Arbitragens 2020/2021

GoloDeLetra

Citação de: SLB37 em 30 de Dezembro de 2020, 11:36
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Dezembro de 2020, 11:05
Citação de: joaoreis em 30 de Dezembro de 2020, 10:50
Citação de: SLB37 em 30 de Dezembro de 2020, 10:48
Citação de: pexim em 30 de Dezembro de 2020, 10:29
No início do nosso jogo, ainda estava 0-0, há um lance sobre o Rafa que me pareceu ser penalti, mas não vejo ninguém falar nisso, nem dá nos resumos que estão a passar nas TVs. Alguém arranja Replay disso?

Eu vi esse lance... Penalti claro que ninguem fala
Flirt4ever, consegues meter aqui este lance? Obrigado.
O Rafa so tem que se deixar cair ao invés de insistir e às vezes até se levanta para continuar a jogada. O Rafa tem que ser mais esperto... é massacrado em todos os jogos e a equipa nao tira ou pouco proveito disso.

Para ser falta um jogador nao tem que cair.... Á coisa de um mês, julgo que no jogo Torrense-Loures, que passou no canal 11, houve 1 penalti e em que o jogador não caiu e o ábitro assinalou o penalti e bem, porque foi efectivamente penalti
È verdade e a regra é essa. Mas 90% dos arbitros so assinalam essas faltas a meio campo. E no caso do Rafa às vezes nem no meio campo assinalam porque ele insiste em prosseguir a jogada... quando muitas vezes é falta para amarelo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2020, 01:36
Dos 5 primeiros classificados dos 7 principais campeonatos Europeus, o Benfica é o único que ainda não beneficiou de qualquer penalti a favor no respectivo campeonato.
Isto é verdade ? É que se for.....arruina qualquer argumento dos lagartos e portistas.

SLB37

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Dezembro de 2020, 11:49
Citação de: SLB37 em 30 de Dezembro de 2020, 11:36
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Dezembro de 2020, 11:05
Citação de: joaoreis em 30 de Dezembro de 2020, 10:50
Citação de: SLB37 em 30 de Dezembro de 2020, 10:48
Citação de: pexim em 30 de Dezembro de 2020, 10:29
No início do nosso jogo, ainda estava 0-0, há um lance sobre o Rafa que me pareceu ser penalti, mas não vejo ninguém falar nisso, nem dá nos resumos que estão a passar nas TVs. Alguém arranja Replay disso?

Eu vi esse lance... Penalti claro que ninguem fala
Flirt4ever, consegues meter aqui este lance? Obrigado.
O Rafa so tem que se deixar cair ao invés de insistir e às vezes até se levanta para continuar a jogada. O Rafa tem que ser mais esperto... é massacrado em todos os jogos e a equipa nao tira ou pouco proveito disso.

Para ser falta um jogador nao tem que cair.... Á coisa de um mês, julgo que no jogo Torrense-Loures, que passou no canal 11, houve 1 penalti e em que o jogador não caiu e o ábitro assinalou o penalti e bem, porque foi efectivamente penalti
È verdade e a regra é essa. Mas 90% dos arbitros so assinalam essas faltas a meio campo. E no caso do Rafa às vezes nem no meio campo assinalam porque ele insiste em prosseguir a jogada... quando muitas vezes é falta para amarelo.

Ainda ontem o rafa tem um outro lance no meio campo que tambem foi assim, caiu, levantou-se, e tornou a ser derrubado

albericofaria

Citação de: merlin em 29 de Dezembro de 2020, 21:20
Citação de: Jamal em 29 de Dezembro de 2020, 18:49


:confused:
Estrutura de merda!! Este boi já devia de ter sido rasgado de alto a baixo... Assim vamos ficar a falar a semana toda que ficou um pênalti por marcar contra o Benfica

Isto e cartao vermelho todos os dias em todos os cantos do mundo. VAR porque te escondes quando se trata de decidir a favor do SLB?

.:VMPT:.

Citação de: joaoreis em 30 de Dezembro de 2020, 10:59
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2020, 10:40
Citação de: Dikom em 30 de Dezembro de 2020, 10:31
Citação de: Lopes1986 em 30 de Dezembro de 2020, 07:48
Golo do Portimonense precedido de mão.

Expulsão perdoada ao jogador do Portimonense ainda na primeira parte.

O lance do Odysseas (que foi burro que nem uma porta) nunca na vida é penalti, o jogador adversario deita-se em cima dele.

No jogo dos FDP expulsão perdoada na primeira parte...

Nos jornais o que aparece??Benfica beneficicado...

Os palhaços que estão na estrutura que mexam o cu...mas hey continuem a votar na corja tricolor...

Também fiquei com essa sensação, alguém tem gif ou video disso sff?

A mim, Parece-me, e apenas vi uma vez, que bate na mão do Weigl.....

O Penalty do Odisseia é claro e estúpido.... Só mesmo quem tem palas é que não vê....


O nosso primeiro golo, existe falta, após cortar a bola o nosso jogador faz falta....

Ficou uma expulsão perdoada por duplo amarelo, na mesma jogada, de um jogador do Portimonense....


