Arbitragens 2020/2021

ZeaDuart

Pepe braço na cara do Seferovic à entrada da área... falta por marcar e cartão amarelo! Ah, mas o Pizzi é que deveria ter sido expulso por uma falta normal...

xavi_slb

O Sérgio Oliveira já apertou as botas?

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk


iloy

A comunicação no Benfica ultrapassa o patético!!
Defender o clube e atacar a porcaria?
Para que?


Jamal

Citação de: ZeaDuart em 16 de Janeiro de 2021, 09:39
Pepe braço na cara do Seferovic à entrada da área... falta por marcar e cartão amarelo! Ah, mas o Pizzi é que deveria ter sido expulso por uma falta normal...
Por isso é que temos que denunciar todos os casos,o nosso departamento ainda não acordou esta época. Depois admirem-se que é tarde.

Flirt4ever

Na segunda parte, penso que perto do Final, tem uma disputa aérea do Pepe com o SEferovic, que acho que o Pepe corta a bola com a mão, mas não é assinalado nada.


pica_foices

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2021, 23:49
Uma entrada daquelas e o cretino saca do amarelo. Meu Deus.
98 minutos a assinalar ABSOLUTAMENTE TUDO o que era queda do Porto como falta.


E a permitir que o porto quebrasse o ritmo ao Benfica queimando tempo...

Ora ao permitir que jogadores ficassem a ser assistidos largos minutos ou a atar os sapatos...

Ou a mais original ...
Dar números errados ao árbitro para a substituição... Chegaram a dar o número do Octávio

Maxell

E aquela cacetada do corona fiteiro sobre o Rafa? Fez-me lembrar uma entrada do Bruno Fernandes sobre o Cervi num passado recente.
Ambas feitas com odio, maldade e sem interesse pela bola. Um vermelho e nao seria má decisao..

Miguel Caeiro

Citação de: Maxell em 16 de Janeiro de 2021, 11:51
E aquela cacetada do corona fiteiro sobre o Rafa? Fez-me lembrar uma entrada do Bruno Fernandes sobre o Cervi num passado recente.
Ambas feitas com odio, maldade e sem interesse pela bola. Um vermelho e nao seria má decisao..

Só mais um lance que "convém" olvidar.  ::)


Mika21PA

Citação de: pica_foices em 16 de Janeiro de 2021, 11:00
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2021, 23:49
Uma entrada daquelas e o cretino saca do amarelo. Meu Deus.
98 minutos a assinalar ABSOLUTAMENTE TUDO o que era queda do Porto como falta.


E a permitir que o porto quebrasse o ritmo ao Benfica queimando tempo...

Ora ao permitir que jogadores ficassem a ser assistidos largos minutos ou a atar os sapatos...

Ou a mais original ...
Dar números errados ao árbitro para a substituição... Chegaram a dar o número do Octávio

O Porto a fazer aquilo que o SC tanto crítica mas equipas pequenas?

Não pode...

Pontix

Árbitros de todo o mundo,

Uni-vos.

O apito dourado precisa de ajuda reforçada. Sempre, porque quase sempre não chega.

jami95

Citação de: green_eyes_slb em 16 de Janeiro de 2021, 08:58
Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Janeiro de 2021, 00:57
Alguém que meta aqui o lance de pênalti a favor do Benfica aos 43 minutos na marcação de um canto o Marega da mão !

https://hugogil.pt/pepe-e-conseicao-queixam-se-de-arbitragem-sem-falar-nos-penaltis/

Tá aí o lance !
a culpa e só do benfica k n houve um unico jogador a reclamar

Se é necessário os jogadores reclamem para se fazer justiça e com o risco de levar amarelo muito mal estamos.
Os árbitros são pagos pRa que?
O vídeo arb é pago para que?
Os dirigentes é que têm pedir justificaçoes as entidades competentes