Arbitragens 2020/2021

RGouveia.SLB

Citação de: Pontix em 12 de Fevereiro de 2021, 20:48
Citação de: mi mi miccoli em 12 de Fevereiro de 2021, 19:43
Tinha dito durante o jogo com os lagartos  que eles ainda iriam arrepender-se da chique espertice que fizeram com o abafa pallhinhas. Se perderem pontos é muito bem feito.

Vão arrepender-se é das constantes alianças com os corruptos. Vão penar bem se o apito dourado precisar e quiser.

Da maneira como os porcos estão a incendiar o clima, com toda esta coacção deles sobre os árbitros e altas instâncias, estou mesmo a ver que os lagartos vão ser roubados forte e feio no antro.

Senhor Aimar

Se Díaz levar um jogo até dou de barato a do Uribe é mais uma vergonha, tal como foi Taremi um jogo.
Isto já nem nojo mete...

Senhor Aimar

A talho de foice, samaris levou, uma vez, 4 jogos por um soco na barriga do adversário.
Já este ano Fransérgio e david Carmo levaram 3 jogos por mt menos.
Uribe com uma cabeçada que deixa um adversário a sangrar leva um. Puta de vergonha alheia

tjdy

ahahahahahaha 1 jogo fdx que lamaçal do caralho!

JoMiguel

A suspensão do Uribe abre um precedente ainda maior que o caso palhinha. Que puta de corruptos!!




Lodo, nojo autêntico!!!




O Benfica deviam inscrever um pugilista no plantel, só com a finalidade de, no próximo clássico, foder as trombas ao cão raivoso e seus discípulos. Era mais que justo.

RedFlame

Finalmente que acordaram e fizeram o que se impunha no caso Palhinha
Deixar de ser mansos

iloy

Citação de: RedFlame em 13 de Fevereiro de 2021, 06:52
Finalmente que acordaram e fizeram o que se impunha no caso Palhinha
Deixar de ser mansos

Pois agora que estes palhaços tem os colhoes apertados è que tentam atacar para poder justificar que este campeonato será perdido por motivos extra futebol.
Preparam-se para a lavagem de cérebro na BtV neste caso.
Tínhamos nos uma direção competente e com coragem e hoje tínhamos realmente tentado roubar jogadores lagartos após a história da academia!
Ou nunca tínhamos deixado o Nuno Santos assinar sem contrapartida financeira.

pguerreiro

"(...) apuramento de alegado recurso a tribunais estaduais e eventual utilização/participação irregular de jogador(...)

Não sei se o pedido de esclarecimento no Caso Palhinha é do Benfica, se não for seria de valor o Benfica desmentir e/ou contextualizar, dado que na linha do que é habitual a nossa ávida CS já anda a vender o peixe da "queixa" e a alimentar a guerra.

Estrategicamente acho um absurdo, jamais o Benfica será ressarcido de pontos por muita razão que lhe assista, e arrisca-se a servir de joguete numa hipotética perda de pontos dos lagartos que fundamentalmente beneficiará os andrades.

Como está bom de perceber com as punições exemplares ao Uribe, Tairemi, Sérgio Conceição, etc, o CD é verbo de encher e actua em função da voz do dono.

Por mim não deixava instrumentalizar esta pasta, que só serve para criar animosidade Benfica-Sporting que não estando na mesma página traz a novidade dos lagartos apontarem baterias sobretudo aos andrades, além que vai ser mantido em banho-maria até ser conveniente ao FCP.

Cenário hipotético, o Benfica acaba o campeonato em terceiro a um ponto dos andrades e precisa desses pontos para ter entrada directa na Liga dos Campeões. É claro que o CD decidirá em função de expedientes, ninguém anda ao serviço do Futebol Português ou da verdade desportiva.

GodKi

Citação de: pguerreiro em 13 de Fevereiro de 2021, 13:44
"(...) apuramento de alegado recurso a tribunais estaduais e eventual utilização/participação irregular de jogador(...)

