Arbitragens 2020/2021

20simao1

#2640
Além do lance do Weigl ser muito mais penalty que o do Evanilson, aquele sobre o Vertonghen é igual ao de ontem do Napoles-Juventus como já disseram. Umas atrás das outras, e a estrutura dragarta, e de acomodados como o Rui Costa, não quer saber, no máximo fazem umas newsletters mas ninguém vai falar, e logicamente a merda continua.

albericofaria

#2641
Citação de: Hölderlin em 14 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: pica_foices em 14 de Fevereiro de 2021, 23:45
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2021, 22:47
Jorge Faustino na Sporttv a dizer que era penalty sobre Weigl. Que se violou o protocolo e que as imagens foram mal escolhidas e enganaram o árbitro.

E é isto.

E o Benfica mama e engole.

e há ainda este mais escandaloso do vertonghen

https://streamable.com/6wlvi0



Claríssimo.

Se LFV, ele mesmo nao vier a publico defender o SLB no nas proximas 24 horas, deixo de ligar a isto. Deixarei de ser socio enquanto este senhor la estiver e se mantiver calado na hora da derrota/empate aparecendo sempre quando a vitoria surge para reclamar os creditos para ele. PARA MIM BASTA!

ISTO NAO E, NAO PODE SER O BENFICA QUE TANTO AMAMOS!

O Sr. LFV que mostre que AMA o Benfica, que se mostre indignado, que mostre que sofre com esta miseria de resultados... que responsabilize a equipa mas que saiba tb defender a mesma quando a injustica externa a derruba.

QUEM VAI DEFENDER A EQUIPA SE NAO FOR O SEU LIDER CARALHO?!

Mr. Pizzi


albericofaria

Nao esquecer, QUEM CALA CONSENTE!

Se o Sr. LFV nao se sente com moral para expor este crime que esta a ser cometido contra o clube e contra todos os benfiquistas, entao pelo menos tenha a sensatez e decencia de perceber que ja nao tem a capacidade ou interesse de servir o Benfica e que ponha o lugar a disposicao!!!

Sirgon

O problema da arbitragem de ontem não foi de incompetência... O Grave da questão é que foi propositado por uma equipa de arbitragem AF Porto toda ela doente pelo fcp... O fcp do coração deles iria ficar a 1 ponto do nosso Benfica que eles tanto odeiam...

Sou de acordo que deixando passar este fanatismo de ontem  não vale a pena ver mais Tugão até final da época... Não vou perder tempo...

slb2tuga

#2645
perder 5 minutos num penalti anulado e não compensar nem um minuto ...

o ano passado ja tinham feito a mesma coisa,

sabem muito !

Migas75

Meus "amigos", isto é chover no molhado, já há vários anos que somos roubados pelos árbitros!

A única diferença é que tínhamos grandes equipas que compensavam essa ladroagem. Presentemente, devido às muitas vendas que depauperaram o nosso plantel, as equipas grandes estão mais niveladas e é muito mais fácil desequilibrar um jogo com uma arbitragem habilidosa!

Mesmo quando fomos TETRA, quantas vezes ganhamos ao FCP? Quantas? Muito poucas... Havia sempre um penálti sonegado, um penálti mal assinalado em nosso desfavor, cacetada até ao pescoço, golos em fora de jogo validados aos Porkos, etc...

É triste, mas estamos entregues aos corruptos, com uma Direção e um Presimente destes...

Lopes1986

Onde se vê o GIF do penalti do Moreirense?

Migas75

#2648
Não há nada que possamos fazer?

Uma vez que a nossa direção nada faz!

Na há jornalistas benfiquistas dispostos a divulgar compilações de imagens com os vários roubos prepetuados nesta época contra nós?

Penáltis por assinalar a nosso favor, golos mal invalidados, foras de jogo mal assinalados, golos por invalidar a adversários, agressões efetuadas a nossos jogadores, etc...

Isto tudo, com VAR, antigamente, ainda se podia argumentar, que o árbitro não viu ou estava mal posicionado, agora com VAR, não há desculpa! É roubo premeditado!

Vejam os lances dos 2 penáltis, sobre o Vertonghen é escandaloso leva uma cotovelada dentro da área do Moreirense e o Weigl sofre um toque no pé esquerdo (mas as imagens mostradas pelo vídeo árbitro, não permitem ver esse toque com clareza, existem imagens doutro ângulo que se vê claramente o toque). Há um vídeo, aqui no fórum, que se vê isso mesmo, aos 53 segundos desse vídeo.

Rivolt

Ainda não houve comunicado sobre a vergonha de ontem? Não pode passar de hoje.

Migas75

Citação de: Rivolt em 15 de Fevereiro de 2021, 08:19
Ainda não houve comunicado sobre a vergonha de ontem? Não pode passar de hoje.

Têm sortido muito efeito esses comunicados... vê-se...

Era necessário dar um murro, mas um murro bem forte na mesa!

Fazem-nos de lorpas e nós nada fazemos!

Perdido por 1, perdido por mil! Precisamos de soluções radiciais!
Enviar compilações de vídeos para a FIFA! Publicar esses conteúdos no nosso website, publicar em órgãos de CS, sei lá...

Isto tem sido uma ladroagem completa! Não estamos a jogar bem! Mas ponham-se no lugar dos jogadores, por mais que se esforcem, sabem que o campo está sempre inclinado! Isto desmotiva qualquer um!

Sei bem que eles ganham fortunas e têm que deixar o couro em campo, mas em termos psicológicos estes roubos abalam a confiança dos jogadores!

cernache1

Mais 1 jogo de merda ? Sim !

Mas ROUBADOS e calados !!!

pica_foices


merlin

Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2021, 08:33
Mais 1 jogo de merda ? Sim !

Mas ROUBADOS e calados !!!

Ao ver as capas, é um branqueamento total!!
Todos nós sabemos que não se joga um crl, mas não dizem nada de um penalti bem marcado, manipulado para não se marcar...

george 20

Para mim, mais grave ke o do Verthongen, é o do weigl.
Isto é um escândalo.
Muito grave o ke se passou ontem.
Eu até poderia muito remotamente entender que não marcasse penalty, o ângulo de visão do árbitro não  é o melhor.
Mas vir um Var, manipular imagens, enganar o árbitro, não mostrando as imagens em que se vê claramente o toque na perna do weigl.
Isto é grave de mais.
Eu sei que nao estamos a jogar muito, mas...
Ontem foram 2 pontos
Com ob Santa Clara mais dois
Com o Guimaraes temos o penalty sobre o Pizzi
Com o Nacional temos uma mão na area.
Só aqui temos 8 pontos...
Mesmo tirando dois do jogo com o Portimão que fomos beneficiados num penalty, eram 6 e estavamos neste momento a 4 pontos que poderiam passar hoje a 7...
E emocionalmente nao estavamos na merda o que fazia com que as coisas corressem melhor.