Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022, 2023-), 24 jogos (923 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 20 jogos (738 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Fearless

Citação de: poliban em 09 de Janeiro de 2023, 19:23
Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2023, 11:44
Citação de: Tiago1982 em 09 de Janeiro de 2023, 11:40
Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2023, 10:16
Citação de: JoséTorres em 09 de Janeiro de 2023, 09:23
Citação de: LuisPortugal em 08 de Janeiro de 2023, 23:50
Temos central. Prefiro ele ao Morato..

Espero que tenha uma oportunidade séria na pre época.

Ele e o Relvas são bons centrais, um é nosso o outro era sacar antes que vá parar a outro lado..

Epá não percebo estes comentários.

O Morato foi o nosso melhor central no início do campeonato. Até à lesão foi imperial..

É claramente um óptimo central e de futuro e já provou mais que o Araújo, mas depois há sempre um comentário destes... Enfim

Não tens de perceber, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Sempre o disse aqui, quem eu preferia e em quem eu apostaria. Isso não invalida o que tu disseste, de facto o Morato iniciou bem a época quando jogou. Se já provou mais que o Araújo? É fácil dizer isso, um joga há algum tempo na equipa principal, o outro ainda não teve uma oportunidade séria de se mostrar.

Foi a sua vida muito bem e tem estado bem no Gil Vicente, a jogar e a ganhar experiência que é exactamente o que ele precisa. Olhando para os dois jogadores prefiro o que o Araújo tem para oferecer, é um central rápido, qualidade com a bola nos pés e que sabe sair com critério. O que é cada vez mais importante no futebol de hoje. O Morato é mais forte fisicamente, joga melhor de cabeça mas é meio tosco com a bola nos pés, lento e duro de rins. Ainda não foi capaz de evoluir nesse aspecto e duvido que algum dia o consiga fazer.

Outra vez é simplesmente a minha opinião não tens de concordar nem de perceber, é assim que funciona um fórum. Eu escrevo o que eu penso, não gostas ou não concordas siga.

O Morato meio tosco com a bola nos pés?

Epa... tudo bem que são opiniões e temos todos a nossa, mas isso é um exagero de todo o tamanho para mim.

Ele tem imensas dificuldades em jogar com o pé direito o que é um defeito no seu jogo. E mesmo com o esquerdo falha vários passes.

O nosso melhor central com a bola no pé chama se Morato. O nosso melhor central a passar a bola, a rasgar linhas chama se Morato.
As opiniões são opiniões, agora aqui não há qualquer dúvida, basta ver os jogos dos nossos centrais todos, o Morato mete bolas de primeira às vezes que os outros nem arriscam.

Creio que te estás a esquecer de alguns momentos do Lucas antes de se lesionar.

Cob92


CreedBratton


Partouze


tulio_slb

Está a ter uma época em crescendo o que é muito positivo acho que na próxima época deveria fazer mais um empréstimo noutro contexto competitivo mais exigente

Flirt4ever

Citação de: tulio_slb em 17 de Janeiro de 2023, 09:22
Está a ter uma época em crescendo o que é muito positivo acho que na próxima época deveria fazer mais um empréstimo noutro contexto competitivo mais exigente
Eu acho que se devia manter no Gil Vicente.

tulio_slb

Citação de: Flirt4ever em 17 de Janeiro de 2023, 17:27
Citação de: tulio_slb em 17 de Janeiro de 2023, 09:22
Está a ter uma época em crescendo o que é muito positivo acho que na próxima época deveria fazer mais um empréstimo noutro contexto competitivo mais exigente
Eu acho que se devia manter no Gil Vicente.

Pode também ser uma boa opção o Gil Vicente parece estar a recuperar bem e se ficasse começaria a época como titularissimo

Rui_Vieira

Acho também que deveria continuar em Barcelos.
Ja conhece a casa, a ver se faz uma época a titular.


Golden_Adler

Ou Muito me engano ou para o ano, esta de volta.

Pablito13


Slb23

O passe dele para o golo do Navarro é incrível. Que qualidade.

ENG_TELECOM

Está a fazer um jogo competente. Sempre concentrado. Até ver deve continuar a titular.

Gosto das movimentações do Navarro, claramente um jogador acima da média.

NSC

Citação de: Fearless em 11 de Janeiro de 2023, 13:23
Citação de: poliban em 09 de Janeiro de 2023, 19:23
Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2023, 11:44
Citação de: Tiago1982 em 09 de Janeiro de 2023, 11:40
Citação de: LuisPortugal em 09 de Janeiro de 2023, 10:16
Citação de: JoséTorres em 09 de Janeiro de 2023, 09:23
Citação de: LuisPortugal em 08 de Janeiro de 2023, 23:50Temos central. Prefiro ele ao Morato..

Espero que tenha uma oportunidade séria na pre época.

Ele e o Relvas são bons centrais, um é nosso o outro era sacar antes que vá parar a outro lado..

Epá não percebo estes comentários.

O Morato foi o nosso melhor central no início do campeonato. Até à lesão foi imperial..

É claramente um óptimo central e de futuro e já provou mais que o Araújo, mas depois há sempre um comentário destes... Enfim

Não tens de perceber, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha.

Sempre o disse aqui, quem eu preferia e em quem eu apostaria. Isso não invalida o que tu disseste, de facto o Morato iniciou bem a época quando jogou. Se já provou mais que o Araújo? É fácil dizer isso, um joga há algum tempo na equipa principal, o outro ainda não teve uma oportunidade séria de se mostrar.

Foi a sua vida muito bem e tem estado bem no Gil Vicente, a jogar e a ganhar experiência que é exactamente o que ele precisa. Olhando para os dois jogadores prefiro o que o Araújo tem para oferecer, é um central rápido, qualidade com a bola nos pés e que sabe sair com critério. O que é cada vez mais importante no futebol de hoje. O Morato é mais forte fisicamente, joga melhor de cabeça mas é meio tosco com a bola nos pés, lento e duro de rins. Ainda não foi capaz de evoluir nesse aspecto e duvido que algum dia o consiga fazer.

Outra vez é simplesmente a minha opinião não tens de concordar nem de perceber, é assim que funciona um fórum. Eu escrevo o que eu penso, não gostas ou não concordas siga.

O Morato meio tosco com a bola nos pés?

Epa... tudo bem que são opiniões e temos todos a nossa, mas isso é um exagero de todo o tamanho para mim.

Ele tem imensas dificuldades em jogar com o pé direito o que é um defeito no seu jogo. E mesmo com o esquerdo falha vários passes.

O nosso melhor central com a bola no pé chama se Morato. O nosso melhor central a passar a bola, a rasgar linhas chama se Morato.
As opiniões são opiniões, agora aqui não há qualquer dúvida, basta ver os jogos dos nossos centrais todos, o Morato mete bolas de primeira às vezes que os outros nem arriscam.

Creio que te estás a esquecer de alguns momentos do Lucas antes de se lesionar.
Tenho estado pouco atento neste Domingo.
O António Silva foi vendido sem eu dar por isso?

brunodiaslb

Que passe surreal para o golo do Navarro. Fixou-se na melhor altura da equipa.

krak

Que continue a sua afirmação e a ganhar nervo que bem precisa!