mas a qualidade de passe do Ferro (quando estava bem claro) era incrivel.

Por alguma razao para mim foi o melhor que vi nesse capitulo a jogar pelo Benfica como defesa central.

O ferro nunca teve a capacidade tecnica ou visao de jogo do Tomas. É o meljor central de longer que tivemos no seixal nestes aspectos. Minha opiniao. E sou suspeito, ja aqui tinha dito ha uns anos que seria o central com mais classe a sair do Seixal.
por acaso há um rapaz na equipa B que tem tudo para ser outro Tomás em termos de qualidade com bola, e ainda melhor no jogo aéreo, o Wynder

MDourado

De longe o melhor central a jogar em Portugal!  Com uns pezinhos bons de mais para ser apenas Defesa Central.... Para quem gostava do Piquet ou do Pirlo aqui tem um substituto á altura.

giiin

Citação de: LendaAimar em 02 de Dezembro de 2024, 14:18

por acaso há um rapaz na equipa B que tem tudo para ser outro Tomás em termos de qualidade com bola, e ainda melhor no jogo aéreo, o Wynder
Ninguem na formacao é como o Tomás com bola.

LendaAimar

Citação de: giiin em 02 de Dezembro de 2024, 14:33
Citação de: LendaAimar em 02 de Dezembro de 2024, 14:18

Ninguem na formacao é como o Tomás com bola.

o Tomás tem 22 anos o Wynder tem 19 , com 19 anos o Tomás cometias muitos erros e falhava muitos passes ,vamos dar tempo se entretanto o Costa não vender os dois

Partouze

Sai em Janeiro não é Rui ?