Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

É mesmo uma infelicidade.

Até porque vamos jogar 2 jogos contra o Porto em Dezembro.

Há coisas do caralho que só acontecem ao Benfica.

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Dezembro de 2021, 16:08
Crime organizado.

Têm de ser apanhados custe o que custar.

Porquê o Otamendi?? Estranho!

Porque tem dinheiro. Muito.

No ano do Lage, sei de malta que foi vandalizar a casa do Pizzi e do Rafa. Não é assim tão difícil, porque nem todos têm muita preocupação com a segurança.

melo7

Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 16:10
Citação de: melo7 em 13 de Dezembro de 2021, 16:08
Enfim, surreal.

Que apanhem rapidamente os culpados.

Solidariedade para com a família neste momento.

O Benfica deve assegurar a segurança das casas e famílias dos jogadores enquanto há jogos.

Este fenómeno não pode chegar aos nossos jogadores.
Queres que ponham patrulhas do GOE em cada uma das casas? Eles já vivem em condomínios de luxo, sítios que, normalmente, primam pela segurança. O Otamendi é um gajo discreto, eu estranhei que no sábado se 'desse à morte' com a publicação de fotos da casa a enfeitarem para o Natal. Pode nem estar relacionado, claro, mas...

O Otamendi costuma colocar fotografias de casa em churrascos, com os filhos.. obviamente que podemos discutir se é algo razoável mas a verdade é que uma coisa é mostrar a casa outra é dizer onde vive.. Quem o atacou sabia bem onde ele vivia (e provavelmente onde outros vivem).

De relembrar que o PSG viveu situação deste estilo com expoente máximo no Di María que supostamente teve a família sequestrada.

Acho que o clube deve garantir alguma segurança extra nem que seja nestes próximos tempos.. A última coisa que quero são os jogadores a entrarem em campo com a cabeça noutro sítio.

Sexta-Feira

Citação de: Sequel em 13 de Dezembro de 2021, 16:12
Crime organizado.

No ano do Lage, sei de malta que foi vandalizar a casa do Pizzi e do Rafa. Não é assim tão difícil, porque nem todos têm muita preocupação com a segurança.

E será o único que tem dinheiro?!

O plantel do Benfica é um aglomerado de jogadores ricos.

Acho estranho ser precisamente o Otamendi em vésperas de dois jogos decisivos.

mi mi miccoli

Força guerreiro, precisamos de mais como tu

naix

Citação de: Oscor78 em 13 de Dezembro de 2021, 16:10
Citação de: matilde_1990 em 13 de Dezembro de 2021, 16:05
Citação de: Oscor78 em 13 de Dezembro de 2021, 15:59
Citação de: psanches em 13 de Dezembro de 2021, 15:54
Para quem não tem noção, é disto que estamos a falar.

https://ec.europa.eu/eurostat/statistics-explained/index.php?title=Crime_statistics

Mas quem ouve a nossa cs, portugal é sinonimo de paz  :bow2:
Aqui tenho de descordar. A CS portuguesa fala de portugal como se fosse um pais com muito mais crimes do que ha na realidade.

E estou a falar em comparaçao com a França e UK. Ja que sigo as noticias dos 3 paises e as suas realidades.

Mas uma coisa é certa, Portugal nao gasta dinheiro suficiente na policia e na justiça no geral.

Para mim é simples: CCTV em quase todo o lado

Breve temos que ter uma câmara na testa cada um ..

Continuem a achar que o problema é falta de câmaras e não de( falta de ) justiça ridícula que temos que estamos no bom caminho
É tudo.

Mas a policia nao é treinada como deve ser, nao tem os equipamentos certos, ha sitios onde a GNR/PSP nao tem gasolina nos carros, etc...

É tudo.

Agora com CCTV eu sinto me muito mais seguro, e ha muitos criminosos que sao apanhados a pala das CCTV.
Num país em mais facilmente se prende um polícia a cumprir o seu dever do que um ladrão a roubar...
Não há treino policial que ajude

Thorondor

Crime organizado.

A tua ingenuidade comove-me.  Temos dois jogos em Palermo nas próximas semanas...

Sequel

Citação de: melo7 em 13 de Dezembro de 2021, 16:13
Enfim, surreal.

O Benfica deve assegurar a segurança das casas e famílias dos jogadores enquanto há jogos.

Queres que ponham patrulhas do GOE em cada uma das casas? Eles já vivem em condomínios de luxo, sítios que, normalmente, primam pela segurança. O Otamendi é um gajo discreto, eu estranhei que no sábado se 'desse à morte' com a publicação de fotos da casa a enfeitarem para o Natal. Pode nem estar relacionado, claro, mas...

O Otamendi costuma colocar fotografias de casa em churrascos, com os filhos.. obviamente que podemos discutir se é algo razoável mas a verdade é que uma coisa é mostrar a casa outra é dizer onde vive.. Quem o atacou sabia bem onde ele vivia (e provavelmente onde outros vivem).

De relembrar que o PSG viveu situação deste estilo com expoente máximo no Di María que supostamente teve a família sequestrada.

Acho que o clube deve garantir alguma segurança extra nem que seja nestes próximos tempos.. A última coisa que quero são os jogadores a entrarem em campo com a cabeça noutro sítio.

Depois desta situação, já irão entrar com a cabeça a mil. É inevitável. Ainda por cima, assaltaram o esteio psicológico do plantel. Fará mossa...

Meio_metro

Enfim, surreal.

Não sei onde vive mas se viver na aroeira a segurança e quase nenhuma... Facílimo entrar...

Sexta-Feira

Há coisas do caralho...

Há coisas que acontecem ao Benfica inexplicáveis.

Sequel

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Dezembro de 2021, 16:14
Citação de: Sequel em 13 de Dezembro de 2021, 16:12
Crime organizado.

E será o único que tem dinheiro?!

O plantel do Benfica é um aglomerado de jogadores ricos.

Acho estranho ser precisamente o Otamendi em vésperas de dois jogos decisivos.

Iríamos achar sempre estranho qualquer que fosse o jogador. Não é por aí.

Festivus

margaridacardoso

Citação de: Thorondor em 13 de Dezembro de 2021, 16:14
Crime organizado.

A tua ingenuidade comove-me.  Temos dois jogos em Palermo nas próximas semanas...

Tchan Tchan  ::)

S1Benfica

Crime organizado.

Porque queriam a árvore de Natal maior do país.

(Obviamente que não se brinca com coisas sérias, mas acredito que a foto possa ter despoletado algum interesse, embora na maioria das vezes estas coisas são programadas com alguma antecedência. Resta encontrar os criminosos para perceber o perfil, até lá...)

PS: não deixa, especulando, de ser curioso o timing. Para roubar uma casa "não basta partir a janela" quando não está ninguém? Agressões?? Hum...

KafkaInAmadora

A casa dele onde fica em Lisboa em concreto? Tinha a ideia que os jogadores do Benfica viviam todos em vivendas na Margem Sul.