Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: majestik em 27 de Setembro de 2020, 00:22
Os portistas recebem un Maxi, um Cebola, um Maniche, un Deco e ficam todos contentes... E afinal resultam lá. Aqui vem um central que saiu mal do Porto (ou não se lembram que até andou no Brasil?) e é um porco tripeiro. A partir do momento que seja do Benfica é para apoiar e ponto final.
Quero lá saber se andou a festejar golos do Porto. Vem, é nosso, é mais um. Nao questionem já a integridade do rapaz porque esteve lá. Só espero que esteja bem fisicamente e substitua bem o Ruben.

Isso do "porco tripeiro" passa ao primeiro jogo.
Só meia dúzia de pessoas na internet vão continuar essa lenga lenga.

O Carrillo que saiu a mal do Sporting e nada fez por cá ainda continua a ser tratado como se fosse um senhor. ;D

A minha previsão é que vem, vai render, e vai ser ídolo do terceiro anel. Com o plus da facada no Porto, para muito boa gente.

fyure

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Setembro de 2020, 00:18
Tá tudo contente por lá por ele ir embora.
Basta ver as respostas ao comentário do Vertonghen na publicação sobre o Ruben do 433.
Nunca aceitarei este negócio. Aliás, eu julgava que no início era uma piada. Repentinamente, nem 1 dia depois tá feita a cagada.
Para vender é sempre de um dia para o outro. Para comprar não chega um mês, às vezes até compras ao fim de um ano (Luca).

djhifi

Citação de: Trapattoni em 26 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: Nhecks em 26 de Setembro de 2020, 21:05
Citação de: Trapattoni em 26 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: Nhecks em 26 de Setembro de 2020, 20:58
Não confio neste jogador para fazer um jogo contra os corruptos.

Alias, não confiaria em nenhum jogador que alguma vez tenha passado naquele antro neste século.

Paguem o que iriam pagar mais os tais "15 M" que valeria o Otamendi, mas em dinheiro, e vão buscar 2 centrais como deve ser.

Zahovic passou vários anos por lá, foi pentacampeão e ficou com uma ligação afectiva muito forte e isso não o impediu de dar o litro a cada jogo contra os tipos, tendo até sido dos mais incoformados na roubalheira do Olegário na Luz com o golo do Petit.
Cada caso é um caso, mesmo sendo contra a sua (mais que óbvia) vinda.

Se ha coisa que nao me lembro de ver foi o Zahovic a dar o litro no Benfica... fosse em que jogo fosse...

https://www.youtube.com/watch?v=P1-Bryko7xo
5:21

https://www.youtube.com/watch?v=aeRvJBBkN3o&t=43s
2:49

E discordo, houve vários jogos bem conseguidos, mesmo na sua fase descendente.

Vi esse jogo contra os corruptos na Luz e até eu vi que foi golo do sitio onde estava sentado.
Que roubalheira esse jogo.

Archbig

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Setembro de 2020, 00:07
Vou deixar a minha posta de pescada.
É c mta pena que vejo Ruben sair, mas sejamos sérios. Ainda no final da época passada mta users aqui o acusaram de um penálti propositado o fazer a cama a Lage. Mta desses users decente atar hoje indignados c a sua venda. Adiante...
Ruben é um grande central mas tem falhas no seu jogo. Ninguém é perfeito e Ruben tem várias lacunas a colmatar. Nos dias de hoje (pandemia) e olhando ao que se tem passado num mercado quase a fechar acho que è bom negócio. Claro que preferia estar na champions e não ver Ruben sair, mas tendo falhado os milhões da champions è imperial vender. Infelizmente não temos mta jogadores vendáveis...
55 + otamendi não vejo grande problema. Podíamos esperar mais um ano que ele seria titular no euro etc. quem disse que se vai realizar euro? Não sabemos. Quem sabe de não poderia ter uma lesão grave? Não sabemos...
Tendo em conta tudo isto na acho mau negócio.
Quanto a otamendi. Quero la saber se já jogou no porto ou no caralho. Desde que chegue e seja profissional não quero saber. O Ruben tb sente o Benfica e qd cheirou a dinheirinho fez-se a vida. Eu não critico. Foi um ganhar 3 vezes mais e lutar por títulos importantes. Não è o sonho de todo o jogador?
Quanto ao acabado otamendi desde que está no city fez:
Plantel: 173, Onze inicial: 124, Suplente utilizado: 12, Suplente não utilizado: 37, Castigado: 2, Lesionado: 1,

