Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 205 jogos (18278 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2345 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

diabo11982

Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Mestre30 em 26 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2020, 22:01
Será o melhor central em Portugal e no imediato não ficamos a perder, entre ele e o Rúben é equilibrado.

Em termos sentimentais já é diferente pelo que o Rúben representa.
Melhor que Vertonghen?
Eu acho que sim, embora no seu prime o Vertonghen tenha atingido um nível superior.

Na velocidade já tem algumas dificuldades ao contrário do Otamendi.

Interessante que passamos de uma dupla a cheirar a "leitinho" para uma dupla made in Premier League e trintona. Muita experiência e qualidade...

O suficiente para ter sido campeão o ano passado a cagar.
Fosse Otamendi Verthoghen a dupla do ano passado e teria sido um passeio

Chuck

Eu vejo o Otamendi como solução imediata e de recurso.

Vem envolvido no negócio, parem lá de dizer que vamos pagar ou avaliá-lo em 15M que neste momento não o sabemos, a não ser que venha detalhado em comunicado da CMVM.

Até pode estar avaliado em 2M no negócio, sabe-se lá.

Abreu-jp

Falando apenas e só do jogador creio que ficaremos bem servidos no imediato. Volto a repetir, esquecendo a palhaçada do negócio do RD.

Acho que será rei no tugão o Otamendi.

Mesmo assim fica a faltar outro central.

rodrigoolusa

:bandeira2:
Citação de: Marcos dos Santos em 26 de Setembro de 2020, 22:01
Confirma-se então que o Otamendi e o Artur Moraes raptaram a Maddie?

Só se o otamendi não vier. Se ele vier, o mistério continua.

klik

Citação de: Chuck em 26 de Setembro de 2020, 22:55
Eu vejo o Otamendi como solução imediata e de recurso.

Vem envolvido no negócio, parem lá de dizer que vamos pagar ou avaliá-lo em 15M que neste momento não o sabemos, a não ser que venha detalhado em comunicado da CMVM.

Até pode estar avaliado em 2M no negócio, sabe-se lá.

O Benfica se quiser diminuir estas polemicas até era melhor o avaliar em 5M€... Os adeptos olham para os 55M€ e não os 70M€.

estão avaliar em 15M€ só para dizer que o Ruben sai por mais dinheiro.. e alias nem acredito que parta da nossa parte e sim do empresário!! Quanto mais avaliado for.. maior comissão terá da parte dos ingleses.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: diabo11982 em 26 de Setembro de 2020, 22:52
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 26 de Setembro de 2020, 22:26
É só rir com estes comentários...grande contratação para o Benfica! Nem acredito no que leio por aqui.
Incrível mesmo! Andar a chamar cepo ao Otamendi... 🤦‍♂️

E isto depois de uma Época lastimável no que respeita aos centrais... Ruben Dias incluído

Um titularissimo do pep durante 3 épocas e um jogador com 70 e tal jogas de Argentina e falam dele como se fosse um central banal 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Schweisen Tiger

Citação de: voo_da_águia em 26 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Setembro de 2020, 19:33
Citação de: voo_da_águia em 26 de Setembro de 2020, 19:32
Citação de: Soundwave em 26 de Setembro de 2020, 19:29
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Setembro de 2020, 17:57
Vai custar ter que aturar este gajo, no centro da defesa. Para este, não aceito que jogue o triplo, tem que jogar 10 vezes mais. Mas já estou mentalizado para risinhos e abraços no Dragão.

Nojo total.

"vai dar tudo, é profissional, joga por quem lhe paga" como se o ser humano for ligar e desligar botões.

Ó minha gente, deixem de dizer merda.
Ganhem lá juízo.

Podes começar a passar das palavras aos actos.

Estar a pôr em causa a integridade do jogador só porque jogou no Porto é simplesmente estúpido.

Sabes o que é estúpido? É já se ter visto esse filme um milhão de vezes e mesmo assim haver gente a bater na tecla da integridade.

miniMilk

Nunca foi um jogador que apreciasse. Mas claro que chega e sobra para o tugão.

Widowmaker1

Em que mundo vocês vivem?... achao muito contratar um jogador de 32 anos por 15M que vem de uma das melhores equipas e campeonatos do mundo e ainda jogador de seleção Argentina mas depois acham pouco vender qualquer um dos nossos que joga aqui no Tugao por esse valor.
Para quem acha que 32 e velho lembrem-se que falamos de um central, nessa idade estará no auge e equivaleria a um médio ou avançado de 27/28.

Camisola_20

Vamos la ver uma coisa, o Otamendi não é propriamente o Mangala.

Tem valor suficiente para chegar ca e fazer boa dupla com Vertonghen.

O problema não é esse, é mais uma vez uma venda destas quando temos tanto entulho para despachar e ai nunca os despachamos. O Ruben tinha que ficar porque para o ano ha Europeu, não ter Champions não o desvalorizaria assim tanto. Será titular de Portugal no Europeu se tudo correr bem e nunca devia ser vendido agora.

ricardofslp

Será o melhor central em Portugal e no imediato não ficamos a perder, entre ele e o Rúben é equilibrado.

E infelizmente para nós (porque temos de deixar estes jogadores sair) o imediato é que interessa. O Ruben se não saísse agora ia sair no fim da época logo para o período temporal expectável de estar cá não ficaremos pior servidos.
Agora só espero que se maximize ao máximo a venda para não precisar de desfalcar mais a equipa e ainda a reforçar com vendas de alguns excedentários

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: diabo11982 em 26 de Setembro de 2020, 22:55
Citação de: JPSilva em 26 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: Slb23 em 26 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Mestre30 em 26 de Setembro de 2020, 22:02

Melhor que Vertonghen?
Eu acho que sim, embora no seu prime o Vertonghen tenha atingido um nível superior.

Na velocidade já tem algumas dificuldades ao contrário do Otamendi.

Interessante que passamos de uma dupla a cheirar a "leitinho" para uma dupla made in Premier League e trintona. Muita experiência e qualidade...

O suficiente para ter sido campeão o ano passado a cagar.
Fosse Otamendi Verthoghen a dupla do ano passado e teria sido um passeio

💯💯💯

elRey Jonas

MedelíN

sergio19azb

O Otamendi para o futebol português é sempre um excelente reforço
Tal como Verthonghen, Mathieu e Pepe

É um ex-porto? Sim, mas se vier terá certamente o nosso apoio, porque só assim poderá ser.