Não sei se o pedido de esclarecimento no Caso Palhinha é do Benfica, se não for seria de valor o Benfica desmentir e/ou contextualizar, dado que na linha do que é habitual a nossa ávida CS já anda a vender o peixe da "queixa" e a alimentar a guerra.

Estrategicamente acho um absurdo, jamais o Benfica será ressarcido de pontos por muita razão que lhe assista, e arrisca-se a servir de joguete numa hipotética perda de pontos dos lagartos que fundamentalmente beneficiará os andrades.

Como está bom de perceber com as punições exemplares ao Uribe, Tairemi, Sérgio Conceição, etc, o CD é verbo de encher e actua em função da voz do dono.

Por mim não deixava instrumentalizar esta pasta, que só serve para criar animosidade Benfica-Sporting que não estando na mesma página traz a novidade dos lagartos apontarem baterias sobretudo aos andrades, além que vai ser mantido em banho-maria até ser conveniente ao FCP.

Cenário hipotético, o Benfica acaba o campeonato em terceiro a um ponto dos andrades e precisa desses pontos para ter entrada directa na Liga dos Campeões. É claro que o CD decidirá em função de expedientes, ninguém anda ao serviço do Futebol Português ou da verdade desportiva.

Concordo plenamente! Vejo esta colagem do tema ao Benfica mesmo para criar guerra entre os dois clubes e colocar-nos no mesmo lamaçal! Os Andrades não dormem e se há quem possa ser beneficiado são eles. Colocam-nos em guerra com o Sporting e havendo perda de pontos são os maiores beneficiados (enquanto estiverem à nossa frente). Eles não dão ponto sem nó e continuo a achar que este campeonato será o maior escândalo de todos os tempos e que infelizmente eles o vão ganhar.

pcslb

Citação de: GodKi em 13 de Fevereiro de 2021, 13:52
Citação de: pguerreiro em 13 de Fevereiro de 2021, 13:44
"(...) apuramento de alegado recurso a tribunais estaduais e eventual utilização/participação irregular de jogador(...)

Não sei se o pedido de esclarecimento no Caso Palhinha é do Benfica, se não for seria de valor o Benfica desmentir e/ou contextualizar, dado que na linha do que é habitual a nossa ávida CS já anda a vender o peixe da "queixa" e a alimentar a guerra.

Estrategicamente acho um absurdo, jamais o Benfica será ressarcido de pontos por muita razão que lhe assista, e arrisca-se a servir de joguete numa hipotética perda de pontos dos lagartos que fundamentalmente beneficiará os andrades.

Como está bom de perceber com as punições exemplares ao Uribe, Tairemi, Sérgio Conceição, etc, o CD é verbo de encher e actua em função da voz do dono.

Por mim não deixava instrumentalizar esta pasta, que só serve para criar animosidade Benfica-Sporting que não estando na mesma página traz a novidade dos lagartos apontarem baterias sobretudo aos andrades, além que vai ser mantido em banho-maria até ser conveniente ao FCP.

Cenário hipotético, o Benfica acaba o campeonato em terceiro a um ponto dos andrades e precisa desses pontos para ter entrada directa na Liga dos Campeões. É claro que o CD decidirá em função de expedientes, ninguém anda ao serviço do Futebol Português ou da verdade desportiva.

Concordo plenamente! Vejo esta colagem do tema ao Benfica mesmo para criar guerra entre os dois clubes e colocar-nos no mesmo lamaçal! Os Andrades não dormem e se há quem possa ser beneficiado são eles. Colocam-nos em guerra com o Sporting e havendo perda de pontos são os maiores beneficiados (enquanto estiverem à nossa frente). Eles não dão ponto sem nó e continuo a achar que este campeonato será o maior escândalo de todos os tempos e que infelizmente eles o vão ganhar.