Numa equipa com centrais de mts milhões (foi o mais barato se não me falha a memória) Nao è mau cartão de visita. Tem 32 anos, è velho? Vertonghen Tb?
Lutou durante anos c Laporte, stones, kompany, etc e jogou sempre.
Já li aqui que tem mtas lesões. O ano passado, por exemplo, falhou 2 jogos por lesão.
Que venha o otamendi e o Semedo e creio que não estamos nada mal. E comparado c o ano anterior estamos no céu
Fdx Amém :bow2:

Nenad25

Estava aqui a pensar: este gajo fiscalmente beneficia do estatuto de retornado?

MN

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:27
Os portistas recebem un Maxi, um Cebola, um Maniche, un Deco e ficam todos contentes... E afinal resultam lá. Aqui vem um central que saiu mal do Porto (ou não se lembram que até andou no Brasil?) e é um porco tripeiro. A partir do momento que seja do Benfica é para apoiar e ponto final.
Quero lá saber se andou a festejar golos do Porto. Vem, é nosso, é mais um. Nao questionem já a integridade do rapaz porque esteve lá. Só espero que esteja bem fisicamente e substitua bem o Ruben.

O Carrillo que saiu a mal do Sporting e nada fez por cá ainda continua a ser tratado como se fosse um senhor. ;D

A minha previsão é que vem, vai render, e vai ser ídolo do terceiro anel. Com o plus da facada no Porto, para muito boa gente.
E espero vê-lo a partir a cramalheira toda ao pepe do fcporco!  O0

RGouveia.SLB

O pior de tudo nem é a sua predilecção pelo porco. Mas sim ser um jogador cujo auge já passou, com caruncho, selo parça e que virá muito provavelmente auferir um salário principesco.

Francescoli

Nunca fui fã, não é agora que passo a ser.

Se vier, que seja campeão.

.:VMPT:.

Citação de: Nenad25 em 27 de Setembro de 2020, 00:30
Estava aqui a pensar: este gajo fiscalmente beneficia do estatuto de retornado?

Se esse beneficio for estendido a estrangeiros, ele pode entrar nesse programa de regresso a Portugal....

"REDUÇÃO DE 50% NO IRS
A medida faz parte do 'Programa Regressar', criado pelo Governo. O desconto aplica-se a quem tenha emigrado até 31 de dezembro de 2015, regresse em 2019 ou 2020, não tenha residido em Portugal nos três anos anteriores, não tenha dívidas ao Fisco e à Segurança Social, nem tenha solicitado a inscrição como residente não habitual. Já será possível obter esta redução nos rendimentos de 2019, bastando assinalar essa opção na próxima declaração de IRS.
"

Manpaz1904

Em 2021/2022 ainda vai fazer é parte do nosso leque de 5 capitães. Ele e o nosso futuro capitão, Rúben Semedo.

HoMiCiDaL

o Nico com 32 anos estava velho, mas para darem o tecto salarial a este andrade de merda com a mesma idade é na boa.

não desistem enquanto não encherem o clube de mercenários e matarem qualquer réstia de benfiquismo.

Trapattoni

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 00:27

A minha questão na vinda do Otamendi não se prende com a qualidade porque essa já a provou ter para dar e vender.
A questão vai sempre na ética daquilo que pode ou não dar à equipa.
Como disse, uma facada no porto como anti portista doente que sou é do melhor que há. O problema é que este negócio tem ares da troca Marchena-Zahovic. E eu digo isto gostando imenso do Zahovic.

zizou

Se o Fireeagle ainda não  confirmou e porque ainda o negócio ainda não está completamente fechado.

TMMSLB

Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 16:06
Se o gajo não vier para o Benfica, partilho aqui o que aconteceu.

Se vier e por respeito ao Benfica, não o vou fazer.

Trapattoni

Citação de: zizou em 27 de Setembro de 2020, 00:44
Se o Fireeagle ainda não  confirmou e porque ainda o negócio ainda não está completamente fechado.
O Fireeagle já não anda por cá.