Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diabo11982

Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2020, 23:05
15 milhões por um gajo de 32 anos cheio de bicho.

Puta que pariu. Perdeu-se a vergonha toda, mesmo.
Bicho não... Bicharada!🤦‍♂️

Parem com as fake news!

ItsY2Inferno

Citação de: david_slb em 27 de Setembro de 2020, 23:40
Ainda Levamos o lixo do City

Jonas lixo do Valência, Saviola, Javi lixo do Real...Matic lixo do Chelsea

Até o Mitroglou era lixo do Fulham

IloveSLB2014

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Setembro de 2020, 23:40
Neste momento tenho a dúvida se o melhor central a jogar em Portugal é o Vertonghen ou o Otamendi
E o Pepe. Continua um monstro... Tem tanto de filho da puta como de besta na sua posição

Tiago#30

Neste momento tenho a dúvida se o melhor central a jogar em Portugal é o Vertonghen ou o Otamendi

O Seferovic diz olá 😬

miniMilk

Não é um ex-Porto que me faça confusão

Boa sorte e que valhas mais do que aquilo que acho que vales

Ficamos mais fracos

miccoli2007

Citação de: DuarteVeríssimo em 27 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: RedHeart_95 em 27 de Setembro de 2020, 23:38
Mal-vindo Otamendi!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Que com o dinheiro do Ruben vão buscar mais um central e que tu não calces uma unica vez!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Que não gostes da contratacao, ok, perfeitamente legítimo. Agora dizeres isto é só estupidez crónica
epá habitua-te que há aqui aos pontapés ahahahaha

RedEagleNN

Espero que tenha a cabeça no sítio, é de sangue quente. Tem sido terrível no City, acompanhou o declínio da equipa.

Espero que se motive cá e que dê tudo. Quando esteve cá foi do melhor que vimos. Vou deixar outras coisas de lado, desde que haja respeito e jogue bem, estou com ele.

Bem-vindo.

Atemorrer1904

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2020, 23:35
E pronto, na CMTV já se goza o prato com imagens deste artista a festejar na luz.

O Benfica atual é isto, a chacota do resto. Uma espécie de Sporting. 15 milhões pelo Otamendi com 32 anos e Rúben despachado por um Fábio Silva e meio.

Isto é gestão danosa e devia ser crime. Estou demasiado aziado e enojado. Não estou a lidar. O Benfica está a ser roubado, pilhado, e ninguém faz nada.

A chacota do resto?
Por contratar um excelente jogador que passou pelo Porto e o qual eles estavam há algum tempo a tentar contratar?

A dor de corno está do lado deles neste caso.
Ele encornou o Porto de uma maneira... Se fosse ao contrário, Benfica a tentar contratar David Luiz há anos e ele à primeira oferta do Porto dizer que sim, eramos nós a chacota. Para alguns somos sempre a chacota, ainda assim.

Amigo hoje em dia vale tudo para alimentar o desejo (que não passa disso) de LFV sair em Outubro. Querem destruir o Benfica.

blueviper

E se não vir mais ninguem(duvido) é essa a questão.

Mas na minha opinião otamendi vem para ser talvez o melhor DC em Portugal.

RedHeart_95

Citação de: mitro11 em 27 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: RedHeart_95 em 27 de Setembro de 2020, 23:38
Mal-vindo Otamendi!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Que com o dinheiro do Ruben vão buscar mais um central e que tu não calces uma unica vez!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lol que disparate

Estava a ser sarcastico, basta veres pelas bandeirinhas  :estrelas:

Elvis the Pelvis

Nunca me encheu as medidas, e isso em nada está relacionado com o facto de ter jogado nos corruptos. Não faltam jogadores que passaram por lá e aos quais reconhecia qualidade, mas este é daqueles que nunca gostei muito. Tal como o Danilo, por exemplo.

Apesar de tudo, que seja feliz e ganhe muitos títulos por cá.

francisco

Citação de: david_slb em 27 de Setembro de 2020, 23:40
Ainda Levamos o lixo do City
Tipo Jonas, Matic, Javi García, Saviola, Reyes, Miccoli? É um bom lixo.

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2020, 23:42
E o Pepe. Continua um monstro... Tem tanto de filho da puta como de besta na sua posição

O Pepe já está claramente numa fase descendente

diabo11982

Citação de: Jamal em 27 de Setembro de 2020, 23:07
Citação de: ChEsTeR em 27 de Setembro de 2020, 23:06
nunca algum clube daria 15M pelo otamendi
já estou a ver o Marega a passar a alta velocidade
Estas a ver outra vez o jogo da temporada passada? Aquilo parecia uma auto estrada com Ruben e Ferro...

RedEagleNN

É o Pepe. E o Mbemba e o Marcone.

Vão estar malucos para encontrar a primeira falha do Otamendi. Depois de o tentarem contratar.