Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 257 jogos (22958 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2250 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JustMe

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Outubro de 2022, 18:46
Citação de: JustMe em 12 de Outubro de 2022, 18:44
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Outubro de 2022, 18:42
Citação de: JustMe em 12 de Outubro de 2022, 18:39
Citação de: KunAguero16 em 12 de Outubro de 2022, 18:35
2026  :rir:

Eu sou apologista de não renovar contrato. Acho que temos 4 centrais magníficos no plantel para além do Otamendi. Mesmo que surja uma proposta do outro mundo pelo António, continua a haver Morato, Lucas e João Victor.

A permanência do Otamendi fará com um ou dois dos nossos miúdos centrais saiam. Infelizmente é impensável ter mais um ano com Ota, António, Morato, Lucas e João Victor.

Os únicos centrais que dão garantias efectivas ao dia de hoje são Otamendi, António e Morato. O Lucas teve uma lesão gravíssima e veremos como regressa; João Victor é uma completa incógnita e acredita que a maioria das pessoas nunca sequer o viu jogar (eu vi e não me convenceu nadinha...).
Não se deixem enganar pelo número de centrais que temos. Interessa é o rendimento. Otamendi será o menor dos problemas do Benfica.

O menos dos problemas, agora!

Calma.
Neste clube há uma necessidade de apressar algumas coisas e noutras já não.

Primeiro garantir a renovação do Rafa, do Florentino e até tentar que o Grimaldo renove.

Depois pensar nisto.
Basta um par de exibições menos conseguidas e já está tudo maluco para que saia do Benfica.

Calminha que a época é longa, renovar com o Otamendi não é nenhuma prioridade na minha opinião.

De acordo, nem eu disse que era uma prioridade. Se queres que te diga, antes de qualquer jogador, abordava já era o treinador para prolongar o vínculo contratual. Mas isso sou eu, que sou maluco.

Outro caso que está tudo a deixar-se levar pela euforia.
Eu também estou eufórico com o Benfica e não o escondo.

Mas renovar com o treinador agora porquê?
Já ganhamos alguma coisa?
Não tem mais um ano de contrato?

Calma!
Se vencer o campeonato pois que se renove.

Há outras prioridades.
Jogadores fundamentais que ficam livres daqui a uma temporada.

Não há euforia nenhuma da minha parte (logo eu, que até sou pessimista para caraças e estou sempre a ver o abismo), simplesmente uma certeza de que é o homem certo, independentemente dos resultados no final da época. Acima de qualquer jogador, interessa-me salvaguardar a continuidade de um modelo e de um projecto sério, e nesse sentido, sempre achei dois anos curtíssimo, desde o dia em que chegou.

Sexta-Feira

Citação de: JustMe em 12 de Outubro de 2022, 18:54
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Outubro de 2022, 18:46
Citação de: JustMe em 12 de Outubro de 2022, 18:44
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Outubro de 2022, 18:42
Citação de: JustMe em 12 de Outubro de 2022, 18:39
Citação de: KunAguero16 em 12 de Outubro de 2022, 18:35
2026  :rir:

Eu sou apologista de não renovar contrato. Acho que temos 4 centrais magníficos no plantel para além do Otamendi. Mesmo que surja uma proposta do outro mundo pelo António, continua a haver Morato, Lucas e João Victor.

A permanência do Otamendi fará com um ou dois dos nossos miúdos centrais saiam. Infelizmente é impensável ter mais um ano com Ota, António, Morato, Lucas e João Victor.

Os únicos centrais que dão garantias efectivas ao dia de hoje são Otamendi, António e Morato. O Lucas teve uma lesão gravíssima e veremos como regressa; João Victor é uma completa incógnita e acredita que a maioria das pessoas nunca sequer o viu jogar (eu vi e não me convenceu nadinha...).
Não se deixem enganar pelo número de centrais que temos. Interessa é o rendimento. Otamendi será o menor dos problemas do Benfica.

O menos dos problemas, agora!

Calma.
Neste clube há uma necessidade de apressar algumas coisas e noutras já não.

Primeiro garantir a renovação do Rafa, do Florentino e até tentar que o Grimaldo renove.

Depois pensar nisto.
Basta um par de exibições menos conseguidas e já está tudo maluco para que saia do Benfica.

