Arbitragens 2020/2021

isaias

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 07 de Maio de 2021, 09:28
Citação de: Manolito em 07 de Maio de 2021, 08:58
Bom dia a todos.

Toda a gente vê o que toda a gente vê, e alguns de vós são novos demais para ter visto ainda mais.
MAS.
O que estão dispostos a fazer? Mesmo? Queixarem-se na internet ou fazer alguma coisa?

Exemplos, poucos:
- as fotografias do jogo de ontem mostram um patrocínio nas camisolas do FCP. Estão dispostos a cancelar o serviço nesse operador? Não? Claro que não?
- e aquela tv que começou por ser de gente ligada ao FCP (ainda é?)? subscrevem? a sério? não faz diferença?
- e aquela cervejinha tão boa lá do norte? não deixam de beber porque "não adianta nada"?
- ...

Exemplos, poucos.

Há 30 anos que vejo muita conversa e pouca ação. Consumir ou não consumir isto ou aquilo é um direito. Quando 100 000 pessoas deixam de consumir um produto ou serviço toca-lhes no bolso.

a questão da TV, é questão que os nossos líderes têm de resolver...
se não deixamos de ver jogos, e quem mete patrocínios nas nossas camisolas, também.o faz por isso - logo não sei se é assim tão claro
Quanto aos jogos em casa está meio resolvido(mas não totalmente, deviam mostrar o pontapé do Pepe ao Rafa, vezes sem conta, mas depois de mostrarem uma vez decidiram esconder nas repetições seguintes)

Ainda não vi um único resumo com esse lance.

Manuel_apt

ate as cores mudaram da cerveja para fazer publicidade. ate nisto onde chegamos

Manuel_apt

SportTV tive nos inicios quando surgiu. À anos luz que não tenho. Nem nunca mais terei. Assim fossem todos.

A ver se eles não endireitavam. Bastava UM ANO só UM ANO de sacrificio sem ver o BENFICA NA TV.

Mas nunca acontecera. FALTA VONTADE.

arodrigues84

Citação de: JM21 em 06 de Maio de 2021, 22:42
Entre Campeonato e Taça com o ASD, temos 8 jogos, 1 vitória. Só mesmo com 11 Eusébios é que conseguimos ganhar um jogo ao Porto com este cabrão de merda.


Resumindo, para ganhar um jogo ao porto com o ASD a apitar é preciso o jogo ser após a morte do melhor jogador português de sempre e a lenda maior do nosso clube.

E mesmo assim, existiram Mangalas e afins...

arodrigues84

Citação de: bmuc79 em 06 de Maio de 2021, 22:05
Temos mais penaltis revertidos do que marcados.
Assim de cabeça lembro-me de 3 anulados e não me recordo de nenhum penalti revertido para os rivais desde que há VAR.

Temos 1 penalti marcado com um ataque que marca 101 golos..
Estes gajos gozam com o Benfica à cara podre!
E temos adeptos com a puta da lenga lenga do "não podemos reclamar porque não jogamos nada"...São os outros que jogam de caralho...
Mansidão total neste clube, estrutura, jogadores, treinadores e adeptos.

Basicamente é isto, eu já disse ontem: este jogo no Dragão a equipa da casa tinha ganho 4-1 e nós tínhamos acabado o jogo com 9.

arodrigues84

O Alex Telles que jogou apenas 3 jogos esta época em Portugal tem mais penaltis que o Benfica, é disto que estamos a falar.

E o Benfica calado, CALADO!

Vergonha de país e vergonha de direcção.

Este pesadelo nunca mais acaba foda-se!!!!

arodrigues84

Citação de: Unicampeao em 07 de Maio de 2021, 00:52
Citação de: apedro.stb em 07 de Maio de 2021, 00:49


O treinador de vôlei defende mais o Benfica e interessa se mais pelo futebol do Benfica do que os órgãos sociais o departamento de comunicação...
fartinho desta merdaaaaa fdxx

Óbvio, ele é benfiquista.

MMeira

Citação de: Manuel_apt em 07 de Maio de 2021, 10:13
SportTV tive nos inicios quando surgiu. À anos luz que não tenho. Nem nunca mais terei. Assim fossem todos.

A ver se eles não endireitavam. Bastava UM ANO só UM ANO de sacrificio sem ver o BENFICA NA TV.

Mas nunca acontecera. FALTA VONTADE.

Estimo q 80% do SB vê mas é pela Inacio TV, por isso...

Mozer

Alguém me explica qual a diferença do lance do pontapé do Sérgio Oliveira ao Rafa e o lance que dá penalti ao porto no jogo com o Famalicão em que o defesa atinge o Taremi?
São iguais um dá penalti e amarelo e o outro?

bmuc79

Citação de: arodrigues84 em 07 de Maio de 2021, 10:17
O Alex Telles que jogou apenas 3 jogos esta época em Portugal tem mais penaltis que o Benfica, é disto que estamos a falar.

E o Benfica calado, CALADO!

Vergonha de país e vergonha de direcção.

Este pesadelo nunca mais acaba foda-se!!!!

É a imagem deste Benfica...Calado, como o pateta que está na cmtv.

MarkSilvaGlorioso11

Recorde de amarelos na liga. Impressionante, jogo mais condicionado não podia haver. Um campeonato ferido de verdade. Tudo para o Sporting ou o Porto o ganharem. Ainda consta que nós controlamos isto tudo. Incrível.

Enviado do meu Redmi 6 através do Tapatalk


ana_lopes2009

Citação de: Matanu em 07 de Maio de 2021, 00:46
Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Maio de 2021, 00:25
Ninguém sabe a morada do ASD ?

Vai à Tupi comer uns bolos.

R. de Sá da Bandeira 144, 4000-380 Porto

RGouveia.SLB

O que vale é que temos um presidente que conhece o Tugão e não se deixa ludibriar.
Com o Presi ninguém faz farinha.

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2021, 11:47
O que vale é que temos um presidente que conhece o Tugão e não se deixa ludibriar.
Com o Presi ninguém faz farinha.

Correção ajustada a realidade: é por causa deste parsidente que toda a gente faz farinha com o Benfica

linus

Sonhei
Que parti os dentes ao arbitro
E mandei o pepe para o hospital