Partindo desse principio nunca se faria nada em relação a qualquer assunto.
Sabendo que os suínos controlam todos os ramos do futebol (e não só) todas decisões são tomadas em função do interesse deles.
Por isso acho que o Benfica deveria trazer essas aldrabices constantemente para discussão, é muito importante evidenciar quem manda no futebol e quem eles estão a servir.


Jamal

Para o nosso jogo em Moreira de Cónegos o árbitro é Manuel Oliveira,o var estará a cargo de Fábio Melo.

pguerreiro

Citação de: pcslb em 13 de Fevereiro de 2021, 16:57
Citação de: GodKi em 13 de Fevereiro de 2021, 13:52
Citação de: pguerreiro em 13 de Fevereiro de 2021, 13:44
"(...) apuramento de alegado recurso a tribunais estaduais e eventual utilização/participação irregular de jogador(...)

Não sei se o pedido de esclarecimento no Caso Palhinha é do Benfica, se não for seria de valor o Benfica desmentir e/ou contextualizar, dado que na linha do que é habitual a nossa ávida CS já anda a vender o peixe da "queixa" e a alimentar a guerra.

Estrategicamente acho um absurdo, jamais o Benfica será ressarcido de pontos por muita razão que lhe assista, e arrisca-se a servir de joguete numa hipotética perda de pontos dos lagartos que fundamentalmente beneficiará os andrades.

Como está bom de perceber com as punições exemplares ao Uribe, Tairemi, Sérgio Conceição, etc, o CD é verbo de encher e actua em função da voz do dono.

Por mim não deixava instrumentalizar esta pasta, que só serve para criar animosidade Benfica-Sporting que não estando na mesma página traz a novidade dos lagartos apontarem baterias sobretudo aos andrades, além que vai ser mantido em banho-maria até ser conveniente ao FCP.

Cenário hipotético, o Benfica acaba o campeonato em terceiro a um ponto dos andrades e precisa desses pontos para ter entrada directa na Liga dos Campeões. É claro que o CD decidirá em função de expedientes, ninguém anda ao serviço do Futebol Português ou da verdade desportiva.

Concordo plenamente! Vejo esta colagem do tema ao Benfica mesmo para criar guerra entre os dois clubes e colocar-nos no mesmo lamaçal! Os Andrades não dormem e se há quem possa ser beneficiado são eles. Colocam-nos em guerra com o Sporting e havendo perda de pontos são os maiores beneficiados (enquanto estiverem à nossa frente). Eles não dão ponto sem nó e continuo a achar que este campeonato será o maior escândalo de todos os tempos e que infelizmente eles o vão ganhar.

Partindo desse principio nunca se faria nada em relação a qualquer assunto.
Sabendo que os suínos controlam todos os ramos do futebol (e não só) todas decisões são tomadas em função do interesse deles.
Por isso acho que o Benfica deveria trazer essas aldrabices constantemente para discussão, é muito importante evidenciar quem manda no futebol e quem eles estão a servir.
Acho que não é dramático o Benfica pedir esclarecimentos - caso tenhamos sido nós -, o JJ ainda hoje admitiu em parte. É aliás do interesse de todos os clubes, serão estes recursos para o TAD admissíveis ou não? É que se forem o antecedente está aberto e o que é para um é para todos e a Arbitragem e Disciplina são contornáveis.

O que defendo sobretudo é que o Benfica não deixe de esclarecer o que foi feito e porquê, até porque um pedido de esclarecimentos não é o mesmo que uma queixa como a CS anda habilmente a passar dado que vivem de guerrilhas. Já se anda a passar que queremos ganhar o jogo fora das 4 linhas. Mesmo que fosse juridicamente possível, nunca na vida uma decisão serviria os interesses do Benfica, mais facilmente serve os dos andrades. Resumindo e baralhando, depois recorria-se para o TAD que iria decidir contra uma decisão sua?

glorioso24

O derby da invicta ta engraçado...

Cascavel

#2294
 😀