Calminha que a época é longa, renovar com o Otamendi não é nenhuma prioridade na minha opinião.

De acordo, nem eu disse que era uma prioridade. Se queres que te diga, antes de qualquer jogador, abordava já era o treinador para prolongar o vínculo contratual. Mas isso sou eu, que sou maluco.

Outro caso que está tudo a deixar-se levar pela euforia.
Eu também estou eufórico com o Benfica e não o escondo.

Mas renovar com o treinador agora porquê?
Já ganhamos alguma coisa?
Não tem mais um ano de contrato?

Calma!
Se vencer o campeonato pois que se renove.

Há outras prioridades.
Jogadores fundamentais que ficam livres daqui a uma temporada.

Não há euforia nenhuma da minha parte (logo eu, que até sou pessimista para caraças e estou sempre a ver o abismo), simplesmente uma certeza de que é o homem certo, independentemente dos resultados no final da época. Acima de qualquer jogador, interessa-me salvaguardar a continuidade de um modelo e de um projecto sério, e nesse sentido, sempre achei dois anos curtíssimo, desde o dia em que chegou.

Eu acho prematuro pensar-se já na renovação do treinador.
Estou a adorar a mentalidade, os resultados, a forma de jogarmos...
Basicamente tudo!

Mas já vejo futebol há muito tempo para saber que as coisas neste desporto podem mudar do dia para a noite.

Se vencer o campeonato não vejo qualquer entrave para que não renove. E se não queiser renovar, também não quero gente contrariada no clube.

Primeiro resultados.

Diavolo Rosso

Renovação até 2026 é uma idiotice...

Renovação por um ano aceito, nada mais que isso.

Red_Fraction

Para mim é claramente para sair no final da época.

Era uma estupidez enorme renovar por mais de 1 ano (não concordo com a renovação, mas se acontecer no máximo 1 ano).

Iron Mask

Renovar com o Otamendi significa Morato e Silva no crlh em Junho.

Vira o disco e toca o mesmo.

The Eagle 10

2026 é exagerado, mais um ou dois anos sim.

30min à Benfica

A notícia da renovação até 2026 cheira mesmo a léria e da grande.

tiago1991

completamente de loucos

gestão danosa

Golo de Weldon

Ridícula esta rejeição ao Otamendi.

Ele faz parte do crescimento e desenvolvimento do próprio Antônio.

Ou acham que seria a mesma coisa Morato e Antônio?

A metodologia LFV ainda tem grande influência no Benfica, vocês só querem novinhos para vender e vender, que se dane o resultado desportivo.

O Ota ainda leva dois anos de bom nível e liderança. Jogador sem histórico de lesões e sempre com mais de 30/35 jogos nos últimos 10 anos de carreira.

tiago1991

Citação de: Golo de Weldon em 12 de Outubro de 2022, 19:53

A metodologia LFV ainda tem grande influência no Benfica, vocês só querem novinhos para vender e vender, que se dane o resultado desportivo.

O Ota ainda leva dois anos de bom nível e liderança. Jogador sem histórico de lesões e sempre com mais de 30/35 jogos nos últimos 10 anos de carreira.

sim

e onde entram ai 4 anos de renovação?

Pasárgada

Claro que é ridículo, até parece que ele só cresce ao lado do Otamendi, não existe mais jogadores com experiência no plantel! Renovar por 3 anos com um central a poucos meses de completar 35 anos, mas está tudo doido! Não aprendem a fechar ciclos no clube ou renovar com inteligência (1 ano e outro de opção por exemplo).

mitro11

Acho o Nico absolutamente vital neste projeto, mas 3 anos é claramente exagerado

Aceito 1 + 1 de opção

AshlerRam24

Citação de: tiago1991 em 12 de Outubro de 2022, 19:54

sim

e onde entram ai 4 anos de renovação?

4?

És bom com contas.

Andris

2026? Está tudo louco?

Bailey

a questão de ser até 2026 a ser verdade parece me claramente uma forma de diluír o salário dele para o qual não temos posses de relembrar que o city pagou grande parte do salário dele no inicio da sua estadia cá
dito isto o Otamendi é para renovar, quem não entender que as perfomances do Antonio Silva e do próprio Morato devem se muito a terem o Otamendi ao lado então não entende nada