Arbitragens 2020/2021

Flirt4ever

#2685
Penalti sobre o Weigl :

É UMA VERGONHA TOTAL!! O ÁRBITRO NÃO VIU ESTA REPETIÇÃO!! O FILHA DA PUTA DO VAR, MANIPULOU POR COMPLETO A DECISÃO DO ÁRBITRO! MOSTROU UNICA E EXCLUSIVAMENTE DE UM ANGULO MANHOSO ONDE NÃO DÁ PARA VER O TOQUE CLARO DO JOGADOR DO MOREIRENSE NO WEIGL!! É UMA VERGONHA!! VERGONHA!!!


Penalti sobre o Vertoghen :


POUCO TEMPOU DEPOIS O ÁRBITRO MARCA FALTA NUM LANCE IGUAL NO MEIO CAMPO. O ÚNICO QUE PROTESTOU FOI O RUI COSTA QUE FOI AVISADO PELO QUARTO ÁRBITRO PARA SE SENTAR.....

Flirt4ever

Citação de: JSilva28 em 15 de Fevereiro de 2021, 12:35
O contacto no penalty do Grimaldo é com o braço? Ou há algo mais que no resumo que vi não mostra?

No resumo que vi, que está no YouTube, nem mostram nenhum lance dos penalties a favor do Benfica (que entretanto já vi no SB).
É também com o pé. O Grimaldo é comido de cebolada e parecia um infantil burro.


Riverwalk

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2021, 13:04
Penalti sobre o Weigl :

É UMA VERGONHA TOTAL!! O ÁRBITRO NÃO VIU ESTA REPETIÇÃO!! O FILHA DA PUTA DO VAR, MANIPULOU POR COMPLETO A DECISÃO DO ÁRBITRO! MOSTROU UNICA E EXCLUSIVAMENTE DE UM ANGULO MANHOSO NÃO DÁ PARA VER O TOQUE CLARO DO JOGADOR DO MOREIRENSE NO WEIGL!! É UMA VERGONHA!! VERGONHA!!!


Penalti sobre o Vertoghen :


POUCO TEMPOU DEPOIS O ÁRBITRO MARCA FALTA NUM LANCE IGUAL NO MEIO CAMPO. O ÚNICO QUE PROTESTOU FOI O RUI COSTA QUE FOI AVISADO PELO QUARTO ÁRBITRO PARA SE SENTAR.....
Claramente sem querer, por isso não se pode marcar.  :2funny:

Migas75

#2689
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2021, 13:04
Penalti sobre o Weigl :

É UMA VERGONHA TOTAL!! O ÁRBITRO NÃO VIU ESTA REPETIÇÃO!! O FILHA DA PUTA DO VAR, MANIPULOU POR COMPLETO A DECISÃO DO ÁRBITRO! MOSTROU UNICA E EXCLUSIVAMENTE DE UM ANGULO MANHOSO NÃO DÁ PARA VER O TOQUE CLARO DO JOGADOR DO MOREIRENSE NO WEIGL!! É UMA VERGONHA!! VERGONHA!!!


Penalti sobre o Vertoghen :


POUCO TEMPOU DEPOIS O ÁRBITRO MARCA FALTA NUM LANCE IGUAL NO MEIO CAMPO. O ÚNICO QUE PROTESTOU FOI O RUI COSTA QUE FOI AVISADO PELO QUARTO ÁRBITRO PARA SE SENTAR.....

Com estas imagens deste e de outros jogos, em que claramente, o VAR, não fez o seu trabalho de forma honesta e profissional, não era de fazer uma exposição à UEFA e FIFA!

Bem sei que o Faturas tem tentáculos nestas estruturas, mas pelo menos ficavam a saber que não éramos parvos nenhuns! E que sabemos que estamos a ser roubados e por cá nada se faz...

Pelo menos o nosso campeonato ficava manchado... era gastar um dinheirinho e divulgar isto em jornais desportivos por toda a Europa!

Rivolt

Aí está o grande comunicado que pedi hoje de manhã. Obrigado estrutura!






Vão todos comer merda mazéh.

xeriff

Citação de: Migas75 em 15 de Fevereiro de 2021, 13:28
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2021, 13:04
Penalti sobre o Weigl :

É UMA VERGONHA TOTAL!! O ÁRBITRO NÃO VIU ESTA REPETIÇÃO!! O FILHA DA PUTA DO VAR, MANIPULOU POR COMPLETO A DECISÃO DO ÁRBITRO! MOSTROU UNICA E EXCLUSIVAMENTE DE UM ANGULO MANHOSO NÃO DÁ PARA VER O TOQUE CLARO DO JOGADOR DO MOREIRENSE NO WEIGL!! É UMA VERGONHA!! VERGONHA!!!


Penalti sobre o Vertoghen :


POUCO TEMPOU DEPOIS O ÁRBITRO MARCA FALTA NUM LANCE IGUAL NO MEIO CAMPO. O ÚNICO QUE PROTESTOU FOI O RUI COSTA QUE FOI AVISADO PELO QUARTO ÁRBITRO PARA SE SENTAR.....

Com estas imagens deste e de outros jogos, em que claramente, o VAR, não fez o seu trabalho de forma honesta e profissional, não era de fazer uma exposição à UEFA e FIFA!

Bem sei que o Faturas tem tentáculos nestas estruturas, mas pelo menos ficavam a saber que não éramos parvos nenhuns! E que sabemos que estamos a ser roubados e por cá nada se faz...

