Arbitragens 2020/2021

fdst1983

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2021, 21:28
Vão-nos ao cú e ninguém se queixa.
Somos uns bonecos. Os bonecos não se queixam quando lhe vão ao cu!

Samurito

Convidar o árbitro para a gala Benfica e tirar a respectiva foto com o macaco no fim.

P311

Volto a dizer: acham que os jogadores do putedo deixavam o jogo correr sem o árbitro ir ao VAR?! Porque é que são tão mansos???

Migas75

Citação de: P311 em 23 de Maio de 2021, 21:36
Volto a dizer: acham que os jogadores do putedo deixavam o jogo correr sem o árbitro ir ao VAR?! Porque é que são tão mansos???

Com um presidente e uma direção de conas...
São os jogadores que são os mais culpados!?

Tapion

Citação de: lanceiro em 23 de Maio de 2021, 21:35
Não façam uma reciclagem na arbitragem que não é preciso.

O VAR é das maiores fantochadas no futebol actual. Basta juntar incompetencia e má fé.

Vão fazer uma reciclagem para quem trabalha bem na perspetiva do CA, Liga e FPF? Para eles, estes que fiquem muitos anos..

glorioso24

O q vale é q a estrutura está 10 anos á frente...
Fazem - que eu sentado no sofá a ver a tv..

Ninguém reclama..não fazem nada.

Migas75

Citação de: P311 em 23 de Maio de 2021, 21:36
Volto a dizer: acham que os jogadores do putedo deixavam o jogo correr sem o árbitro ir ao VAR?! Porque é que são tão mansos???

Nem sequer era mostrado vermelho direto, com toda a certeza!

gabbana


Vmaduro

Último jogo da carreira,limpa uns trocos a foder o Benfica...

mi mi miccoli

Os anos 90 são um conto de fadas comparado com o que se passou este ano. Estamos completamente sem ninguém que defenda o clube desta corja corrupta

Innuendo

O Benfica está a ser roubado e quem o dirige está a ser conivente.

Cambada de bananas, o que vale é que estão atentos.

Vão para o crlh, estão a matar o clube

gizmo

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Maio de 2021, 21:28
Citação de: Leonardo S.C. em 23 de Maio de 2021, 21:03
Eu só sei que não vi nenhum jogador a reclamar como deve ser. A estrutura no banco foi calada pelo quarto árbitro e lá ficou sem dizer mais nada. Mais um roubo descomunal. Este ano independentemente da qualidade do nosso futebol, podia mos ter estado em primeiro com todos os penaltis por marcar a favor. E agora temos uma taça que está a ficar para trás graças a mais um erro. Eu se fosse o guarda redes nem tirava os pés daquele campo, tinham de chamar a polícia

É a morte oficial do clube. No intervalo, zero gajos em cima do árbitro. Inacreditável.

O fócul porto com esta arbitragem, o Conceição já teria sido expulso e os árbitros já não sabiam onde se enfiar. Mas tb para esses vale tudo.

bazofio

Citação de: Innuendo em 23 de Maio de 2021, 21:41
O Benfica está a ser roubado e quem o dirige está a ser conivente.

Cambada de bananas, o que vale é que estão atentos.

Vão para o crlh, estão a matar o clube
É mais o Benfica está a ser roubado e quem o dirige rouba também.

TMMSLB

Enrabados a sangue frio na final da taça.

Acho que sim, que esta estratégia de nunca criticar resulta.

É continuar!

colonidta

É fazer coação como fazem os suprrdragoes..estes caralhos tem k sentir.medo de nós..nos não ladramos não falamos não fazemos nada que os assuste assim é sempre siga