Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SimaoMiccoli

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: david_slb em 27 de Setembro de 2020, 23:40
Ainda Levamos o lixo do City

Jonas lixo do Valência, Saviola, Javi lixo do Real...Matic lixo do Chelsea

Até o Mitroglou era lixo do Fulham

Douglas...

Já é praxe vendermos os nossos melhores jogadores e ainda levar com o entulho.

Pena não ser possível ir buscar o Bernardo por 30M e doar o Pizzi, Almeida e Seferovic

Cob92

A vossa teoria de jogar com 3 centrais não è falsa.

Temos laterais muitos ofensivos e com limitações a nível defensivo (Grimaldo,Tavares,Gilberto)

O Almeida para mim não conta porque è fraco em tudo.

Agora se vamos jogar com estes 3 centrais R.Semedo/Vertonghen/Otamendi quem temos com real solução para o banco ? Só o Ferro talvez..

Jardel está quase reformado e Morato não conta para o Jesus..

Só se o Almeida passar a contar como DC.

SMC

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:43
Tipo Jonas, Matic, Javi García, Saviola, Reyes, Miccoli? É um bom lixo.

Aimar.

Marcellus

Tou com im ódio
Nesta altura até já preferia o cadastrado do Ruben Semedo

tjdy

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Criticar o Otamendi por 15 milhões mas apoiar 40M ou mais para o Cavani em três anos.

:estrelas:

Para mim se o Otamendi continuar com aquele qualidade que mostrou no Porto è grande negócio, prefiro dar 15 M no Otamendi que quase 10 Milhões no Ruben Semedo pra ele ser o titular por exemplo.

Agora o Cavani ? O meu Cavanismo não dorme.. eu no lugar do dirigentes tinha dado tudo ao Cavani para ele vir se calhar seria uma gestão desportiva e econômica de merda mas as vezes temos que nos fazer prazer nè..

Cavani no Benfica seria uma das maiores contratações de sempre do nosso clube e ainda custa a saber que não vai ser possível a sua vinda

Nao vai ser possível? Como é que sabes isso? Para mim é cada vez mais possível...

João_Oliveira

15M por um central de 32anos... Que completo absurdo... só assim se conseguia vender vender o Ruben por 68, uma mão lava a outra... óbvio... os do City não andam a dormir...

matadu

Reais e Barcelonas a despacharem gajos como James e Suárez a custo zero e nós avaliamos este em 15M€. :rir:

Aka

Bem vistas as coisas, Vertonghen e Otamendi é uma dupla de Premier League. As laterais é que...

bruno_slb_

Bem vindo e que honre o manto! É para ser titular ja no sabado.

Nao tenho duvidas nenhumas da sua qualidade, ele e Vertonghen e ate mesmo se vier o Rúben semedo vai ser sempre a melhor dupla do campeonato.

Rei

Citação de: diabo11982 em 27 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2020, 23:05
15 milhões por um gajo de 32 anos cheio de bicho.

Puta que pariu. Perdeu-se a vergonha toda, mesmo.
Bicho não... Bicharada!🤦‍♂️

Parem com as fake news!

Alerta CM

Rivero infiltrado. Repito, Rivero infiltrado.

IloveSLB2014

Secalhar o lixo do Valência era mau....

Schweisen Tiger

Craque do caralho. Nunca falei mal dele.

Mais vale uma perna do Otamendi, que o Ruben Dias inteiro.

Só me apetece é mandar tudo po crl!

Atemorrer1904

Metam aqui o link do boletim médico que diz que o Otamendi está lesionado já agora.

Rivero

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2020, 23:35
E pronto, na CMTV já se goza o prato com imagens deste artista a festejar na luz.

O Benfica atual é isto, a chacota do resto. Uma espécie de Sporting. 15 milhões pelo Otamendi com 32 anos e Rúben despachado por um Fábio Silva e meio.

Isto é gestão danosa e devia ser crime. Estou demasiado aziado e enojado. Não estou a lidar. O Benfica está a ser roubado, pilhado, e ninguém faz nada.

A chacota do resto?
Por contratar um excelente jogador que passou pelo Porto e o qual eles estavam há algum tempo a tentar contratar?

A dor de corno está do lado deles neste caso.

Quanto ao Otamendi, sinceramente nem quero saber. Até pode ser bom profissional, mas não vejo o que é que um Otamendi em fase descendente da carreira possa vir trazer de tão bom. Principalmente por 15 milhões.

Passar de Rúben para um Otamendi com um saldo líquido de 40 e tal milhões parece-me criminoso.

djhifi

Bem-vindo.

Digam o que disserem, teve uma carreira em Inglaterra, tão boa, ou melhor, do que Vertonghen.

Vertonghen + Otamendi.

Se oferecessem esta hipótese á malta no ano passado, duvido que alguém dissesse que não.