Pelo menos o nosso campeonato ficava manchado... era gastar um dinheirinho e divulgar isto em jornais desportivos por toda a Europa!
se me arranjarem um vídeo com compilação de todos os casos , eu divulgo na empresa internacional de toda a Europa como no tenho o Dom da escrita se puderem enviem tb com. texto a explicar o que se passa. Mandem por PM

vcart31

o lance do empurrão nas costas ao Darwin na primeira parte ( nã vi se era fora ou não da área) não se passa nada...
No Grimaldo é logo penalty...

dois lances em tudo semelhantes... duas decisões diferentes...

draconic

Citação de: vcart31 em 15 de Fevereiro de 2021, 13:47
o lance do empurrão nas costas ao Darwin na primeira parte ( nã vi se era fora ou não da área) não se passa nada...
No Grimaldo é logo penalty...

dois lances em tudo semelhantes... duas decisões diferentes...
Foi fora.
Mas aí é que se vê a dualidade de critérios, tal como o braço no Jan, para depois assinalar um lance igual contra nós.

BoraLa

O comunicado sobre a arbitragem deste jogo é perfeito. Absolutamente perfeito. Sem entrar no histerismo e devaneio próprio de um certo clube do Norte, nem no desespero incontido do clube do outro lado da segunda circular, este comunicado é perfeito. Pode não ter nenhum efeito prático, mas eu não teria feito melhor. Foram exactamente estás as minhas objecções à arbitragem do jogo.

Dito isto, fizemos um jogo miserável, sem qualidade condizente com os nossos pergaminhos. Ainda assim, merecíamos ter vencido de forma clara e tal não aconteceu por falhas claras da arbitragem.

xeriff

Houve uma altura que este site fez uma campanha que depois abandonou e aí havia mais de  100 links e emails da cs internacional. Já que a direção não faz nada , faço eu só preciso que me ajudem e façam um vídeo com todos os roubos dos nossos jogos , do Porto e.do Sporting eu depois trato de fazer chegar a cs.internacional

Machibombo

Newsletter de merda! Sem chama! À imagem dr todo o clube: SLB 2003!
Vao se foder mais o trabalho de merda que andam a fazer!

TheMisterPedro

Mais um jogo prejudicados. 19 jornadas sem um penálti, podemos não jogar nada e até podíamos ser massacrados todos os jogos, mas não invalida o que se anda a passar! Ontem foram 2 penaltis por assinalar, um deles invertido em amarelo por simulação onde o VAR só mostra um ângulo do lance e que por coincidência é o ângulo que não se vê o toque no pé do weigl... o do vertoghen não há comentários.... podemos continuar a criticar o Benfica ( é legítimo, temos razão em criticar) mas só criticar o Benfica e a arbitragem não... digamos que temos o que merecemos nesse aspeto em não haver penaltis a nosso favor. Os outros choram, metem tarjas, ameaçam, fazem tudo para que não volte acontecer. Nos criticamos a estrutura e os jogadores. Hoje vai jogar a lagartagem, quem vir o jogo observem uma coisa: todas as faltinhas da tanga são marcadas a favor do sporting, TODAS. Nos jogos do Benfica é preciso o jogador ficar aleijado. E sim, isso influencia o jogo do Benfica e de qualquer equipa. Não assobiemos pó lado, apoiar a equipa é importante, parece que entramos numa situação em que a culpa é só e apenas do Vieira ( e não, não sou apoiante do Vieira) sou do Benfica e quero que o meu clube vença sempre, seja com o Vieira ou com o Manel.

Machibombo

Citação de: TheMisterPedro em 15 de Fevereiro de 2021, 13:59
Mais um jogo prejudicados. 19 jornadas sem um penálti, podemos não jogar nada e até podíamos ser massacrados todos os jogos, mas não invalida o que se anda a passar! Ontem foram 2 penaltis por assinalar, um deles invertido em amarelo por simulação onde o VAR só mostra um ângulo do lance e que por coincidência é o ângulo que não se vê o toque no pé do weigl... o do vertoghen não há comentários.... podemos continuar a criticar o Benfica ( é legítimo, temos razão em criticar) mas só criticar o Benfica e a arbitragem não... digamos que temos o que merecemos nesse aspeto em não haver penaltis a nosso favor. Os outros choram, metem tarjas, ameaçam, fazem tudo para que não volte acontecer. Nos criticamos a estrutura e os jogadores. Hoje vai jogar a lagartagem, quem vir o jogo observem uma coisa: todas as faltinhas da tanga são marcadas a favor do sporting, TODAS. Nos jogos do Benfica é preciso o jogador ficar aleijado. E sim, isso influencia o jogo do Benfica e de qualquer equipa. Não assobiemos pó lado, apoiar a equipa é importante, parece que entramos numa situação em que a culpa é só e apenas do Vieira ( e não, não sou apoiante do Vieira) sou do Benfica e quero que o meu clube vença sempre, seja com o Vieira ou com o Manel.
Tudo muito bonito...mas a direção  e treinador nada fazem para nos defender dos roubos inequívocos que tem acontecido! Nao fazem nada!!!
Se nao servem para nada aue saiam! Inúteis, incompetentes e eventualmente criminosos!

Léo_SLB20

Não sejam assim ... Deixem estar os árbitros que eles não têm culpa nenhuma ... Nós é que não jogamos nada ! Não interessa nada roubar 2 pênaltis e marcarem golos em fora de jogo ao Benfica ...

Eu julgava que era só a direção , mas os adeptos do Benfica estão muito pior !
Se aquele jogo fosse do Porto era um 31 ... Nós só tamos a ter o que merecemos ... Querem ser corretos vamos andar aqui anos e anos sem ganhar nada !
Foram 6 pontos e 4 pênaltis em 3 jogos ... Continuem assobiar para o lado e a meter as culpas todas na equipa , enquanto o Porto empata o jogo com aquele pênalti ridículo e o Sporting ganha jogos com golos ilegais ...

Clube morto até de adeptos ...