Arbitragens 2020/2021

poiudivino

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2020, 22:31
Golo mal validado, porque crlh ninguém da equipa foi protestar, principalmente o gk? Pachachinas de sabão


Reparem já no fim do jogo, o boi do apito ia marcar falta sobre o Alphonso Davies do Aliexpress e de repente deixa sair o contra ataque do adversário

Isto.

Pá, é ver um jogo do Porto, a reacção daqueles cães raivosos vs a nossa atitude nestes lances.
Sem público esta questão ganha alguma importância. Se ninguém faz barulho, ninguém mama

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2020, 22:29
que se foda a arbitragem...

haja paciência para se falar de árbitros com esta coisa que se faz em campo.

Pode-se falar das duas coisas, não vais preso por isso.

xeriff

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2020, 22:14
Arbitragem vergonhosa de um filho da puta andrade que anda juntamente com o irmão a roubar a favor do putedo! Para mim, o auge foi o amarelo ao Otamendi por um mergulho de um gajo. Genial!
nem falta foi e leva amarelo

glorioso24

Se gosto de ver o que não se joga? Claro que não, mas ao menos ganhamos limpinho.

Merkel

Somos a única equipa do campeonato ainda sem penalties a favor?

Portuguese Giants

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2020, 13:14
Citação de: pedrompcosta em 06 de Dezembro de 2020, 12:00
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2020, 00:24






2a imagem completamente esclarecedora

Até a aumento mais:



Porra, como é que há alguém a dizer que não é falta.... cum crlh....

Faz 2 faltas e choram!!!!

Chamar de atrasados mentais não chega.


Shoky

Só tinonis naquele relvado...nem um jogador foi pressionar o árbitro.
Patético.

SousaLB

O golo do Paços é claramente irregular. Aposto que nem se vai falar nisso, porque no Benfica ninguém defende o Benfica.

Também não entendi porque foi anulado um golo ao Rafa. A julgar pela jornada passada e pela reacção dos media, pensava que golos com a mão eram legais.

JPSilva

Citação de: SousaLB em 06 de Dezembro de 2020, 23:18
O golo do Paços é claramente irregular. Aposto que nem se vai falar nisso, porque no Benfica ninguém defende o Benfica.

Também não entendi porque foi anulado um golo ao Rafa. A julgar pela jornada passada e pela reacção dos media, pensava que golos com a mão eram legais.

Segundo o Varandas ninguém anula golos aos rivais. Mas no fundo o único golo com a mão que contou foi mesmo em Alvalade.

anti-sporco

#984
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2020, 23:21
Citação de: SousaLB em 06 de Dezembro de 2020, 23:18
O golo do Paços é claramente irregular. Aposto que nem se vai falar nisso, porque no Benfica ninguém defende o Benfica.

Também não entendi porque foi anulado um golo ao Rafa. A julgar pela jornada passada e pela reacção dos media, pensava que golos com a mão eram legais.

Segundo o Varandas ninguém anula golos aos rivais. Mas no fundo o único golo com a mão que contou foi mesmo em Alvalade.

É um clube de lunáticos. Como normalmente estão na merda esquecemo-nos, mas sempre que voltam à mó de cima é sempre o mesmo - já se acham o Barcelona porque começa a correr melhor que o esperado, mas vem logo choradeira atrás de choradeira quando não ganham.

Está-lhes no ADN. Aquela gente que se pode queixar zero da arbitragem - lembrem-se dos anos recentes em que ainda deram luta dos escândalos do Var Dost que eram de chorar a rir - cria sempre esta narrativa na cabecinha que o mundo está contra eles e o Benfica até do Covid tem culpa.

Não era difícil prever que ao primeiro jogo que não ganhassem isto acontecesse. Pegar neste lance do Coates é tão ridiculo que é rir para não chorar. E aos poucos que cai a ficha lá arranjam outra merda qualquer.

Golos com a mão do Pote isso já é um erro absolutamente normal. Fosse com o Benfica era uma semana com cartilheiros por tudo o que é comunicação social.

Acho que infelizmente estamos tão na merda que vamos dar pouca luta às duas nádegas, mas no caso de correr melhor do que estou à espera, preparem-se que vai ser ano forte em choro ali para os lados do Lumiar. E quando isso acontece já se sabe a quem abrem as pernas.

Ezboti. Para rir desde 1906.

bzouk

Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2020, 13:14
Citação de: pedrompcosta em 06 de Dezembro de 2020, 12:00
Citação de: Flirt4ever em 06 de Dezembro de 2020, 00:24






2a imagem completamente esclarecedora

Até a aumento mais:



Porra, como é que há alguém a dizer que não é falta.... cum crlh....
Dizer sem se rir.

GroundHopper

Citação de: GroundHopper em 06 de Dezembro de 2020, 21:01
A questão é simples interfere ou não interfere na visão do Vlack no momento do remate, a mim sem certezas parece-me que sim, agora nem um protesto da parte do mesmo...

Vendo assim, nao marcava.






Jamal

Citação de: GroundHopper em 07 de Dezembro de 2020, 00:20
Citação de: GroundHopper em 06 de Dezembro de 2020, 21:01
A questão é simples interfere ou não interfere na visão do Vlack no momento do remate, a mim sem certezas parece-me que sim, agora nem um protesto da parte do mesmo...

Vendo assim, nao marcava.





basta interferir na jogada e estando em fora de jogo seria invalidado

SousaLB

Citação de: Jamal em 07 de Dezembro de 2020, 00:31
Citação de: GroundHopper em 07 de Dezembro de 2020, 00:20
Citação de: GroundHopper em 06 de Dezembro de 2020, 21:01
A questão é simples interfere ou não interfere na visão do Vlack no momento do remate, a mim sem certezas parece-me que sim, agora nem um protesto da parte do mesmo...

Vendo assim, nao marcava.





basta interferir na jogada e estando em fora de jogo seria invalidado

A bola passa literalmente por cima dele.

Tinha que ser anulado.

BlankFile

Mais um golo ilegal validado contra o Benfica, patrocinado pelo AldraVAR.