Infelizmente, seriedade, neste tópico, não existe....
na mão do Weigl?  :estrelas:

https://www.vsports.pt/vsports/vod/golo-portimonense-gilberto-90-2-sl-benfica-2-1-portimonense-63074

48seg

Agora é que não tenho dúvidas que foi na do Weigl.... Olha como fica a mão depois de a bola bater....  Se a bola não lhe tivesse batido ele não a tinha "encolhido"....

Obrigado por me teres tirado a dúvida...

Jamal

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2020, 13:39
Citação de: joaoreis em 30 de Dezembro de 2020, 10:59
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Dezembro de 2020, 10:40
Citação de: Dikom em 30 de Dezembro de 2020, 10:31
Citação de: Lopes1986 em 30 de Dezembro de 2020, 07:48
Golo do Portimonense precedido de mão.

Expulsão perdoada ao jogador do Portimonense ainda na primeira parte.

O lance do Odysseas (que foi burro que nem uma porta) nunca na vida é penalti, o jogador adversario deita-se em cima dele.

No jogo dos FDP expulsão perdoada na primeira parte...

Nos jornais o que aparece??Benfica beneficicado...

Os palhaços que estão na estrutura que mexam o cu...mas hey continuem a votar na corja tricolor...

Também fiquei com essa sensação, alguém tem gif ou video disso sff?

A mim, Parece-me, e apenas vi uma vez, que bate na mão do Weigl.....

O Penalty do Odisseia é claro e estúpido.... Só mesmo quem tem palas é que não vê....


O nosso primeiro golo, existe falta, após cortar a bola o nosso jogador faz falta....

Ficou uma expulsão perdoada por duplo amarelo, na mesma jogada, de um jogador do Portimonense....


Infelizmente, seriedade, neste tópico, não existe....
na mão do Weigl?  :estrelas:

https://www.vsports.pt/vsports/vod/golo-portimonense-gilberto-90-2-sl-benfica-2-1-portimonense-63074

48seg

Agora é que não tenho dúvidas que foi na do Weigl.... Olha como fica a mão depois de a bola bater....  Se a bola não lhe tivesse batido ele não a tinha "encolhido"....

Obrigado por me teres tirado a dúvida...
sim foi na mão do Weigl

Jamal


Jamal

O controlo e o medo do Malheiro




tjdy

Já aqui disse e volto a dizer, está uma campanha montada contra o Benfica e nao é de agora, o objectivo é abater aqueles que reunem a maioria. E eles sabem que mais rapidamente os adeptos se revoltam com o presidente e Treinador do que com as arbitragens. Todos os canais de informaçao fazem o mesmo! Os adeptos ainda percebo que muitos nao vejam o óbvio já que há burros em todo o lado, agora o que eu nao percebo é como é que o Benfica nao faz nada em relaçao a isto. Pode começar a meter processos em merdas como a CMTV...

Aquele tripeiro FDP do Vitor Pinto que tb é uma das figuras máximas do Record, é o caso mais gritante. Com o Benfica é só polémica, quando é algo com o PORCO já diz que lhe chegou a informaçao que nao há polémica nenhuma e tudo foi um mal-entendido. E no painel o Benfiquista de serviço em vez de defender o clube cala-se porque senao acaba o bem bom.

Lá está, fazem-no porque tá fácil neste momento. Como disse, eles sabem que mais rapidamente os adeptos se revoltam contra o Presidente ou Treinador do que contra as arbitragens...

pedrompcosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2020, 11:55
Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2020, 01:36
Dos 5 primeiros classificados dos 7 principais campeonatos Europeus, o Benfica é o único que ainda não beneficiou de qualquer penalti a favor no respectivo campeonato.
Isto é verdade ? É que se for.....arruina qualquer argumento dos lagartos e portistas.

Sim... Já não sei onde mas vi essa estatística... Já todos tiveram excepto o Benfica...

Qdo tiver vai ser escândalo nacional

pedrompcosta

Citação de: Jamal em 30 de Dezembro de 2020, 13:59
O controlo e o medo do Malheiro





Mas qual é a dúvida que os árbitros têm medo contra o porto???

van33

apesar de tudo...desejo a todos vós (Benfiquistas, nabos ou inflitrados) um ano de 2021 cheio de saúde, paz e do fundo do coração desejo que esta triste situação que todo o mundo vive passe o mais rápido possivel. durante este ano mandei aqui muita gente para o caralho e até para sítios mais longe mas pensem que foi por uma boa causa. adoro-vos a quase todos. um xi coração.

Jamal

É incrível como a estrutura do Benfica está amorfa e sem vontade nenhuma de lutar perante estes casos de arbitragem,gostaria também de ver uma equipa mais unida em campo e mais esperta em campo.

Ainda não entenderam que este silêncio e postura da direção e da própria equipa em campo num aceitar tudo sem qualquer protesto é o que vai permitindo esta impunidade nos rivais e lhes vão dando mais força semana a semana.

Depois admirem-se que os casos continuem a aparecer,que os árbitros continuem a apitar desta maneira,que a comunicação social se mantenha assim porque já sabem que nada fazemos.


van33

crl... pensei que era o tópico da passagem de ano...vi ali 2020/2021.....  >:(

Lurgee

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2020, 14:30
crl... pensei que era o tópico da passagem de ano...vi ali 2020/2021.....  >:(

:rir: