Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mort3santa

Um jogador cujo principal atributo ERA a velocidade vem para o Benfica com 31 ou 32 anos nem sei bem por 15M...e concerteza o ordenado tb não será pequeno.
Há coisas que nunca irei entender, até poderá vingar porque a nossa liga é mais fraquinha, mas com 15M ainda conseguimos ir buacar bons defesas centrais que nos dêem rendimento desportivo e financeiro.
Surreal.

Shoky

O Rodolfo Reis diz que vai ser aplaudido no Dragão.

Mariachi

Perder o Ruben doeu muito, mas ter Vertonghen e Otamendi...não sejam malucos.

Pode vir o Semedo para completar o ramalhete. Pena as laterais.

Toalhete

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Setembro de 2020, 23:30
Aqui há meia duzia de anos era um centralão, agora não sei como está. De qualquer maneira isto só serve para roubar mais uns milhões ao Benfica, nada mais.

O que interessa é que tenha um bom rendimento dentro de campo.

O Benfica é roubado em praticamente todos os negócios feitos.
Resta-nos apenas esperar que, apesar de roubar, a peça utilizada para o roubo se torne útil em campo.

É a sina de um benfiquista.

cacetadas

Devia passar parar o geral como Nicolas otomendi o tripeiro

Sent from my iPhone using Tapatalk

kingvata

Epá! não há a puta de um negócio neste Benfica que não cheire a esturro ou tenha por trás uma artimanha

fartinho disto!

TJSF

Vai apanhar amarelos por faltas que no Porto nunca iria. Espero que no fim diga o motivo.
Só espero que faças o menos merda possível e te mantenhas de boca calada. Não venhas com juras de amor, a comer-nos por parvos.

Trapattoni

Citação de: bredoada em 27 de Setembro de 2020, 23:24
Sinceramente Otamendi não me enche as medidas, mas se ele fosse para o Porko era já a depressão absoluta. Era do género "aprendei com os de lá de cima", "sem cheta e os porkos a formarem a melhor equipa"...

É um central de seleção Argentina, batido na premier league. Basta o Otamendi  querer que será o patrão da defesa. Dêem-lhe o benefício da dúvida. Agora é mais um de nós como foi o Argel, o João Manuel Pinto e por aí fora.
Não te esqueças do grande Zlatco Zahovic!
Ainda hoje lhe guardo carinho apesar de tudo, um dos meus preferidos nos meus primeiros anos.

Coiso123

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:32
O Rodolfo Reis diz que vai ser aplaudido no Dragão.

A opinião que faltava

Shoky

E tenho o feeling que vindo o Rúben Semedo, irão jogar os 3 algumas vezes (Vertonghen, Otamendi e Rúben Semedo), com o Otamendi na direita.

mitro11

Rivero

E pronto, na CMTV já se goza o prato com imagens deste artista a festejar na luz.

O Benfica atual é isto, a chacota do resto. Uma espécie de Sporting. 15 milhões pelo Otamendi com 32 anos e Rúben despachado por um Fábio Silva e meio.

Isto é gestão danosa e devia ser crime. Estou demasiado aziado e enojado. Não estou a lidar. O Benfica está a ser roubado, pilhado, e ninguém faz nada.

Xinas

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:35
E tenho o feeling que vindo o Rúben Semedo, irão jogar os 3 algumas vezes (Vertonghen, Otamendi e Rúben Semedo), com o Otamendi na direita.

Com Grimaldo e Diogo nas faixas?