Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IloveSLB2014

Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2020, 23:35
E pronto, na CMTV já se goza o prato com imagens deste artista a festejar na luz.

O Benfica atual é isto, a chacota do resto. Uma espécie de Sporting. 15 milhões pelo Otamendi com 32 anos e Rúben despachado por um Fábio Silva e meio.

Isto é gestão danosa e devia ser crime. Estou demasiado aziado e enojado. Não estou a lidar. O Benfica está a ser roubado, pilhado, e ninguém faz nada.

Querias que ele chorasse de tristeza quando foi campeão?

A festa que o Otamendi fez em 2010/2011,2011/2012 e 2012/2013 é a festa que o quero ver fazer em 2020/2021, 2021/2022 e 2022/2023, que é o periodo do seu contrato

ItsY2Inferno

Neste momento tenho a dúvida se o melhor central a jogar em Portugal é o Vertonghen ou o Otamendi

Roting

Não era minha escolha ainda para mais por 15M, agora que já está que o sucesso dele seja o nosso.
Bem vindo e boa sorte.

miccoli2007

Citação de: Xinas em 27 de Setembro de 2020, 23:37
E pronto, na CMTV já se goza o prato com imagens deste artista a festejar na luz.

O Benfica atual é isto, a chacota do resto. Uma espécie de Sporting. 15 milhões pelo Otamendi com 32 anos e Rúben despachado por um Fábio Silva e meio.

Isto é gestão danosa e devia ser crime. Estou demasiado aziado e enojado. Não estou a lidar. O Benfica está a ser roubado, pilhado, e ninguém faz nada.

Gozam e choram por dentro, porque vendemos um grande central e colmatámos com outro grande central...e continuamos com a melhor dupla de centrais de Portugal, a cagar!
ainda por cima ninguem quer saber se o Ruben vai ganhar perto de 6 milhoes ano, como se fosse so o clubismo que importasse

TFFS

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:38

A chacota do resto?
Por contratar um excelente jogador que passou pelo Porto e o qual eles estavam há algum tempo a tentar contratar?

A dor de corno está do lado deles neste caso.
Ele encornou o Porto de uma maneira... Se fosse ao contrário, Benfica a tentar contratar David Luiz há anos e ele à primeira oferta do Porto dizer que sim, eramos nós a chacota. Para alguns somos sempre a chacota, ainda assim.

david_slb

RedMenace

Citação de: Marcellus em 27 de Setembro de 2020, 23:36
Porco de merda

Que é esta merda
Vergonha de alguns por aqui pqp

Vermelho Infinito

Não vou nada com a contratação nem com o negócio e não me cansarei de o dizer.
Que me surpreenda futebolisticamente embora não goste nem irei gostar dele.

Espártaco

2 centrais com selo PL que fizeram as suas respectivas carreiras em clubes de topo ingleses.

Rei

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:35
E tenho o feeling que vindo o Rúben Semedo, irão jogar os 3 algumas vezes (Vertonghen, Otamendi e Rúben Semedo), com o Otamendi na direita.

Ora bem. Vais acertar em cheio, e o Jesus por acaso já referiu que vai utilizar esse sistema.

Atemorrer1904

E amarelar esta malta toda que desdenha de tudo? O que vai acontecer a esta malta em Outubro? Ainda não perceberam que LFV continuará a ser o presidente? Querem o quê? Desunir e tornarmo-nos no Sporting? Ou andam aqui infiltrados ou afinal nao somos assim tão diferentes dos demais. Querem destruir o Sport Lisboa e Benfica. Sois uma vergonha!!!!

SMC

DuarteVeríssimo

Citação de: RedHeart_95 em 27 de Setembro de 2020, 23:38
Mal-vindo Otamendi!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Que com o dinheiro do Ruben vão buscar mais um central e que tu não calces uma unica vez!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Que não gostes da contratacao, ok, perfeitamente legítimo. Agora dizeres isto é só estupidez crónica

BC

Não gostarem da vinda do Otamendi por causa da sua idade, 32, do seu tamanho, 1,84, ou do valor pago pelo mesmo até posso achar compreensível em alguns casos. Agora, não gostarem do Otamendi porque um dia jogou no Porto e mais tarde reviveu vitórias pessoais e coletivas do seu trabalho é só estúpido.

Um dos maiores símbolos do Benfica no século XXI tem o nome de: Simão Sabrosa. Se não sabem quem é, cultivem-se.

el toco

Excelente reforço.

Amarelar todos os que andem por aí a insultar um jogador que para o bem ou para o mal nos vai representar

E que nos escolheu em detrimento de um regresso ao fcputas